Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Retirada de Implante no astral


Geminiano

Recommended Posts

Queridos amigos gostaria de compartilhar essa experiência.

À noite eu já estava me preparando para dormir quando ao adormecer eu vi um flash de luz branca e de repente eu estava em astral ou mental (não sei ao certo), como em um laboratório ou sala de cirurgia e vi que duas mãos retiravam com um instrumento que parecia um bisturi um implante de minha mão direita na parte de cima, do dorso, próximo ao polegar. Foi tão rápido que quase não percebi o que havia acontecido. O interessante é que retornar ao físico esse local da minhão mão direita ficou com uma dor física por aproximadamente 1 hora após essa experiência.

Link to comment
Share on other sites

Opa Geminiano, boa noite.

Muito interessante seu relato e me fez refletir no motivo desses implantes... eu já pude comprovar isso que você falou, já vi uma mulher no astral com um implante desses e era na mão, exatamente como você falou; era como um chip, e a mulher parecia estar exaltada naquele momento...

Link to comment
Share on other sites

Nossa, coinscidencia!!! Falando desse assunto... Essa noite tive uma experiência sinistra, onde alguns espíritos, tipo zombeteiros, diziam que havia um desses implantes no meu braço esquerdo... eu vi uma feridinha como se fossem picadas de mosquito... Questionei como desfazer, mas não obtive resposta (ou não lembro de ter obtido)... Coisa estranha... pq essas coisas acontecem, heim??

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Se foi retirado anime-se!!! Pois se foi retirado é porque não prestava, no astral existem sim laboratórios para desfazer certas implantações de seres de entidades do mal, se tiver mais dúvida sobre o assunto eu posso explicar melhor, me mande uma PM, se eu falar aqui vai complicar a cabeça de muita gente.

Link to comment
Share on other sites

Olá obrigado por comentar, obrigado Sami, se tiver mais informações eu gostaria de que me falasse.

Eu tenho muito interesse em ufologia e já tive algum contato astral com alguns que parecem estar ligados ao comando ashtar. Certa vez via uma nave emitindo uma luz azul que estava realizando algum tipo de limpeza na esfera psíquica de uma cidade. Certa vez eu lembro de haver estado em um laboratório onde seres mexiam na minha garganta ou nessa parte do corpo astral ou mental e eu ficava com medo mas eles me diziam que estavam me curando. De vez em quando eu percebo que alguns tentam entrar em contato telepático pois eu ouço como que uma voz metálica na minha cabeça, mas não chega a concluir uma frase é como se houvesse falha ou interferência.

Certa vez, eu por minha deliberação tentei entrar em contato com eles e tive uma clarividência onde via um tipo de interceptação e após isso "pasmem" :shock: o símbolo da bandeira americana igualzinha aquele que aparece nos discursos com a águia e a bandeira.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Eu nunca tinha conseguido fazer viagens astrais,já tinha tentado muitas vezes mas nunca conseguia

e num determinado dia umas duas semanas depois de eu ter feito o decreto de retirada de implantes

Imagino que vcs conheçam este decreto...

eu cismei de que queria fazer viajem astral e de que desta vez eu iria conseguir

eu comecei relaxando o corpo como sempre,

e com o tempo com o corpo relaxado fui imaginado que cada vez ficava mais leve e que o corpo flutuava,passado um tempo começei a sentir as pernas leves como tivessem flutuando,comecei a sentir uma leveza estranha na cabeça

mas fiquei nisto por muito tempo,e nada do resto do corpo se soltar...

fui ficando com sono,e como novamente não conseguia,veio a ideia na minha cabeça pensei os nossos guias,mentores espirituais podem nos ajudar a sair do corpo

resolvi apelar as meu mentores espirituais que me ajudassem a sair conciente do corpo,para que pudesse aprender mais coisas,abrir a minha mente, e quem sabe na minha pequenez eu pudesse ajudar de alguma forma no astral...

apaguei e no meio da noite pela primeira me vi andando conciente

mas tinha algo estranho...

