Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Descobri que na minha casa, tem uma obsessora/assediadora...


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Geeenteeeeeeeee. Eu tava durmindo, e vim ligar o pc só pra compartilhar com voces, uma experiencia que tive, agora, agora mesmo, aqui sao 00:36, fui me deitar umas 23:30, por ai, pois bem, me acordei em EV muito forte, e catalepsia, queria sair do corpo, e nada tava preso mesmo na parte da cintura, só tava consiguindo mecher a cabeça, e olha lá( nossa, implorei pro's meu's amparadores me ajudarem a sair, tentei rezar o pai nosso, e nada. e o engraçado é que plasmei meu celular, peguei pra olhar a hora, e tava tudo embaçado) ! E tbm descobri que aqui em casa, tem uma Assediadora/obsessora, chamem como quiser, ela tava me sacaneando, eu lá preso no corpo e ela rindo de mim, e colocava a cabeça do lado da rede dizendo que eu não ia conseguir,, ai conseguir sair, com muito esfoço, e fui la no quartoo de minha mae( é porque hoje eu tava conversando com ela sobre o encontro e ela disse que eu não ia, ai pensei: se eu sair no astral, e for buscar ela pra sair tbm comigo, talvez ela deixe, mas essa mulher tava uma pedra, sacudi tanto ela que cansei), ai aconteceu alguma coisa, que voltei pro corpo( as imagens aos poucos foram se apagando, e voltei na mesma possição que eu tava), ai a danada tava lá, ai conseguir sair dinovo, e ela se passou por minha mae dizendo assim: Rafael, to aki... Ai fui la ver ela( minha mae) ai ela me abraçou, e disse assim: agora eu te peguei( to direto me arrepiando aki o.O, ai num sei o que foi que deu em mim que coloquei minhas maos nas costas dela, e das minhas maos saiu uma luz tão linda, e brilhante... que ela sumiu... Ai sai pra rua, e vi minha vizinha com uma mulher lá na rua( acho que ela tava meia lucida, sei lá! Mas vou falar com ela amanhã), ai chamei ela e disse assim: ei Danuzia, vem aki, vamos ali, ai ela olhou pra mim e disse: Rafaeeel? Ai eu: é sou eu mesmo, vamos ali, fecha os olhos e me abraça, nossa gente, na hora veio umas imagens tao linda da foz, que fui bater lá, gente fui pra foz com minha amiga, tava lindo lá, tinha algumas pessoas, e tal, ai ela falou: que lugar é esse? ai eu disse: não queira saber... Ai mandei ela me abraçar dinovo, e voltamos pra rua, ei as imagens de novo, foram se apagando e voltei pro corpo, me levantei logo, e vim digitar isso( vão descupando os erros, to meio com sono, e tenho que jaja ir durmi)... Poize gente, foi incrivel, e creio que aquela moça que vi hoje aki em casa, seja a que eu sempre sinto a presença dela, me olhando!!!!

Colei e copiei do face, é que portei lá hoje de madruga....

Link to comment
Share on other sites

Pois é Rafael, que bom que você não usou de violência com o outro espírito, e sim, bondade. Também, muito lindo o que você mostrou à sua amiga, com grande lucidez. Meus parabéns!

Opa. obrigado Gedielson, pois é! Foi, creio que 100% de lucidez! lembro de tudo com cada detalhe! gostei mesmo!Só que gostaria de ajudar mais essa moça! Vou fazer minha parte, com orações! vou rogar por ela! E ja vi ela outra vez, numa catalepsia que tive, ela tava parada na minha frente!

Link to comment
Share on other sites

Legal Rafael ..

Viajou legal ..

O máximo que consegui de ir a tal lugar assim pela vontade foi uma vez em que acordei no meio de uma avenida de madrugada

... eu tava perto de uma fábrica nao sei onde , pq viajei tao rapido que so recuperei a consciencia depois de chegar lá ...

So que nao sei onde fui parar !!!

Nossa Julyander, eu tava concientissimo! até hoje, eu me lembro de tudo com nitida certezaa!

Link to comment
Share on other sites

Nao quiz dizer que voce nao tava lucido :D:D:D

Eu disse por conta que vc teve uma experiencia bacana, a experiencia deu a perceber que vc saiu literalmente em " viagem astral" e nao com o sentido que vc viajou na maionese :lol::lol:

O que aconteceu que eu me coloquei mal na expressao inicial da frase :mrgreen::mrgreen::mrgreen: Perdao ai irmao :lol::lol:

Bom ... a projeçao lucida é inconfundível e acredito que vc teve sim ela !!

PS: e a vizinha ... tentou conversar com ela para ver se ela lembra de vc ???

Paz e Luz !!!

Link to comment
Share on other sites

Legal rafael, continue tendo essas experiencias para compartilhar, é muito bom ler os relatos das pessoas aqui no fórum, cada um com seu toque pessoal sobre o experimento. Tenha sempre por perto um caderno e um lapis para anotar, mesmo que seja no escuro rsrsr. Já a obsessora, isso é muito normal, a maioria das pessoas têm certas ligações com consciências desencarnadas, que bom que já teve a oportunidade de identificá-la.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...