Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fui impedido de sair do corpo (????)


Nereu M. Rodrigues

Recommended Posts

Minha primeira experiência fora do corpo aconteceu quando eu tinha quinze anos de idade.

Eu nunca em minha vida tinha ouvido falar nesse "negócio" de viagem astral, e até acho que se eu tivesse ouvido falar naquela época, acharia uma grande bobagem.

Mas aconteceu que uma manhã eu estava deitado na minha cama esperando meu pai fazer o almoço quando repentinamente eu cai pra dentro da cama, foi algo muito confuso, então eu levantei e fui falar pro pai o que tinha me acontecido, cheguei na cozinha e ele estava fazendo arroz em uma panela de ferro e ouvindo uma musica do liszt, e assobiando, eu falei tudo pra ele mas ele agiu como se eu nem estivesse ali parecia que não estava me vendo, ai eu fiquei bravo com ele e voltei pro meu quarto, e tomei o maior susto da minha vida, eu me vi deitado na minha cama.

O susto foi tão grande que eu dei um grito e acordei apavorado, corri pra cozinha e vi o pai fazendo arroz na panela de ferro e ouvindo liszt, isso me deixou muito confuso, pois me mostrou que tinha sido real e não um sonho.

Não contei nada pro meu pai, e fiquei o dia inteiro tentando intender o que tinha acontecido, e naquela mesma noite voltou a acontecer, foi na madrugada, eu fui levantar pra beber agua, e tive uma sensação nos ouvidos como se estivesse no fundo da água, e senti o meu corpo todo formigar, porém desta vez eu não tive medo, parecia que eu

já sabia o que ia acontecer, fiquei um tempo parado em volta da minha cama olhando meu corpo dormindo, ai eu olhei pra minha mão (do corpo astral) e notei que ela era preta com contorno dourado, foi muito estranho, caminhei um pouco pela casa e depois voltei pro corpo.

Nas semanas seguintes essas experiências começaram a acontecer frequentemente,por aproximadamente um ano, eu saia voava, via coisas estranhas mas não dava bola,gostava de sair pra voar.

Mas um dia me veio uma ideia na cabeça que me deixou alucinado por dias, eu sabia que podia sair do meu corpo, e até ai eu achava que era só eu no mundo que podia fazer isso (kkk que burro desinformado) achava que era um tipo de dom especial, mas a ideia que eu tive acabou fodendo tudo pra mim, um dia eu resolvi que eu iria sair pra espionar as pessoas, e iria começar com uma prima minha que morava na casa de traz da minha.

Naquele mês eu tinha desenvolvido uma técnica pra sair do corpo que sempre funcionava comigo, eu colocava o meu despertador pra tocar as 3 horas da manhã, ai eu levantava lavava o rosto e voltava pra cama, era certo que depois de alguns minutos eu iria sair. Então naquela noite estava certo pra sair e eu iria la ver minha prima dormindo, e o mais bizarro ainda, meu plano era de tentar entrar no corpo dela( kkkkk, bem retardado), enfim, o relógio despertou as 3 da manhã, eu fui lavei o rosto,deitei e começou o processo senti meu corpo leve, o barulho nos ouvidos, e comecei a me afastar lentamente do meu corpo, quando repentinamente aconteceu algo que nunca havia acontecido, eu fui arremessado de volta pro meu corpo e acordei, fiquei meio assustado e fui dormir, na noite seguinte tentei a técnica novamente mas não obtive mais sucesso e não consegui mais me projetar.

fiquei muito frustrado por meses e comecei a achar que eu devo ter violado algum tipo de lei ao tentar fazer aquilo.

acabei me conformando e desistido disso.

Dois anos mais tarde quando eu trabalhava em uma lanchonete no hospital presidente vargas em porto alegre, eu encontrei certa tarde em uma pequena biblioteca local um exemplar da Bhagavad Gita, fiquei impressionado com alguns desenhos que o livro continha e resolvi leva-lo pra casa para lê-lo, e foi ai que eu descobri o que era projeção viajem astral, ai eu pesquisei , e senti até vergonha das ideias que eu tinha antes.

Eu acabei entendendo algumas coisas e senti uma certa culpa por não ter tratado mais seriamente aquela oportunidade que eu tive, mas me conformei que a tinha perdido.

Então quando eu tinha 20 anos eu morava com minha irmã, em uma noite me acordei de madrugada por alguns instantes, e quando voltei a dormir aconteceu de novo. eu fiquei um tempo no meu quarto e depois voltei, e quando voltei chorei muito sem saber o porque.

Hoje eu brinco comigo mesmo que eu voltei ao normal e já consigo me projetar novamente, mas quando saiu não vou longe do meu quarto, as vezes fico com receio de fazer alguma coisa de errado, e ser impedido novamente de sair, acho que ficaria muito decepcionado se isso acontecesse.

Hoje tenho 26 anos de idade,a uns dois anos atras(+ou-) eu conheci o IVA, e fiquei super empolgado com as técnicas com a seriedade do trabalho do Saulo, com a quantidade de pessoas que praticam a viajem astral...

Nos últimos meses eu estou com uma nova ideia me incomodando todos os dias (kkk)Eu quero tentar sair do planeta tipo, tentar conhecer um outro planeta. Não sei se isso é possível nem permitido, mas estou pensando em fazer.

Assim que passar os festejos de fim de ano, vou separar um dia e vou escrever um email pro Saulo, perguntando-lhe sobre essa possibilidade.

Bom pessoal, essa foi minha historia de como eu entrei nessas viagens kkkk.

foi muito bom pra mim poder contar minha historia, pra alguém, pois normalmente as pessoal do meu convívio não dão credibilidade pra esse tipo de experiência.

abraços

Nereu R :)

Link to comment
Share on other sites

Legal, imagino como deve ter sido fantástico na época, acreditar ser a única pessoa capaz de fazer isso, no estilo fantasia de sessão da tarde hehe

A pergunta que eu gostaria de fazer é: baseado em suas experiências, quais são as suas convições acerca da realidade da projeção?

Obs. Logicamente em nossas experiencias de V.A nos vemos fora do corpo e isso é incontestável. Pergunto a você se acredita que isso realmente acontece fora do corpo ou é uma simulação criada pela mente.

Link to comment
Share on other sites

O site é www.projecaoastral.com la no auto tem varios assuntos,esta bem claro: outros planetas,sobre a confiabilidade do site: o dono ja é um projetor de longa viagem, se nao me engano o dono do site faz parte dos voadores(nao tenho certeza) enfim,acho que muitos posts se perderam durante a mudanca de layout(ele disponibilizou um fato interessante que um webdesigner quando mudou o layout que se negou a fazer o site por ser ateu) desculpe por falar tanto...estou esperanso a resposta do saulo gostaria de ouvir ele falar sobre isso

Link to comment
Share on other sites

:lol: Quer dizer que vc não é o unico a querer espionar as pessoas.Na maioria dos casos eu conheci pessoas que queriam aprender p.a para esses fins.E são justamente esses que não consequem pulufas nenhuma. : Já em tentar entrar no corpo de outra pessoa eu acho impossivel.Já que dois corpos não ocupam o mesmo espaço :STABRE abç
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...