Eu estava numa rua estranha escura,e eu me sentia meio lerdo como estivesse bebado,sendo que eu não bebo

fui andando pela rua,numa determinada parte dei de cara com uma portão aberto na aprte de dentro um lugar grande e aberto ao ceu e la dentro tinha algumas mesas e cadeira tipo estas de bar

tinha algumas poucas pessoas sentadas

E algo me chamou a atenção para uma senhora sentada numa das cadeiras,veio na minha cabeça a ideia de pedir ajuda a ela

assim que pedi ajuda ela se levantou imediantamente e começou a fazer algo,era como fosse um passe espirita, ela ficou falando algo e mechendo as mãos a minha frente

nisto comecei a sentir uma forte energia passar pelo meu corpo,era muito bom uma sensação muito forte mas muito agradavel

ao mesmo tempo sentia como algo fosse retirado do meu corpo,como fosse um peso que era retirado

e foi algo que eu nunca tinha sentido antes

nisto aconteceu algo que eu achei engraçado,pois "desmaiei" eu em espirito na frente desta senhora.

E ao acordar ou quase acordar, invez de estar no meu quarto aqui em casa

eu estava num local diferente um local como fosse uma clinica,um hospital

eu apenas tive um relance vi que tinha umas poucas pessoas a minha volta e sentia como estivesse removendo algo do meu corpo,e nisto eu me sentia super bem.

mas eu apaguei de novo

ao acordar denovo

eu estava no mesmo local mas muito mais lucido

e senti como alguem tivesse acabado de me dar um banho,e alguem estava a enxugar a minha cabeça,mas não via a pessoa

a sensação era maravilhosa parecia que fluia uma energia forte sobre minha cabeça,como fosse uma brisa forte e agradavel mas não era como uma brisa normal

é dificil de descrever, é como fosse uma brisa mas,energetica e esta leteralemente atravessava a minha cabeça por completo,me trazendo um sentimento super agradavel.

Ao observar melhor o local

O local era uma sala e parecia realmente um hospital mas o ambiente era super agravadel,parecia que no local circulava uma energia maravilhosa que fazia eu me sentir super bem e mais lucido.

em seguida vi algumas pessoas falando entre si,uma delas é a senhora que vi na rua e pedi ajuda,mas tava com roupa diferente e branca e em segida saiu da sala,tinha um outro cara que me observava com um rosto muito amigavel.

eles pareciam contentes me falaram algo que não me recordo mais.

em seguida eu acordei e estava no meu quarto aqui em casa e era noite ainda.

dormi de novo

na mesa noite eu acoredei no mesmo lugar,na sala de como fosse um hospital eu estava em algo como uma ou maca pude me movimentar e me sentei e comecei a observar o ambiente consegui levantar na sala tinha um homem que parecia um medico

um homem muito agradavel,simpatico

ele começou a falar comigo falou coisas que não recordo muito bem pois,só me lembro de alguma parte ele ter mencionado de algum problema meu de vidas passadas,é como o problema caminhace entre as minhas encarnações,dimensões ou algo do tipo

e como fosse um talvez um implante,bloqueio ou algo do tipo

Depois desta noite me vi acordado varias vezes no plano astral,imagino eu...

já vi outras vezes estas mesmas pessoas que vi neste dia,já me vi conversando e caminhando com outras pessoas e algumas vezes em lugares incriveis.

e desde de então tenho tido esperiências interessantes,e cada vez mais intensas.

Link to comment
Share on other sites

Para quem acha que esse negócio de implante só acontece em astral :

http://www.ufo.com.br/loja/biblioteca/v ... enigenas-2

Eu tenho esse dvd, tem um medico que faz cirurgias e examina os objetos, que, se já lá o que forem, não conseguem ser identificados por laboratórios especializados. Aparece ele levando amostra, entregando no laboratório, depois a técnica comentando s resultados.

 

E para quem acredita que Ets não são seres que se manifestem no físico:

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Que coisa hein! Eu já ouvi falar nesses implantes. Mas será que isso tem mesmo fundamento?

Se alguém tiver algum artigo que fale a respeito, tipo uma coisa mais científica seria legal cmpartilhar...

Assim todos aprendemos um pouco mais.

Inté!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
10 horas atrás, Alessca disse:

Pois eu tenho um implante. Mas é aquela coisa:. Quem não tem ou não sabe que tem, como eu também não sabia, pensa que não existe até que um dia descobre. Pra tirar é que é o problema. Já tem um ano que descobri o implante e nao sei como tirar. 

Pois...provavelmente todos nós ou a maioria tem implantes, alguns bem antigos. Sabe quem colocou o seu e porquê?

