Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

2º relato meu


Flash_Gordon

Recommended Posts

Boas companheiros de viagem :D

Antes de mais,peço desculpa pela minha pouca participação depois de ter postado o meu primeiro relato,só tenho tido tempo ultimamente para dar umas vistas de olhos pelo fórum e pouco mais...

voltado para o assunto do tópico, vou fazer uma pequena introdução destes últimos meses...Desde da minha ultima participação no forum ate agora,tenho tido "pedaços" de viagens astrais...entro em estado vibracional,entro em viagem astral,mas mal sei que estou em viagem astral, não tenho controlo nenhum sobre mim e vejo tudo escuro...por isso volto,acordando com o corpo "paralisado".pelo que li,isto é normal em pessoas que ainda não têm experiência em VA.

Mas hoje (a cerca de 30m,mal acordei vim ligar o computador),aconteceu algo,que não sei se é sonho lúcido (não sei ainda bem a diferença) ou viagem...Fui me deitar,como normalmente faço...e sei que estava a sonhar,mas de repente durante o sonho,fiquei lúcido,e aproveitei para "provocar" uma VA...só que,desta vez,quando saio do corpo,sinto-me a ser puxado directamente para outro lugar,e,pela primeira vez em viagens astrais sem contar com a primeira que foi acidental,consegui ver algo sem ser pura escuridão...ao principio apenas vi 3 luzes ou figuras brancas,e o resto tudo escuro...concentrei-me,mais um bocado porque senti-me a perder a visão novamente,e qual não é o meu espanto,que a luz que tava mais perto de mim,era uma mão e braço a escrever algo num papel...O resto do corpo não conseguia ver porque estava tudo escuro ainda...mas mesmo assim fiquei tão contente,que tentei mexer o meu corpo para alcançar esse braço,e fiz o que normalmente fazia,mas que agora vi que estava a fazer errado...eu imaginava tocar no braço(como nos sonhos,na esperança que o braço se mexe-se e tocasse na mão da outra pessoa),e como não consegui,pensei em fazer como na realidade,não pensar em mexer o braço,mas sim mexe-lo como se tivesse no corpo físico...e consegui :D mas ao mesmo tempo que toquei,lembrei me que não sabia em quem estava a tocar :shock: apesar de ter a sensação que era alguém que não me fazia mal e que era muito próximo de mim,resolvi tentar chamar pelo meu amparador..mas,para variar nos outros relatos,ninguém apareceu :( e como tal,não me sinto forte e tenho ainda medo de ver algum espírito mau ou assim nas viagens,e voltei para o corpo :(

o que me pos na duvida,se isto foi viagem astral ou não,foi o facto de eu ter tido esta experiência,e o meu corpo ao acordar não estar paralisado...

agora que já sei o que fazer para ver e mexer me no astral,acho que me vai facilitar muito as próximas viagens...

Agora tenho é mais algumas duvidas... como chamo o meu amparador?penso para mim mesmo para ele aparecer,ou tento falar como fazemos no físico? (as vezes tenho medo de estar a falar no físico e no astral ao mesmo tempo :lol: )

Se chamar-mos o amparador como deve de ser,ele vem sempre?

obrigado a todos que responderem,e boas projecções :)

cumprimentos a todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

AMIGO, VI O SEU RELATO E INFELIZMENTE NÃO POSSO LHE DAR A RESPOSTA CERTA.

MAS TIVE A MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA SEMANA PASSADA, ACONTECE QUE NÃO ENXERGUEI NADA DIREITO, TENTEI OLHAR PARA AS MINHAS MÃOS AS VI , MAS ELAS ESTAVAM DESFOCADAS, OUVI UMA MUSICA LINDA, SENTIA QUE VOAVA , MAS NÃO ENXERGAVA NAAADA DIREITO, VC PODERIA ME RESPONDER COMO FAÇO PARA PODER ENXERGAR AS COISAS CLARAMENTE, E PORQUE ISSO ACONTECE, VC PODE ME AJUDAR ?

