Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira P.A 2012


Buzzo

Recommended Posts

Primeira p.a 2012

Passagem de ano.2011 já tinha ficado no passado á algumas horas. :D Já era três e meia da manhã quando me deitei.Ainda ouvia o resoar de alguns fogos de artificio lançados por algumas pessoas ;) .Alguns minutos depois ouço o bater de um toc-toc na porta de meu quarto :shock: .Era a minhã irmãzinha .Apesar dos seus 27 anos ela já tinha algumas experiencias projetivas involuntarias.Mesmo com a minha recomendação p/ que ela estuda-se mais profundamente o tema, a ingredulidade dela falava mais alto. :?

-Mazinho! Posso dormir ai com vc? :hug Pediu-me ela.Apesar de minha cama ser p/ solteiro ,ele é bem largo e caberia eu e ela sem mtos abertos. ;)

-O que ouve Ana.

-Eu estava dormindo e me vi com a cabeça prôxima do teto .Em sequida eu cai de volta na cama. :( Complementou ela o motivo ao medo.Me encostei com o corpo na parede e ajeitei o travesseiro dela ao lado do meu.Ela não demorou mto a dormir.Eu me recordo que eu estava deitado de bruços e aos poucos começou a formigar minha cabeça.Meu flontal pulsando e o som intracraniano anunciavam a inevitavel saida. :pal: Senti que algo me prendia ainda ao corpo e percebi que a possição em que eu me encontrava e o acropamento aurico entre eu e minha irmã estava dificuldando minha saida.Porém o ev ainda estava predominando e eu pensei :roll: .-Vou usar a tecnica Sonic de saida.Fui rolando p/ a ladeiral da cama e senti que eu estava passando por cima como um rolo complessor.Após ter passado por cima dela eu senti que eu caira ao chão e em cima de mim ela tb tinha caido junto. :lol: Ela me olhou assustada e tonta .Estava meio zumbizinha ainda. :drinks -Caimos?Perguntou-me.

-Sim .Volte p/ cama que eu vou em sequida.Ela voltou p/ cama e nem se deu conta do corpo dela deitado lá. :lol: Enquando eu fui em direção a porta e a atravesei .Fui a cozinha e vi uns espiritos que lá estavam procurando sobras dos comes e bebes do jantar .Mas sempre quardamos tudo na geladeira antes de dormir p/ evitar esse tipo de convite inesperado. ;) Apesar deles me verem e ficado assustados ,eu não fiz nada.Não senti risco algum neles .Eram apenas espiritos que ainda estavam sentindo falta da materia e principalmente da comida.Me recordo perfeitamente o momento em que eu abri a geladeira e os servi com alguns dos assados .Após a refeição eles sairam contentes rumo a rua. :drinks Nesse dia eu procurei não sair.Sabia que as comemorações Natalinas,Passagens de anos e principalmente o carnaval costumam atrair mtos espiritos ignorantes de todas as morais. :J:drinks:hug fiquei até o retorno ao corpo. :VOPI

Link to comment
Share on other sites

Muito bom o relato, também fiquei com duvida quanto aos espiritos se alimentarem das sobras da nossa mesa, a minha mãe após o jantar não deixa ninguem aqui de casa limpar a mesa para que os espiritos possam se alimentar, segundo ela.

Eu pensei que era o unico que usasse a tecnica Sonic kkk',

a ultima vez que aconteçeu isso eu rolei e atravessei o chão e continei caindo.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Tiago! :drinks P/vc tb ainda mais que esse ano será bi-sexto.Daniel,Essa minha irmã é mto incredula.Mas tento insentivar.Já a minha outra irmã que tb é projetora eu já sai mtas vezes com ela e já postei uns relatos de nós dois juntos.Henrique,Eu mesmo já me elimentei mtas vezes no astral e tb já postei relatos onde eu roubo geladeiras e saio sem pagar dos butecos astrais :lol:Os espiritos se alimentam tb das energias dos alimentos e é por isso que eu não deixo alimentos sem quardar.Não é a questão de alimenta-los!Mas sim em afastar espiritos indezejaveis. :(

Link to comment
Share on other sites

Parabéns por mais essa Buzzo, to pensando em ir ai pra ter umas aulas ;)

A questão da comida é interessante, ja ouvi o Saulo comentar sobre isso em um audio, não sei se dos cursos ou outro, ele estava projetado e encontrou espiritos se alimentando em um despacho, macumba ou sei la o que, e um dos espiritos ainda lhe ofereceu algo, e ele disse "não obrigado, bom apetite", :drinks:lol:

A comida não some aqui no fisico, agora fiquei curioso também :mrgreen: ,

o que sera que acontece com a comida?

sera que fica diferente de alguma forma?