Link to comment
Share on other sites

Não, tenho só desconfianças. Na época fiquei assustada com o tamanho, pois o percebi no corpo astral enquanto fazia meditação. Dias depois o senti novamente. É um dispositivo bem complicado. Não é pequeno. E não sei a quem recorrer mesmo. Mas acredito que ele possa ser desativado desde que eu consiga manter um padrão de frequência positiva elevado por um bom tempo. O problema é manter-se positivo. Eu fui iniciada no Reiki, já senti que meus chackras estão sendo desbloqueados. Tenho passado por crises de cura.  Acredito que o implante tenha sido colocado para controle mental e limitação espiritual. Esses implantes mais complexos são frutos do que os espíritas chamam de obssessao complexa. Eu já estive muito doente em algumas fases da vida. Penso que o dispositivo tenha sido colocado na infância. Uma pessoa disse que viu fios enraizados nos principais chackras, mas mesmo assim o implante não foi capaz de limitar minha mediunidade. As vezes sinto ele me incomodando, tenho dores no local. Mas trato de levantar a frequência, de todo jeito não podemos ficar neuróticos e temos que continuar trabalhando pelo bem e por nossa melhoria.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Alessca disse:

Não, tenho só desconfianças. Na época fiquei assustada com o tamanho, pois o percebi no corpo astral enquanto fazia meditação. Dias depois o senti novamente. É um dispositivo bem complicado. Não é pequeno. E não sei a quem recorrer mesmo. Mas acredito que ele possa ser desativado desde que eu consiga manter um padrão de frequência positiva elevado por um bom tempo. O problema é manter-se positivo. Eu fui iniciada no Reiki, já senti que meus chackras estão sendo desbloqueados. Tenho passado por crises de cura.  Acredito que o implante tenha sido colocado para controle mental e limitação espiritual. Esses implantes mais complexos são frutos do que os espíritas chamam de obssessao complexa. Eu já estive muito doente em algumas fases da vida. Penso que o dispositivo tenha sido colocado na infância. Uma pessoa disse que viu fios enraizados nos principais chackras, mas mesmo assim o implante não foi capaz de limitar minha mediunidade. As vezes sinto ele me incomodando, tenho dores no local. Mas trato de levantar a frequência, de todo jeito não podemos ficar neuróticos e temos que continuar trabalhando pelo bem e por nossa melhoria.

 

Espero que fique muito bem !

Colocaram um chip na minha nuca extrafísica também!   Ainda bem que foi removido depois de 1 mês implantado ...  Nossa , nunca imaginei que numa viagem astral sem lucidez nenhuma , entidades colocassem chips no povo ... 

Ainda hoje, sinto dores na nuca - fico imaginando se ainda não tem alguma coisinha por lá .

Quando sinto dores de cabeça , a região da dor sempre é na nuca !! Incomoda muito , muito mesmo. 

Dei uma parada em V.A.  por que não quero ser remexido de novo .  HaHa :) 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Ashram, colocam isso em vigília, não se iluda! Já fiquei retirando demim enqunto enfiavam de nov quando ue trabalhava no grupo desobsessao. Eu sentia uma leve dorzinha nas costelas, levava a mão ali, imaginava a mão astral descolando da física e peentrando no tronco, pegando o que estava no local da dor, e removendo do corpo. A dor passava na hora, uns 20 segundos depois voltava. Eu fizai isso sem faalr nada, até que o líder do nosso grupo disse:

"acho melhor acabar com o cara que está fazendo isso em você, ou ele não vai parar de fazer"

E de fato foi o que resolveu, ehehe.

Depois notei isso também num cruso de meditação, feto num sítio. Por algum motivo, ao final o dono do sítio nos levou até o centro de um bambuzal onde tinha uma estátua de Maria, e aí o grupo cismou de se abraçar, forando um círuclo, e ficar ali rezando sei lá o que. Para não ficar chato, tive que participar da rodinha, mas a toda hora sentia enfiarem em mim coisas no tronoc, que geravam essas dores, discretamente eu liberava uma mão, como se fosse me coçar, e retirava.

Isso acontece o tempo todo, se for numa igreja volta de lá todo "equipado", kkkkk

.Não se projetar COM LUCIDEZ  não te protege em nada, a´te porque você ainda estará se projetando quando está sonhando. Tá ferrado mesmo, kkkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...