Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

..hoje fui super assediado...


Paulo de Ramos

Recommended Posts

Bom, comecei 2012 decidido a mudar...abandonar a bebida alcoólica..(e não lembrar onde deixei-a..ehehe), não comer mais carne vermelha...purificar minha mente..etc.enfim, elevar meu nível espiritual...em casa, como sou fã da linha oriental, tenho uma estátua de Buda onde acendo incenso e faço orações..ontem comecei a ouvir o curso básico de VA do Saulo e ter bons pensamentos...adotando como regra que meus atos e pensamentos não firam nenhum ser vivo....durante a noite....pessoal, que que é isso...fui assediado a noite toda...estava num local onde haviam gangues e briguei com um monte deles...eu sabia que estava sonhando..sabia do que estava acontecendo..mas apanhei igual a "cachorro de malandro"..ehehe..faziam de tudo para me amedrontar mas eu não quis saber de nada...enfrentei todos eles..sem exceção....num deles eu estava com três e estava tendo vantagem...até que um sacana veio por trás e me apertou a região genital..aí foi golpe baixo..arriei mesmo...acordei e voltei no mesmo lugar...brigando mais...e ainda e dizia "não tenho medo nem de tamanho nem de cara feia..quanto mais feio e maior... melhor..."..(é que no local havia bares e o cara atrás do balcão do bar tinha o hábito de mudar de forma prá me assustar...coitado..não surtiu nenhum efeito comigo).....bom esse hábito de enfrentar os monstros em pesadelo eu tenho desde pequeno e não é novidade..sempre briguei com eles...noutra ocasião desse sonho eu lembro que estavam batendo numa moça...eu intervi e fugimos prum cercadinho onde eles não podiam entrar...acordei de novo...brigando..ehehe...no próximo sonho eu estava preso num quarto..ao sair dele havia uma montanha de carne crua e fétida...horrível..para sair do quarto eu tinha de comer um pedaço dela....bom...não comi mas saí andando e me afundando naquela montanha de carne e onde eu ia, via sempre muita carne....arrgghhh...haja estômago...foi isso...sei que esta não é a melhor forma de lidar com essa turma, mas é a que eu sei..por enquanto...mas acordei alegre....nada como uma boa carga de adrenalina prá começar bem o dia....abraços

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, brigando com 3 e estando em vantagem? Me ensina esse negócio aí! Hahahah. Brincadeiras à parte, Paulo, é isso mesmo: eles fazem essas coisas pra tentar amedrontar a gente, impor respeito. Os espíritos em desequilibrio fazem isso "à rodo"! O complicado, é que se revidamos assim, podemos criar rixas, dificultando ainda mais a situação.

Peçamos aos mentores, lucidez e sentimento de amparo.

Muita paz!

Link to comment
Share on other sites

eheh..Gedielson, coisa de filme de matrix mesmo...me senti o próprio Neo...ehehe...mas interessante que quando a gente pensa em melhorar nossas vibrações, os caras vêm com tudo....ontem, no almoço, pensei em comer carne mas me veio na memória a experiência de assédio e fiquei só nos vegetais mesmo...eheh...abraços..

Link to comment
Share on other sites

mas você tem razão nesse negócio de revide...principalmente depois que li o livro "Um Iniciante na Viagem Astral" e estou ouvindo o Curso básico de projeção do Saulo vi que temos de tratá-los com amor...é que desde pequeno tive muitos pesadelo e a única forma de superar o medo e enfrentar os obsessores foi no braço mesmo...como dizem, sem dó nem piedade...só agora, depois da minha primeira experiência, é que estou aprendendo um novo caminho, uma nova forma..ainda chego lá...

Link to comment
Share on other sites

Salve Paulo! quando iniciei meus estudos sobre VA, comecei com os audios do saulo, a medida que ia ouvindo ia tendo as sensações energéticas mais significantes até aquele momento, realmente certa disciplina sem excessos ajuda muito na sintonia e alimentação influi nisso.

Há alguns sonhos que marcam mesmo, deixando-nos na dúvida se esses sonhos tinham algo em relação a viagem astral devido as sensações.

Tive uma experiencia parecida em que estava do lado de fora de minha casa,estava escuro, dali olhei para a linha férrea que passa em baixo e vi uma mulher estirada, desci para ajudá-la e nesse momento aparece do mato um tipo "smeagol" muito feio, como reação ao medo, no momento que ele veio para cima de mim, peguei-o e comecei a mordelo arrancando pedaços haushuasuhashu

Link to comment
Share on other sites

Silvio..que coincidencia cara...vai ver era o mesmo..eheheh...mas interessante termos a mesma reação ao mesmo tipo de monstro.....eheh...acho melhor esse ai optar por outra forma....com relação aos vídeos, vc tem razão...eles energizam a gente porque a gente se propõe a mudar de faixa e ser mais disciplinado....abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...