Abraço a todos e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

:drinks Bom ano novo Sonic!Realmente essa tecnica Sonic sua foi ajudou mtos :D Referente aos espiritos comerem e a comida não desaparecer da mesa entricou mtas pessoas.Em certos cultos religiosos são oferecitas(oferentas)de animais!Frangos,bois,cabras e Deus sabe lá o que mais.Esses animais que são sacrificados p/ as entidades. São lhes retirados energias.Todos os seres ao nascerem tem uma cota de energia vidal.Essa energia corresponde ao tempo que o ser terá em sua jornada terrestre.Quando o ser desencarna antes do tempo,seja por acidante ou outros motivos essa energia é recolhida por menssageiros ou espiritos de luz p/serem usando em outros fins.No caso das oferentas são retirados essas energias pelos espiritos que ainda nescessitam dela.Tudo nesse mundo é energia e no caso dos alimentos tb são retiradas os tipos de energias que os mesmos tem.Isso não quer dizer no sentido figurado que eles consomem o solido dos alimentos e sim suas energia.Por isso que mtos Alcolatras ,fumantes e outros tipos de viciados são mto vampirizados. :o Os antigos dissem que esse é um dos motivos que leva a comida apodrecer antes do tempo.Espero que tenha me feito a entender na explicação :hug
Link to comment
Share on other sites

Oi Buzzo, entendido!, mas isso me deixou meio "cabrero", como se diz por aqui, na casa que estou morando atualmente, os alimentos estragam muito rapido, frutas madurecem rapido e começam a estragar, sera que tem algo a ver com isso?

Outra coisa, quando fazemos absorção de energias do ambiente, haveria a possibilidade de tirarmos energias dos alimentos e tudo que estiver por perto, causando assim esse tipo de coisa?

Luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

Oi Buzzo, entendido!, mas isso me deixou meio "cabrero", como se diz por aqui, na casa que estou morando atualmente, os alimentos estragam muito rapido, frutas madurecem rapido e começam a estragar, sera que tem algo a ver com isso?

Outra coisa, quando fazemos absorção de energias do ambiente, haveria a possibilidade de tirarmos energias dos alimentos e tudo que estiver por perto, causando assim esse tipo de coisa?

Muito interessante isso. Poderiamos inclusive fazer uma experiência controlada pelo método científico: usando 2 frutas iguais, absorver energias de uma e deixar a outra isolada. Depois comparariamos as duas frutas, se houvesse mudança na fruta "desenergizada" todas as vezes que fizessemos a experiência, então estaria aí uma prova do fenômeno!

Mas acredito que tal experiência não possa ser feita pois aí seria fácil comprovar a existência ou não de tais energias. Se as tais energias forem psicológicas, então não podemos ter resultados objetivos numa experiência. Como, pessoalmente, acredito que isso não passa de coisas pisicológicas, não conseguiremos ter resultados nessa experiência das frutas, o que parece contrariar o que Buzzo disse sobre a "alimentação" dos espíritos (absorvendo as energias dos alimentos esses estragam mais rapidamente).

Link to comment
Share on other sites

Achei interessante a ideia de tentar fazer absorção de energias de alimentos, no caso frutas, que acho que seria mais facil de perceber alguma diferença, caso ocorra.

No caso dos desencarnados pra absorver energias, pelo que ja ouvi dizer, eles pegam os alimentos e comem da mesma forma que fazemos aqui, e nós encarnados, mentalizamos as energias vindo pra nós, me corrijam se estiver errado, mas se for assim, qual seria a diferença entre as duas maneiras?

De qualquer maneira acho que vale a pena experimentar, ainda não tinha pensado sobre isso...

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...