Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação.


Yasmin

Recommended Posts

Boa tarde, eu começei a procurar sobre projeção astral ontem, e ja encontrei um lugar assim, com pessoas que passam pelas mesmas experiências... Isso deve ter acontecido com vocês também, mas qndo eu começei a procurar e vi as conincidencias fiquei feliz, por não ser a única!

Isso aconteceu comigo já faz alguns dias...

Eu estava dormindo com o meu namorado quando eu acordei,

e o meu corpo estava imóvel, na hora me veio na cabeça que era uma viajem astral, eu fiquei com preguiça, e tinha um ruído muito alto em algum lugar, isso era muito estranho, mas como eu não estava 100% conciênte, eu só queria voltar a dormir, estava com muita preguiça.

Quando eu acordei fiquei muito surpresa, e descrevi tudo ao meu namorado, a sensação de formigamento, de eletrização no corpo todo, e ele achou legal, mas ficou por isso mesmo.

Ontem, em quanto eu dormia no meu ap, sozinha, isso voltou a acontecer, mas eu fiquei com muito medo de sair por aí sozinha, novamente, se eu estivesse com o minha conciência completa, teria saído por aí.

Essa noite, eu quis muito, e li sobre algumas técnicas, eu vi uma que tem que visualizar um ponto logo acima da cabeça e faze-lo subir, e tenho que acompanhá-lo. E deu certo! Quando eu sai, não acreditava, fiquei com medo, mas com uma alegria muito grande!

Eu fiquei brincando comigo mesmo até que não conseguia mais voar, nem me mexer direito, e aí acordei...

Quando acordei, não sabia mais se era um sonho ou não, qndo eu leio os relatos, acredito que era real, mas logo penso que pode ter sido apenas um sonho, pois eu estou impressionada.

Espero encontrar pessoas que me apoiem, e que eu possa apoiar também.

Eu quero muito continuar com isso. É maravilhoso!

Boa sorte a todos nós. ;)

Link to comment
Share on other sites

É normal ouvir algo que pareça uma grande queda de cachoeira ou uma turbina quando projeta, leia bastante sobre o assunto e compartilha com as pessoas certas, na minha época não tínhamos internet e guardávamos segredo e tinha que se matar para achar o tema em biblioteca.

Tinha livros que botava maior medo nisso dizendo que era perigoso mas isso era só sensacionalismo de editora.

boa semana

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...