Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação "Eu por eu mesmo"!


LeandroMax

Recommended Posts

Ola galera do GVA me chamo Leandro Max sou cantor e moro em Natal-RN.

já fui catolico e evangelico, porém hoje não pertenço a nenhum tipo de religião ou seita e estou muito bem assim.

eu acredito em Deus e na espiritualidade e isto me basta.

eu conheci a Viagem Astral através de um amigo que me falou sobre ela e a principio eu achei meio louco mas ao mesmo tempo fiquei muito interessado, porque ele falou sobre a catalepsia e eu já tinha estado em catalepsia "normal, sem ser projetiva" uma vez e até então eu não sabia do que se tratava. e o engraçado ele me falou sobre a VA a noite e no outro dia de manhã eu acordei em catalepsia, então lembrei que ele me falou que se em vez de eu ficar com medo eu ficasse calmo e me concentrasse eu sairia do corpo ai eu tentei me concentrar pra sair do corpo e entrei em EV. só que como ele não tinha me falado sobre o EV eu fiquei com um medo desgraçado e a catalepsia passou. rsrsrs

desde então eu comecei a estudar a VA pelas comunidades do orkut e também aqui pelo site e já tive algumas experiencias de sonhos lúcidos. mas só agora decidi me aprofundar no assunto por isso me cadastrei no forum e espero aprender mais e mais.

Link to comment
Share on other sites

Oi Leandro! Seja bem vindo conterrâneo, rs! E boa sorte no caminho da busca da sua espiritualidade, que sei que não é fácil. Muito boa sorte nas tentativas de projeções e muitas catalepsias involuntárias para todos \o/ e que saibamos aproveitar mais esses "presentes", rs. Seja bem vindo e que o fórum seja útil para você. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...