Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi um sonho lucido ?


Samily Araújo

Recommended Posts

Oi pessoal , sou nova no grupo acabei de entrar .. vou contar algo que me aconteceu no meu primeiro dia de tecnica de progeção ..Bom não consegui me progetar ainda mais continuo tentando ..

Bom eu lembro que me deitei umas 23 horas poir ai , ai deitei de barria para cima fiquei toda quetinha sem mover um musculo , me concentrando e tals , quando derrepente adormeci .. ai eu comecei a sonhar , no sonho eu estava inconciente , mais ai o sonho mudou ,, comecei a sonhar que meu espirito estava saindo do corpo no sonho eu estava de barriga para baixo (e eu realmente estava dormindo de barriga para baixo) , então no sonho eu sai do corpo e flutuei , só que no meu quarto tinha um redemoindo (tipo quando você esvazia a pia cheia de agua ai fica um buraquinho com a agua descendo )só que o redemoinho do meu quarto era de vento ai começou a me puxar para dentro , ai eu fiquei com medo e tentei voltar pro meu corpo ai eu comecei a sentir umas coisas enstranhas e acordei .. acho que nao foi verdade pois no sonho eu estava com a roupa deferente ....

E um dia também quando eu estava acordando senti como se meu espirito estivesse voltando para o meu corpo físico , senti tipo uma vibração bem de leve por dentro .. foi muito legal ...

Eu gostaria de saber se tem algum perigo de algum espirito tentar me pegar , e se eu for muito longe oque pode acontecer ?? e se eu cair em uma .. (esqueci o nome ) tipo em uma área mais baixa se é pior do que as áreas mais altas . obrigada a todos muita luz a todos e muita paz também :D

Link to comment
Share on other sites

Oi Samily! Na minha opinião foi uma projeção.O fato de se estar de barriga p/baixo não quer dizer que seja impossivel.Eu mesmo já tive projeções nessa possição.Vc perguntou se tem perigo de se ir longe.Não á perigo.Nós em casos de perigo sempre retornamos ao corpo.Enquando um espirito tentar te pegar isso pode acontecer ,mas como eu disse a gente tem os protedores espirituais sempre retornamos ao corpo.A unica coisa que pode mesmo acontecer é vc se essustar mto na hora. :KISS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Oi Samily! Na minha opinião foi uma projeção.O fato de se estar de barriga p/baixo não quer dizer que seja impossivel.Eu mesmo já tive projeções nessa possição.Vc perguntou se tem perigo de se ir longe.Não á perigo.Nós em casos de perigo sempre retornamos ao corpo.Enquando um espirito tentar te pegar isso pode acontecer ,mas como eu disse a gente tem os protedores espirituais sempre retornamos ao corpo.A unica coisa que pode mesmo acontecer é vc se essustar mto na hora. :KISS

Bom dia .. ér obrigada pela sua opnião , to lendo mais sobre o assunto e me informando mais :)

Link to comment
Share on other sites

ai eu comecei a sonhar , no sonho eu estava inconciente , mais ai o sonho mudou ,, comecei a sonhar que meu espirito estava saindo do corpo no sonho eu estava de barriga para baixo (e eu realmente estava dormindo de barriga para baixo) , então no sonho eu sai do corpo e flutuei , só que no meu quarto tinha um redemoindo (tipo quando você esvazia a pia cheia de agua ai fica um buraquinho com a agua descendo )só que o redemoinho do meu quarto era de vento ai começou a me puxar para dentro , ai eu fiquei com medo e tentei voltar pro meu corpo ai eu comecei a sentir umas coisas enstranhas e acordei .. acho que nao foi verdade pois no sonho eu estava com a roupa deferente ....

Por ter essa mudança no sonho, para outro em que você estava no quarto se projetando e ter esse vórtice no seu quarto(pelo que sei, esse redemoinhos são portais para dimensões mais densas/baixas que abrem espontaneamente no astral.), são evidências de uma projeção, mas, realmente, não dá para concluir. E sobre as roupas, elas podem mudar mesmo. Pois seria uma roupa "plasmada"(ou seja, você pode plasmar aquele vestido lindo que viu na vitrine :lol: )

Eu gostaria de saber se tem algum perigo de algum espirito tentar me pegar , e se eu for muito longe oque pode acontecer ?? e se eu cair em uma .. (esqueci o nome ) tipo em uma área mais baixa se é pior do que as áreas mais altas . obrigada a todos muita luz a todos e muita paz também :D

Não existe perigo. Se for muito longe, você voltará devido ao cordão de prata. Mas, você pode ser obsediada por um go go boy astral :lol: , nesse caso, a unica coisa que irá acontecer, é você acordar cansada.(isso depende das suas fraquezas mentais e afinidade energética).