ESPERO QUE MANTENHAMOS CONTATO SEMPRE, E QUEM SABE ALGUM DIA NOS ENCONTRARMOS NO PLANO ASTRAL DEPOIS QUE NÃO FORMOS MAIS PRINCIPIANTES.

UM ABRAÇO ! :):)

ESCREVA PARA MEU E-MAIL : siljob2006@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Flash_Gordon!

Respondendo às suas perguntas, acredito que esta pode ter sido realmente uma projeção, porém com baixíssima lucidez.

Quando você retorna de uma projeção, seu corpo não tem de estar necessariamente em catalepsia, há outros sintomas, como varreduras energéticas ou apenas uma espécie de alívio, que é o que costuma acontecer comigo.

como chamo o meu amparador?penso para mim mesmo para ele aparecer,ou tento falar como fazemos no físico?

Tente pensar da seguinte forma: Falar com seu amparador é como falar com Deus.

Você não precisa falar para orar, isto pode ser feito silenciosamente, logo falar com seu amparador é como orar. Lembre-se sempre que tudo é pura energia. Seu pensamento produz uma forma de energia que é captada por outros seres, encarnados ou desencarnados, por isso atraímos para nós as coisas boas ou ruins que pensamos. Não precisa falar, os amparadores podem "ler nossa mente", por assim dizer.

Muitas pessoas não conseguem ver seus amparadores, no entanto não quer dizer que ele não esteja presente. Alguns amparadores, senão a maioria, não desejam ser vistos. Pare de pensar em vê-lo e concentre-se em pedir seu apoio e auxílio, assim você não se frustará e sentir-se-á melhor numa projeção.

Se chamar-mos o amparador como deve de ser,ele vem sempre?

Com certeza os amparadores estarão ao seu lado sempre que você precisar, só não garanto que seja sempre o mesmo amparador.

Espero que tenha ajudado.

Um forte abraço!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá Silvana Ribeiro e Dan_Quintão!

Pois Silvana,quanto a isto de enxergar (deve de ser ver em português,e que não estou bem habituado a certas palavras brasileiras :P ), acho que tem a ver com os chacras, infelizmente,por mais que tente treinar as minhas energias,nao consigo,devo de as fazer mal ou assim,por isso ate acho normal ver tudo escuro :cry:

Amigo Dan Quintão, muito obrigado pela resposta tao completa que me deu,ajudou-me imenso :) vou continuando a estudar,ate conseguir ter uma VA com uma lucidez ja boa :)

Um forte abraço e muita luz

:wink:

Link to comment
Share on other sites

Olá Flash-Gordon!

Antes de querer fazer viagem astral, era bom você ir já pondo em mente que VAI VER DE TUDO NO ASTRAL, não adianta rezar, orar, mentalizar, um dia você vai ver coisas que não são tão lindas assim, rezar , orar, meditar ajudam e devem serem feitas, pois consegues estar em paz e vigília ao mesmo tempo.

Nós não enxergamos nada aqui(ou quase todos nós), porque não treinamos nossas habilidades sensoriais, não há nenhuma técnica infalível não, basta fechar os olhos um pouquinho que seja em cada lugar que se vá...sinta o ambiente...ou como que achas que os cegos sentem sté o que as pessoas estão querendo fazer com elas?

Sentir mais...está é grande mágica para ver além...acreditar que somos energias, tudo é energia, e podemos enxergá-la, mas antes temos que senti-la!

Depois de estar ciente disto, começaras a enxergar melhor não só no astral mas aqui também, vai poder distinguir até qual ambiente é melhor pra ti, pois podes perceber pelas repercussões energéticas do mesmo...

Espero ter ajudado vc também Silvana, no seu caso também pode trabalhar mais seu chacra frontal, fazendo meditação e imaginando uma luz azul bem no centro dele...como se estivesse abrindo...limpando lá dentro...

O negócio é naõ ficar afobado em querer sair logo do corpo e ir vendo tudo, pois muitas das vezes não é tão agradavel assim o que vemos...é melhor deixar o rio correr...fluir..apenas fluir...

Aprender técnicas, fazer meditação, sentir ambientes e até nós mesmos...é por aí o caminho...

até mais ...luz a todos nós... :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...