Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeiras projeções


tgi

Recommended Posts

1° saída lúcida do corpo. depois de alguns tempo praticando as técnicas mas não diariamente, “realmente não é fácil acordar 3 4 horas da manhã para fazer as práticas”, levantei 3:30 da manhã fiquei uns 40 minutos andando pela casa até passar o estado de sonolência, e iniciei a técnica 4 obs: desta vez eu estava determinado a sair do corpo a todo o custo, ao fim dela fiquei um tempão praticando a gangorra e tentando sentir o tal EV, acabei dormindo. Estava sonhando quando uma voz me veio a cabeça, está a fim de da uma volta, eu topei na hora, foi quando despertei em EV, uma sensação fantástica como se estivesse passando uma corrente elétrica pelo meu corpo, me senti agitado acabei misturando varias técnicas na tentativa do desprendimento foi quando consegui, com toda minha força levantei-me rolando para o lado esquerdo em certo momento cheguei a pensar que tinha rolado com o corpo físico mesmo, se não fosse pela sensação de que ao levantar me pareceu que milhares de linhas que estavam me segurando no corpo foram se rompendo, finalmente sai do corpo, estava feliz da vida, ali na completa penumbra e com o focinho grudado no chão, não consegui sai andando voando nem nada fiquei ali mesmo. Quando acordei tinha certeza que havia saído do corpo, mas ao passar dos dias não sei pq fui perdendo a certeza.

2° saída lúcida do corpo. Repeti todo o processo acima, não tive nem um sonho apenas despertei em EV, levantei desta vez de forma reta do corpo a sensação foi tão forte quanto a anterior, eu estava ao que me parecia uns 2 metros do meu corpo fazendo uma forçada danada p sai de perto dele e de repente comecei a flutuar e ser puxado p traz, fiquei olhando para meu corpo e ele se virou para o lado???!!! Até aonde eu sabia isto não era possível mas não dei bola quando consegui ter controle do corpo sai pela janela do quarto “tive que abri” sai voando meio descontrolado e fui para numa rua próxima a minha casa, ela parecia gigante o matinho que tinha ao longo dela parecia uma floresta fiquei meio desnorteado a lucidez também estava muito baixa e fui perdendo mais ainda, e aí me ocorreu o pensamento talvez por alguma intuição (é por isso que é importante a lucidez durante o dia no corpo físico, pois quanto maior for no corpo maior será na projeção) ai cai em devaneio. Quando acordei tinha certeza que havia me projetado, ao passar dos dias comecei a duvidar.

3°saída lúcida: nas anteriores ficou muita coisa vaga fiquei vários dias refletindo, eu não vi o cordão de prata! Eu não prestei atenção no corpo p vê o que se passava! E outras coisas.

Repetindo todo o processo, com o detalhe que o estado de sonolência não quis ir embora, no final da técnica tentei um evsinho, não insisti optei por virar p o lado e dormir, despertei em EV, este foi diferente era bem suave e leve pensei, se nos outros que foi muito forte a saída foi muito difícil não vai se neste que vou sair, apenas pensei e dormi, então meu corpo simplesmente se deslocou p trás muito suavemente, e eu me ergui , estranho estava no mesmo local que na 2° projeção a uns 2 metros do corpo mas desta vez não estava fazendo força p me mexer, na hora lembrei o cordão! o cordão! tenho que vê, e vi tava ali ergui a mão e passei por ele não senti nada, ao contrario de outros relatos que li meu corpo não irradiava luz era tudo fosco o cordão também, logo após isto não lembro mais nada. Esta foi a experiência que me encorajou a iniciar minhas postagens.

Peço desculpa por ter sido maçante , tentei ser o mais objetivo possível,

Um grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olha que legal! insista mesmo e sempre duvide a dúvida existe para chegar a certeza....parece óbvio mas, é verdade :lol::lol::lol::lol:

Continue sempre e se tiver tempo pde fazer de manhã também.Eu mesma nuca faço á noite pq sei que não vou acorda no meio da noite o soninho é mais forte que eu :KISS:KISS:KISS:KISS::R:drinks

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal, quanto ao praticar em outros horários nas minha condições ainda não é possivel, mesmo neste a vezes meu filhote acorda e eu vou correndo ver o que é, e com certeza postarei tudo que for possível

um abrção a todos :hug

Link to comment
Share on other sites

Não ficou massante não, os detalhes são muito importantes e encorajam a todos que ainda não tiveram uma projeção lúcida a dar mais atenção a lucidez que começa aqui no físico mesmo e possibilita certas experiencias. Espero que continue em sintonia e traga mais informações a respeito das viagens astrais. Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...