Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação Wane / Que bom que não estou Louca.


Wane

Recommended Posts

Ola pessoal fico muito feliz em achar um lugar que possa compartilhar assuntos. Se eu comentar com alguem em casa ou amigos eles me mandam para psiquiatra.

Tenho muitas duvidas sobre VA espero encontrar aqui ajuda para tantos dilemas.Acho que estava entrando em depressão quando procurei algo sobre meditação, e quanto mais estudei acabei chegando aqui, minha mente estava me torturando, foi assim que encontrei um pouquinho de paz.

Minha família é evangélica e eu cresci nesse meio, mais a algum tempo me afastei pois não estava feliz, hoje tenho que viver de aparecia para eles não pegarem no meu pé.

Nunca tive uma viagem consciente, mais depois que comecei estudar sobre VA percebi que alguns sonhos que pareciam muito real, podem ter sido real.

Depois que comecei já fiz algumas técnicas que encontrei, consigo entrar em EV até fácil mais depois que o sono chega não acontece nada, já ocorreu de acordar com a impressão que cai.

Agora quero encontrar um equilíbrio e se tudo correr bem finalmente minha viagem e me livrar desta tristeza que me sufoca.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Você começou pela caminho certo "estudo e pratica" Quanto mais estudar melhor. Mas tenha cuidado porque alguns lugares que viajamos vemos coisa que não são reais são manifestações de nossas mentes, projeção em si e bem diferente. Procure anotar suas experiencias em algum caderno e através deste fazer uma avaliação de significados, simbologia e um pouco de psicologia na internet tem de tudo.

DICA: quando vc for dormir coloque seu relógio para despertar umas três horas antes do normal, Você levanta toma uma aguá de uma respirada e volta a dormir usando as técnicas de projeção vc terá mais chances. Depois que o corpo dorme fica fácil se projetar porque tem um pouco de sonolência.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Eh isso aeh Wane.. tenha suas próprias experiências.. eu tb já vivi dentro de uma igreja evangélica e por aparencias.. sei muito bem o que é isso. É angustiante. Se livrar dessa condição é um passo importante, eu te desejo muita sorte nesse caminho que está trilhando.

Você, diferente de todos a sua volta, vê a verdade que está dentro de vc.. seja benvinda ao clube.. ;)

Muita força e paz

Link to comment
Share on other sites

Você começou pela caminho certo "estudo e pratica" Quanto mais estudar melhor. Mas tenha cuidado porque alguns lugares que viajamos vemos coisa que não são reais são manifestações de nossas mentes, projeção em si e bem diferente. Procure anotar suas experiencias em algum caderno e através deste fazer uma avaliação de significados, simbologia e um pouco de psicologia na internet tem de tudo.

DICA: quando vc for dormir coloque seu relógio para despertar umas três horas antes do normal, Você levanta toma uma aguá de uma respirada e volta a dormir usando as técnicas de projeção vc terá mais chances. Depois que o corpo dorme fica fácil se projetar porque tem um pouco de sonolência.

Boa sorte

Ola Jean muito obrigada pelas dicas, isso tudo esta somando a cada dia, já me vejo com os conceitos todos sendo lapidados. Ainda há muita informação em minha cabeça que me limita em certos aspectos, mais a ideia inicial é aprimorar meus conhecimentos e finalmente é claro uma experiencia.

Bjoo

Link to comment
Share on other sites

Eh isso aeh Wane.. tenha suas próprias experiências.. eu tb já vivi dentro de uma igreja evangélica e por aparencias.. sei muito bem o que é isso. É angustiante. Se livrar dessa condição é um passo importante, eu te desejo muita sorte nesse caminho que está trilhando.

Você, diferente de todos a sua volta, vê a verdade que está dentro de vc.. seja benvinda ao clube.. ;)

Muita força e paz

Ola!!

Muito obrigada.

Posso dizer que realmente estou em busca da verdade, a tempos escuto muito sobre espiritualidade etc. mais talvez por comodismo nunca tirei minhas conclusões, agora quando a gente para e se pergunta.

Será que a vida é só isso? daí nos impulsionamos a procura de algo mais....

Fico feliz por ver que existe um algo mais, agora é buscar meu lugar nisso tudo..

Bjooo ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Wane. Sua História é parecida com a minha. Sou de uma família que se tornou evangélica com o passar dos anos mas, apesar de respeitar e as vezes frequentar sinto que, talvés por um 'conhecimento' a mais adquirido, não consigo me encaixar por completo dentro dos dogmas religiosos. A gente fica triste. Ainda ontem estava pensando que ainda irá aparecer um lugar onde eu me encaixe, onde eu possa dizer oque penso, minhas idéias serem aceitas e respeitadas e respeitando o criador. Isso é questão de tempo...para você também. Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Wane. Sua História é parecida com a minha. Sou de uma família que se tornou evangélica com o passar dos anos mas, apesar de respeitar e as vezes frequentar sinto que, talvés por um 'conhecimento' a mais adquirido, não consigo me encaixar por completo dentro dos dogmas religiosos. A gente fica triste. Ainda ontem estava pensando que ainda irá aparecer um lugar onde eu me encaixe, onde eu possa dizer oque penso, minhas idéias serem aceitas e respeitadas e respeitando o criador. Isso é questão de tempo...para você também. Um abraço

Ola Amilton, acho que somos vários que tem sofrido com isso, e sabe o que é pior la dentro de mim parece que sempre estou errada, tentei seguir tudo o que me era imposto mais não senti nada(todas as experiencias que eles dizem ter eu nunca tive)

Agora com essas novas informações começo entender alguns 'sonhos', mais mesmo assim existe uma grande interrogação dentro de mim.

Sei que a projeção é real, nunca tive uma totalmente lucida, só depois de acordar percebo que foi uma projeção mais não tive controle. Mais ainda existe algo de toda aquelas teorias de igreja que esta muito vivo dentro de mim, algumas coisas que vejo que nem todo mundo aqui acredita....

Também quero saber onde me encaixo...

Boa Sorte para nós.

Bjoss

Link to comment
Share on other sites

Wane, eu gostaria de repassar este meu ponto de vista: Acredito que a viajem astral seja importante para que nós saibamos quem realmente nós somos e nossa missão nesta vida. Todos temos uma missão mas por uma infelicidade não temos um acesso fácial a ela(parece que brincam com o ser humano). Atualmente tenho um forte desejo e uma necessidade de cumpri-la.Mas qual missão é essa meu Deus? Esta resposta desejo conseguir através da viajem astral. Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...