Se estiver faltando algo, ou eu falei alguma besteira, corrijam-me. :D

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Digo que foi uma projeção e por vc não estar habituada, interpretou como um sonho (enquanto acontecia).

Digo isso principalmente por causa desse "vórtice de vento" que vc relata. Em uma projeção no meu quarto já me deparei com esse mesmo vórtice e fiquei muito encabulado pra saber o que é isso. (alguém aí sabe??)

Enfim, parece que este tal vórtice já é bem conhecido como um fenômeno do mundo astral e como vc o presenciou conclui-se que estava no astral.

Link to comment
Share on other sites

Amigo uma dica tente fica lucido no seus sonhos não é difícil, basta treinar, gosto de sonhos lúcidos porque la´n tenho problemas com espíritos e e ambiente é somente meu, mas com tempo costume vc. se deslocar para nível de conciencia superior ao ponto converte sonho lucido em projeção em tempo real. abração não desiste questione seus sonhos sempre.

Link to comment
Share on other sites

Digo que foi uma projeção e por vc não estar habituada, interpretou como um sonho (enquanto acontecia).

Digo isso principalmente por causa desse "vórtice de vento" que vc relata. Em uma projeção no meu quarto já me deparei com esse mesmo vórtice e fiquei muito encabulado pra saber o que é isso. (alguém aí sabe??)

Enfim, parece que este tal vórtice já é bem conhecido como um fenômeno do mundo astral e como vc o presenciou conclui-se que estava no astral.

ai eu comecei a sonhar , no sonho eu estava inconciente , mais ai o sonho mudou ,, comecei a sonhar que meu espirito estava saindo do corpo no sonho eu estava de barriga para baixo (e eu realmente estava dormindo de barriga para baixo) , então no sonho eu sai do corpo e flutuei , só que no meu quarto tinha um redemoindo (tipo quando você esvazia a pia cheia de agua ai fica um buraquinho com a agua descendo )só que o redemoinho do meu quarto era de vento ai começou a me puxar para dentro , ai eu fiquei com medo e tentei voltar pro meu corpo ai eu comecei a sentir umas coisas enstranhas e acordei .. acho que nao foi verdade pois no sonho eu estava com a roupa deferente ....

Por ter essa mudança no sonho, para outro em que você estava no quarto se projetando e ter esse vórtice no seu quarto(pelo que sei, esse redemoinhos são portais para dimensões mais densas/baixas que abrem espontaneamente no astral.), são evidências de uma projeção, mas, realmente, não dá para concluir. E sobre as roupas, elas podem mudar mesmo. Pois seria uma roupa "plasmada"(ou seja, você pode plasmar aquele vestido lindo que viu na vitrine :lol: )

Eu gostaria de saber se tem algum perigo de algum espirito tentar me pegar , e se eu for muito longe oque pode acontecer ?? e se eu cair em uma .. (esqueci o nome ) tipo em uma área mais baixa se é pior do que as áreas mais altas . obrigada a todos muita luz a todos e muita paz também :D

Não existe perigo. Se for muito longe, você voltará devido ao cordão de prata. Mas, você pode ser obsediada por um go go boy astral :lol: , nesse caso, a unica coisa que irá acontecer, é você acordar cansada.(isso depende das suas fraquezas mentais e afinidade energética).

Se estiver faltando algo, ou eu falei alguma besteira, corrijam-me. :D

Abraços.

Obrigado pela sua resposta :D
Link to comment
Share on other sites

Olá Samily!

Tudo bem?

É sempre complicado afirmar com 100% de certeza quando uma experiência de outra pessoa foi ou não projeção. As suas dúvidas foram respondidas pelos amigos acima, mas aconselho a ouvir todo o curso de VA que o Saulo nos disponibiliza gratuitamente. Essas suas dúvidas e muitas outras são muito bem esclarecidas lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola! Olha pela experiência que tenho não importa se estamos em decúbito dorsal ou seja de barriga pra cima, de lado ou de bruços, quando atingimos o ponto de sairmos do corpo lá vamos nós. E quando retornamos as vezes temos sensações de que estamos caindo. E quando saímos do corpo, a sensação é de subir porque ficamos leves. Quanto ao redemoinho acredito que seja como um portal para leva-la a outra dimensão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...