Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

parei com os exercicios e gostaria de voltar


Recommended Posts

Claro, Lucas! Você DEVE voltar a fazer os exercícios, que ajudam MUITO! Mas eu aconselho que você recomece fazendo a Técnica Completa 3 (http://www.viagemastral.com/site/2011/01/13/tecnica-projetiva-completa-3/), que trabalha as energias de forma prolongada, útil devido ao tempo sem executá-las. Faço ela sempre que sinto a necessidade.

Bons exercícios, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Gedielson, por que não explica pro colega o PORQUE e os benefícos de tal prática ao invés de impor sua visão e dizer o que ele deve ou não deve? Convença-o argumentando que é melhor ele voltar à ficar sem fazer. Ele não precisa entrar num fórum para saber o que deve ser feito, pra isso existem as igrejas.

Desculpe-me a força das palavras, mas a intenção é alertar você para essa postura doutrinadora.

Eu entendi e, por conhecer o contexto, concordo com tudo o que você disse sobre a dúvida do rapaz, mas não da forma como você disse. Ao final disso, o rapaz que parou de trabalhar as energias vai voltar a trabalhar sem saber o porque de nada e vai ficar desmotivado e parará outra vez.

Argumentos como "você deve pois ajuda muito" não esclarecem, só tapam temporariamente um buraco.

Link to comment
Share on other sites

Gedielson, por que não explica pro colega o PORQUE e os benefícos de tal prática ao invés de impor sua visão e dizer o que ele deve ou não deve? Convença-o argumentando que é melhor ele voltar à ficar sem fazer. Ele não precisa entrar num fórum para saber o que deve ser feito, pra isso existem as igrejas.

Desculpe-me a força das palavras, mas a intenção é alertar você para essa postura doutrinadora.

Eu entendi e, por conhecer o contexto, concordo com tudo o que você disse sobre a dúvida do rapaz, mas não da forma como você disse. Ao final disso, o rapaz que parou de trabalhar as energias vai voltar a trabalhar sem saber o porque de nada e vai ficar desmotivado e parará outra vez.

Argumentos como "você deve pois ajuda muito" não esclarecem, só tapam temporariamente um buraco.

É verdade, concordo. Só agora me dei conta que sem querer impus uma opinião minha. Obrigado por abrir a minha mente! "Participando e aprendendo".

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Gedielson, por que não explica pro colega o PORQUE e os benefícos de tal prática ao invés de impor sua visão e dizer o que ele deve ou não deve? Convença-o argumentando que é melhor ele voltar à ficar sem fazer. Ele não precisa entrar num fórum para saber o que deve ser feito, pra isso existem as igrejas.

Desculpe-me a força das palavras, mas a intenção é alertar você para essa postura doutrinadora.

Eu entendi e, por conhecer o contexto, concordo com tudo o que você disse sobre a dúvida do rapaz, mas não da forma como você disse. Ao final disso, o rapaz que parou de trabalhar as energias vai voltar a trabalhar sem saber o porque de nada e vai ficar desmotivado e parará outra vez.

Argumentos como "você deve pois ajuda muito" não esclarecem, só tapam temporariamente um buraco.

Embora agressiva, muito legal a resposta pseudo, promoveu aquele "baque" - saudável desta vez :D .

Claro, esse meu reconhecimento não é uma indireta ao nosso amigo "repreendido", pois que tal post cabe a todos aqui. Eu mesmo já voltei inúmeras vezes a praticar esses exercícios, sendo desmotivado por não reconhecer benefício, ficando apenas na "fé irracional".

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucas! Tudo bem?

Não acredito que alguém neste fórum ou em qualquer outro possa dizer a você o que deve ou não deve fazer.

Podemos apenas sugerir.

Cabe a você pegar as sugestões que foram dadas e passa-lás pela peneira da sua razão, veja bem, da sua razão e não da minha ou a de mais ninguém.

Se te fez bem, por que não fazer de novo?

Ao longo da minha vida, deixei de fazer e depois voltei a fazer inúmeras coisas, desisti e recomecei inúmeras vezes, tanto no lado pessoal quanto profissional.

A vida é assim.

Lembre-se que você pode fazer o que quizer, só não esqueça, que você também é responsável por todos os seus atos.

A regra é clara.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...