Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

P.A Licth


Buzzo

Recommended Posts

Domingo.O relogio já marcava 09:30hrs da manhã e eu tinha passado a noite em claro. :U Não sei o motivo! Mas não tinha consequido dormir.Ainda deitado lembro-me de olhar o relogio pela ultima vez,Ele marcava 09:50hrs.Virei-me de lado e abri os olhos em direção a porta do meu quarto. :SMOR Após fixar minha visão em um ponto da porta eu percebi uma imagem que foi aparecendo aos poucos!Como se a figura de uma pessoa invisivel estive-se tomando forma. :shock: Aos poucos a imagem se fez visivel e era uma criança.Era uma menininha aparentando uns 7/8 anos. :) Não senti medo ,durante o dia iriamos receber varias vizitas de familiares e todos com crianças. :D Olhando a figura dela eu falei a mesma: :C

-Estou vendo vc.

Ela não me ouviu e resolvi repetir as mesmas palavras.

-Eu estou vendo vc. :o

A criança olhou-me e deu um sorrisinho.Eu levandei o meu cobertor e com minha mão direita e perguntei :

-Quer vir deitar aqui comigo!Está meio frio aqui.

Ela ficou sem graça e saiu pela porta rumo a cozinha. :$ Me levandei no intuito de ir atrás dela mas...Eu estava nú! :$ Não fiquei surpreso pois não era a primeira e com certeza não sera a ultima vez que passo por essa situação. :R Olhei as paredes do meu quarto e reparei que elas estavam pintados.As pinturas se pareciam figuras feitas por grafiteiros artisticos. :STABRE -Estou projetado! Pensei no mesmo instante. :geek: Puxei o meu dedo p/ vêr se ele esticava e ele continuou no mesmo tamanho.Mas mesmo assim eu sabia da P.A por causa do ambiente alterato.Sai em direção a cozinha e lá estava uma mulher mulata em frente do fogão cozinhando alguma coisa e ao lado dela estava um rapaz aparentando 17 anos e a menina que minutos antes estava em meu quarto.Fui até a porta da cozinha que estava aberta p/ olhar como estava o dia.A mulher começo a esbravejar comigo com essas palavras. :@ -Vc se esquece que não mora sozinho! Que coisa feia andar pelado pela casa na frente das crianças. :S Após essas palavras eu me senti enverconhado e retornei ao quarto no intuito de por uma bermuda. :pal: Após por a bermuda eu novamente puxei o dedo e o resultado tinha sito a mesma que a anterior .Mas as gravuras grafitadas no meu quarto continuavam .Eu sai novamente ! mas em direção a sala e passando pela porta aberta eu sai em direção a rua p/ um rolê. :P As ruas estavam limpas e diferentes .O ambiente ao arredores estava calmo . :) Ar fresco e udo estava tão nitido que eu resolvi ter cautela em relação aos meus atos por não saber se realmente estava projetado. :U Pois não queria passar por louco.Passando uma rua vi uma adolecente que vinha em sentido cruzado ao meu toda alegre.Ela olhou p/ mim e me perguntou:

-Moço.Que lugar é esse ? :)

-Aqui é São Paulo,Bairro de frequecia do Ô.Respondi,apesar que o ambiente não aparentava mais com a frequecia do ô que eu conheço. :U

-Eu estou tento um sonho lucido.Sempre quis ter e após mtas platicas essa já é mais uma que eu consigo.Estou achando fantastico. :P Vc é a prmeira pessoa que eu falo.Qual é o seu nome? :lol:

-Me chamo G.Buzzo.Não me lembro de ter perguntado o nome dela.Pois eu estava frustrato por não estar consequindo ir para Salvador/Baia. :S Eu estava mto afim de comer acarajé e boliviana. ;)

-O que vc está fazendo Buzzo? :P

-Estou caminhando por ai .Passendo um pouco.Afirmei

-Posso caminhar com vc?Eu não conheço nada por aqui.Pediu-me ela. :SMOR

-Pode. :SMOR

Caminhamos ao mesmo tempo que ela estava me falando do interesse dela em ter sonhos lucidos e outros papos triviais.Mas a companhia dela era agradavel. :A Após um tempo vimos um relampago que caiu bem em cima de uma casa e em sequida o som ensurtecedor do trovão. :J Puts! Foi um susto daqueles !A coitadinha arrecalou os olhos e ficou paralizada pelo susto que tb tinha levado. :T Observamos a casa em chamas e a multidão que se uniram para combate-lo.A casa ficava em um terreno acidentado e tinha um escadão que servia de trilha p/ chegar a ela. :o

-Vamos subir e vêr de perto.Pediu-me .

-Não .Já tem gente demais ajudanto.Respondi.Ela queria ir e me pediu . :o

-Eu vou vêr mais de perto.Vc promete ficar me esperando aqui?

-Vá.Eu espero.Assim que ela começou a subir os degraus com medo e após mais um trovão insurtecedor ela talves pelo medo ou susto retornou ao corpo . :U Não sei explicar o por que eu vi a cena mudar por completo! Eu me vi no quarto dela.O quarto estava na penumbra só um uma luz externa que vinha da janela deixando o ambiente pouco visivel .Ela se levandou e olhou as horas no radio ;) relôgio.Ela tinha estampado nos labios um sorrisso como contentamento pelo seu sonho lucido.Fui despertado tb em casa com o barulho das panelas que estavam sendo lavadas na pia pela minha mãe. :M:VOPI:G

Buzzo 25/12/2011

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...