Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeira PA na vida aos 50 anos..


Paulo de Ramos

Recommended Posts

Esse relato eu já enviei ao Saulo pelo site do IVA. Aconteceu em 27/12/11. Tenho 50 anos e estudo o fenômeno desde os 15 anos...sempre li muito e inclusive acho que fui um dos primeiros a comprar o livro Projecilogia do Waldo lá pelos idos de 1989...mas só lia..nunca aconteceu nada...no dia 27/12/11 eu estava com insônia e não conseguia dormir..lá por 01 h da manhã resolvi meditar um pouco, deitado mesmo....bom, de repente...vrruummm...em questão de segundos me vi num tunel escuro....descendo por ele..com uma luz fraca ao fundo..e sons estranhos...achei incrível a força com que fui atraído por aquele túnel...muito forte mesmo...magnética...quase impossível resistir...eu só dizia "não tenho medo.."..aí percebi que ia ter uma VA...quis levantar da cama e me levantei...mas o quarto estava mais escuro que o normal...olhei para meu braço direito e dele emanava uma luz amarelada esmaecida que iluminava a região ao redor...eu não conseguia enxergar direito..apenas com dificuldade...resolvi olhar pro meu corpo e no lugar dele estava um monstrinho parecido com o esmeagol do Senhor dos

Anéis..ehehe...aí comecei a sonhar...e lutei com o monstrinho e comecei a devorá-lo pelo pé.!!! (bem maluco)..acordei e agradeci a Deus pela experiência...tentei uma segunda vez e consegui de novo entrar no túnel 100% consciente..sem um lapso de consciência...desta segunda vez não lembro muito, mas lembro que a medida que avançava ouvia um choro de criança...aliás, um choro bem fantasmagórico...horripilante..nada agradável..lembro de que eu ou alguém puxava meus cabelos (era o que parecia)..também dizia que não ia ter medo....levantei da cama e meu filho estava dormindo no sofá..como eu estava sentindo uma energia muito forte nas minhas mãos e no alto da cabeça estendi minhas mãos para ele e orei bastante por ele..(nunca fiz isso..fui induzido a fazê-lo)...ele acordou e foi dormir no quarto..é isso...aconteceu num momento que eu não esperava...apesar de que alguns sinais estranhos vinham acontecendo comigo dias antes...PELO MENOS TIVE UMA VA NA VIDA...ehehe...não foi aquela experiencia de céus..paraísos...foi bem umbral mesmo...mas o importante é que fiquei 100% consciente na maior parte dela....

Link to comment
Share on other sites

Oi Paulo, parabens, nunca é tarde, :) acho que estamos no mesmo barco :mrgreen: , a minha primeira foi ano passado, e muito rapida, assim que comecei a ter consciencia, a primeira coisa que fiz foi por a mão no cordão de prata pra confirmar e sentir como é, ai me senti "puxado" pra cá, sensação de estar acordando, e ficou nisso :? , mas tudo bem, na proxima eu deixo o cordão de prata pra lá :lol:

aconteceu num momento que eu não esperava...apesar de que alguns sinais estranhos vinham acontecendo comigo dias antes...

Que sinais eram esses?, pode ser uma dica pra gente ficar "esperto" quanto a uma possivel projeção, quem sabe?

Abraço e muita paz...

Link to comment
Share on other sites

Caro Pedro....pelo jeito estamos no mesmo barco...eu chamo de sinais mas foram alguns acontecimentos isolados algumas semanas antes...resumindo, eu comecei a ver vultos com minha visão periférica...até disse pro meu filho...."acho que teu pai vai morrer...estou vendo coisas..ehhee"...numa das ocasiões vi o tapete do meu banheiro ficar oscilando prá cima e prá baixo..de forma sutil, mas oscilando...igual ao que a gente vê quando está calor no asfalto..só que no banheiro geralmente é frio....foram esses os "sinais"..não tem nada a ver de fato com os sinais pré-projeção, mas eu considero como sinais de que algo iria acontecer..abraços, Namastê..

Link to comment
Share on other sites

Ok paulo, obrigado, te perguntei porque quero ver se ha alguma relação entre coisas que acontecem no dia dia que tenham a ver com uma possivel projeção, na minha primeira e unica, com um pouco de conscincia, não notei nada de diferente, por outro lado, me lembro de partes isoladas de projeções onde eu estava sem consciencia, que poderiam ser concideradas com sonhos.

Abraço, muita luz, e que voce tenha muitas mais, e logo!

Link to comment
Share on other sites

Pedro:

Valeu pelo incentivo....também espero que vc consiga as suas viagens cada vez mais conscientes e quem sabe a gente não se encontra por aí...nem que seja no umbral..eheheh

Sílvio:

O livro do Robert Monroe foi um dos primeiros que li...senão me engano eu estava com uns 17/18 ou 20 anos..por aí..mas o meu grande incentivador foi o Lobsang Rampa....que anos mais tarde descobri ser um personagem de um escritor canadense que nunca pôs os pés no Tibete....mas mesmo assim ele não deixa de ter seu valor visto que despertou a mente de milhares de curiosos para os fenômenos paranormais, inclusive a minha....

Link to comment
Share on other sites

Que legal Paulo, o livro do robert faz poucos dias que li e pretendo ler ele mais vezes, tem muitos detalhes. Lobsang Rampa nunca li nada sobre ele, tenho que procurar. É, por enquanto acho que só se for no Umbral poderei lhe encontrar rsrsr, o mínimo que possa ocorrer é nós fazer sushi desses smeagols que encontrarmos pela frente ou virem a nosso encontro rsrsrsr.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...