Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhar que está projetado, é possível?


Marcelo Zawa

Recommended Posts

Oi pessoal,vejam se vocês podem me dar uma força.

Tenho conseguido progredir bastante em minhas experiências.

Hoje a tarde estava dormindo e me conscientizei. Tentei sair mas estava muito difícil. Talvez pela densidade ou mesmo pelo acoplamento áurico pois minha filha estava na cama comigo. Depois de muito esforço consegui sair, ou pelo menos achava que estava fora.

Eu tentei ver meu corpo, por curiosidade mesmo, mas não consegui, aliás nunca consegui. No entanto via, com muita dificuldade, minha filha.

Não estava nítido talvez por estar na faixa de atuação, mas tenho certeza que eu não consegui me ver.

Eu sei que quando estamos projetados temos certeza de estarmos, eu já senti isso!

Será que eu estava sonhando que estava projetado? Tem uma explicação? Alguém já passou por algo parecido?

Grande abraço,

Marcelo.

Link to comment
Share on other sites

Pela sequencia dos fatos acho que foi uma projeção semiconsciente, o fato de voce não ver o seu corpo deve ser algum bloqueio psicologico ,pois eu ja fiquei algumas vezes com a certeza de que eu estava projetado e quando eu ia ver meu corpo ele não estava lá, mas o resto do quarto estava exatamente como antes de me deitar.isso é só minha opinião vamos esperar alguem com mais experiencia postar.

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre voce vai conseguir ver seu corpo mas,isso nao significa que voce nao esteja realmente projetada.E se nao estiver com um bom grau de lucidez é ate pior pois voce poderá se assustar e com isso voltar pro corpo as pressas, perdendo a experiencia.Quanto a pergunta do topico,é possivel sim sonhar que esta projetado,ja aconteceu comigo pelo menos. abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pela sequencia dos fatos acho que foi uma projeção semiconsciente, o fato de voce não ver o seu corpo deve ser algum bloqueio psicologico ,pois eu ja fiquei algumas vezes com a certeza de que eu estava projetado e quando eu ia ver meu corpo ele não estava lá, mas o resto do quarto estava exatamente como antes de me deitar.isso é só minha opinião vamos esperar alguem com mais experiencia postar.

Obrigado pela resposta amigo!

Link to comment
Share on other sites

Nem sempre voce vai conseguir ver seu corpo mas,isso nao significa que voce nao esteja realmente projetada.E se nao estiver com um bom grau de lucidez é ate pior pois voce poderá se assustar e com isso voltar pro corpo as pressas, perdendo a experiencia.Quanto a pergunta do topico,é possivel sim sonhar que esta projetado,ja aconteceu comigo pelo menos. abraços!

Obrigado Isis pela resposta. Vamos continuar a evoluir!!

Link to comment
Share on other sites

De certa forma a mente não reconhece a si mesmo fora do corpo, pesquisa mostra que a mente e capaz de bloquear certa imagem quando as mesmas não fazem sentido. Eu passo pela mesma coisa e tento desde então entender essa discordância.

O importante é continuar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Oi Marcelo, ja aconteceu comigo tambem de sonhar que estou projetado, faz uns dias, e até estava com boa lucidez, na verdade, fico em duvida se estava mesmo sonhando ou se estava projetado e depois me pareceu ser apenas um sonho...

Abraço e muita luz...

Obrigado pela resposta. O duro é a dúvida, rsrsrsmas vale a pena! Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...