Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1º Projeção !!!


Thábata Cordeiro

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal!!!!! :SRCE

A mais ou menos 2 meses, fui dormir por volta das 23hs. Deitei e fiquei pensando um pouco na vida.

Tenho costume de dormir de lado, sempre.! Fechei os olhos e comecei a sentir as minhas pernas adormecer

E formigar, meu coração começou a disparar, o corpo todo formigando e um peso horrível...! Um turbilhão

Nos meus ouvidos e tudo começou a tremer. Senti algo que jamais havia ocorrido, pensei que estava passando

Mal. Um clarão começou bem longe como uma luz no fim do túnel, e se aproximava devagar. Estava completamente ciente de tudo, não

Senti nenhum medo apenas queria saber onde tudo aquilo iria parar. Minha cama fica encostada na parede da janela, e com

Os olhos fechados virada pra mesma, eu via uma luz amarela bem forte projetada, mas fiquei intrigada, pois havia sombras de varias mãozinhas

Pequenas semelhantes a de crianças...como se estivessem no fundo de algum lugar e acenavam com pedidos de socorro! Juro que achei que estava louca e abri os olhos mesmo

No turbilhão que eu me encontrava. O quarto estava o mesmo e pra não perder a esta estranha sensação fechei os olhos e as mãos continuavam ali. Na parede

no pé da cama no canto das duas paredes, via uma outra sombra na mesma luz amarela com formas indefinidas. Tive um apagão e quando me dei conta, estava no banheiro

Olhando pro espelho com uma cara péssima de sono e me perguntava o que eu estava fazendo ali com tanto sono. Mas não sei o porque, eu estava tonta, como

O sintomas de uma labirintite. Firmei os pés no chão e voltando pro meu quarto no meio do corredor me veio a mente estar fora do corpo. Me sentia leve. Andava devagar

Parei e comecei a rir muito e gritei IUUUPIIIIIIIII eu não preciso ir pro quarto andando eu posso voar rsrsrs. Passei pela porta do quarto sem abrir, mas não conseguia me ver na cama.

Como o meu corpo é próxima a janela, pensei em sair por ela e já planejando onde eu poderia ir! Mas....infelizmente acabei voltando muito triste por não ter ficado mais tempo e experimentar todas as coisas que leio. Continuo tentando!

Ate mais pessoal!

Bjos

Link to comment
Share on other sites

Nossa, que bom que conseguiu se projetar, Thabata! A alegria é muito grande ao se ver "lucido" fora do corpo. O fato de você ter voltado quando entrou no quarto se deve, muito provavelmente, por ter entrado na "faixa do cordão de prata", onde o corpo físico tende a puxar o corpo astral.

Espero que tenha muitas outras projeções!

Muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Pessoal!

Fico muito feliz em poder conversar com pessoas que passam pelo mesmo, não sendo alvo de chacota.

Quando isso ocorre, é natural vc querer conversar com alguém sobre o ocorrido, mas 99% das pessoas que

Nos rodeia, dão risadas, dizem que estou louca ou mentirosa! Kkkk apesar de não estar nem ai com as piadas,

É importante dividir com alguém!

Mas ótimo que encontrei um cantinho aqui com vcs com muito amor e carinho! :hug

Obrigada

Um super beijo

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Pessoal!

Fico muito feliz em poder conversar com pessoas que passam pelo mesmo, não sendo alvo de chacota.

Quando isso ocorre, é natural vc querer conversar com alguém sobre o ocorrido, mas 99% das pessoas que

Nos rodeia, dão risadas, dizem que estou louca ou mentirosa! Kkkk apesar de não estar nem ai com as piadas,

É importante dividir com alguém!

Mas ótimo que encontrei um cantinho aqui com vcs com muito amor e carinho!

Obrigada

Um super beijo

Link to comment
Share on other sites

Obrigada Pessoal!

Fico muito feliz em poder conversar com pessoas que passam pelo mesmo, não sendo alvo de chacota.

Quando isso ocorre, é natural vc querer conversar com alguém sobre o ocorrido, mas 99% das pessoas que

Nos rodeia, dão risadas, dizem que estou louca ou mentirosa! Kkkk apesar de não estar nem ai com as piadas,

É importante dividir com alguém!

Mas ótimo que encontrei um cantinho aqui com vcs com muito amor e carinho!

Obrigada

Um super beijo

Parabens meu anjo ...

A primeira experiencia fora do corpo ninguem esquece ehehehhe...

Lembro da minha , eu todo desorientado dentro do quarto e tonto também ...

Quanto não ver o corpo fisico é normal ate que vc tenha mais experiencias vai ser assim, sua mente precisa acostumar com isso. Ate que um dia vc domina a alternancia entre dimensoes e ai vc ve quando quer ..

Ps: Para aproveitar mais tempo quando estiver fora, afaste o máximo possivel do corpo e deixe de pensar nele, assim vc evita voltar ...

Muita Paz e Luz na sua nova caminhada ....

Quando a gente começa num quer largar por nada nesse mundo,nao tem nada no mundo que compense a experiencia :mrgreen::mrgreen:

Lucidez sempre ... ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Thábata, a primeira projeção é sempre uma experiência bonita, não importa o quanto seja simples ou breve.

Não se importe com o que as pesosas dizem ou pensam, isso é uma coisa sua e ninguém pode te tirar, é sua liberdade intelectual e moral ;)

Na prática eu me conformei que não adianta tentar mostrar ou convencer todo mundo ao seu redor, é aquela coisa; não precisamos convencer pessoas sobre uma coisa que elas não estão interesadas, sendo que tem tantos por aí que já tem interese.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...