Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que o pessoal do GVA anda fazendo atualmente?


Larrat

Recommended Posts

Olá pessoal,

gostaria de saber como andam os projetos do GVA, pois não observo muitas pessoas no fórum e nem novos posts sobre outros cursos e/ou informações.

Não estou cobrando nada, é apenas uma observação pessoal, me desculpem antecipadamente.

Que tal a idéia de criar grupos em cada cidade (ou em algumas) sei lá, que façam pelo menos uma vez por mês algo para ajudar pessoas aqui mesmo no plano físico, ou mesmo simples encontros. Isso pode ser feito individualmente também, sem problemas, mas poderíamos fortalecer a idéia de grupo.

Eu sei que o dia é corrido ehehehheeh.

Abraços,

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia é delicado essa coisa de grupo presencial, até porque esse assunto ainda é delicado. Acredito que o mais importante é usar esse ferramenta para atrair pessoas que se sente sozinhas com sua experiencia e um dia marcar uma palestra ou algo assim.

Dar suporte hoje é fundamental.

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo grupos de estudos em diversos temas, clubes de carros, "concurseiros", baladeiros etc que começam como Forum on line e terminam com encontros presenciais, por que não um grupo presencial de um tema tão importante para todos. Acredito sim na ideia de grupos regionais principalmente para conhecer o tamanho do projeto,sei que o momento é de atrair pessoas para a luz do conhecimento, mas deve ser sim estabelecido como uma meta para o GVA este tipo de encontro, preferenciamente no corpo (mas se conseguimos todos marcar encontros fora do corpo será uma benção rs).

luz a todos...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei desta discução. A principio particularmente não estou levando a viagem astral como uma simples brincadeira ou curiosidade. Já li que o ser humano tem a capacidade de viver em dois mundos paralelos(astral e fisico) em sua passagem mas que após um determinado evento ocorrido na Terra, esta capacidade foi perdida. Hoje, as pessoas vivem no fisico mas teem uma certa conciencia do astral buscando inconcientemente através de religiões/ceitas/ocultismos etc.

O ser humano está "manco" incompleto e tem dificuldades em se desenvolver fisica e espiritualmente devido a falta do astral. Imagine oq mudaria no ser humano se fosse corriqueiro viver tanto no fisico como no astral? Pois é, acho que este é o objetivo de quem tem esta capacidade. Isso não é um dom particular mas sim de todo ser humano.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Que tal Grupo Viagem Astral - Filial São Paulo Encontro Domingo Parque do IBIRAPUERA? rsrsrsr vamos incentivar pessoal!!! Analise, discussão e estudo de temas semanais, comentarios sobre tecnicas e etc.... encontro mensal, pouco tempo de duração para não atrapalhar a rotina de cada um ..... os administradores o que achaam????

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Realmente o nivel de atividade do forum caiu bastante.

Eu acho que um dos motivos principais é por causa dos faqs,do curso do saulo,e do forum ja ter bastante conteudo entaum o pessoal acaba nao precisando recorrer ao forum para fazer perguntas.

Mas que a quantidade de topicos sobre tentativas/sucesso diminuiu é verdade.

Eu pessoalmente aprendi o que era necessario sobre o assunto viagem astral,agora estou concentrado em outras areas como psicologia,pnl,hipnose,neurologia,behavorismo,geometria,quimica etc estudando sobre o comportamento humano e as estruturas do universo.

Link to comment
Share on other sites

ola Larrat

nossa voce fez a melhor pergunta pata o gva em rsrsrsrs

olha antes eu estava direto online tentava ajuda as pessoas aki da forma que eu podia...

hoje en dia eu nao tenho muito tempo para ajudar nem eu mesmo rsrrss

eu sai do parana e estou atualmente morando em santos - sp e trabalho segunda a sabado e quase sempre chego cansado.... e pra ajuda so entro pelo meu celular aqui que dificulta um pouco para ler e postar algo...

agora mesmo to pelo celular rsrsrs

mas logo logo estarei voltando pro meu parana e em casa vo volta a postar e tentar ajudar as pessoas aqui rsrrssrs..

abracossss a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...