Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

telepatia ou o que?


Recommended Posts

desde pequeno eu sempre tive a sensação de que meu pai lia meus pensamentos, ele sempre toca em assuntos que eu estava só pensando, fala coisas que eu ia dizer e tal, isso acontece com uma frequencia assustadora. com minha mãe, meus irmãos e meus amigos isso não acontece, até acontece mas rarissimamente, já com meu pai acontece quase todo dia.

alguem tem alguma informação acerca disso?

alguem tem algum relato desse tipo?

Link to comment
Share on other sites

Eu por exemplo toda vez que meu pai chegava em casa eu sabia.

E por algumas vezes aconteceu de na hora de eu ligar pra um determinado amigo,quando pego o telefone ele ta falando 'Alo' e eu to discando o numero ainda.

Sobre o seu pai provavelmente ele faz isso de forma inconsciente,por voces terem uma certa sintonia e ele mais sensibilidade que voce,ele acaba captando essas coisas de voce.

Link to comment
Share on other sites

Oi Splinter.

Isso acontece direto comigo e com a minha mãe.Muitas vezes estou concentrado pensando em algo e de repente ela fala sobre esse assunto que estou pensando. Acontece desde que eu era criança também. Acho que tem a ver com a forte ligação que temos com nossos entes queridos desde muitas outras vidas anteriores. Forma-se uma espécie de elo astral entre as duas mentes.

Acontece também comigo e com as minhas irmãs, mas é muito mais raro.Acontece de termos sonhos coincidentes, como por exemplo eu sonhar algo e a minha irmã contar algum tempo depois um sonho com o enredo quase igual ao meu, sem eu ter contado nada a ela.

Bem, é isso o que eu acho, que deve acontecer essas "coincidências" ou telepatia pelo fato de termos uma ligação muito antiga e forte com essas pessoas queridas em nossas vidas.

Abraços. Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Ah, e também já passei pela experiência de "sentir" quando alguém está chegando. É muito legal e o curioso é que sempre fica uma voz na minha cabeça duvidando( o meu lado cético ), até a pessoa de repente entrar em casa e eu me surpreender. Acho que isso é intuição, não sei bem.

Esses fenômenos nos lembram que somos todos ligados por uma energia sutil que ainda não compreendemos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...