Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIAGEM FASCINANTE !!!!


márcio lima
 Share

Recommended Posts

FUI DORMIR COMO DE COSTUME E FIZ AS PRÁTICA DE ENERGIZAÇÃO, ADORMECI E QUANDO RECUPEREI A CONSCIÊNCIA ESTAVA DENTRO DE UMA NAVE ESPACIAL OU COISA DO TIPO, COM SERES ETÉRICOS E DE OUTRA DIMENSÃO, POIS TUDO ERA NOVO PRA MIM POIS NUNCA TINHA PASSADO POR NADA PARECIDO. UM DESSES SEREM ME MOSTROU O NOSSO PLANETA DE LONGE E DEPOIS PASSAMOS POR SOBRE O LAGO TITICACA NOS ANDES E ELE PARECIA UM GUIA TURISTICO ME DIZENDO ONDE ESTAVAMOS E PARA ONDE IRIAMOS, ELE SE IDENTIFICOU PARA MIM COMO SENDO EDERON E DISSE SER UM CAPELINO, QUE VINHA DO PLANETA CHAMADO CAPELA QUE FICA ATRÁS DO SOL E QUE SERIAM SERES EM SITUAÇÃO MAIS EVOLUIDA QUE A NOSSA HUMANOS E ELE ESTAVA EM CORPO ETÉRICO, BOM FOI ISSO QUE ELE DISSE,[E QUE QUERIA ME LEVAR ATÉ A SELVA AMAZÔNICA E ASSIM APERTOU ALGUNS BOTÕES E QUANDO VI ESTAVAMOS VOANDO EM CIMA DE UMA GRANDE MATA. ENTÃO COMEÇOU A FALAR SOBRE OS SERES QUE HABITAVAM A AMAZÔNIA E DA SITUAÇÃO QUE ESTÃO VIVENDO, QUE OS INDIOS SÃO SERES MAIS EVOLUIDOS QUE NÓS E ESTÃO NUMA ENCARNAÇÃO DE EXPIAÇÃO E TAMBEM BUSCANDO RESGATAR AS ENERGIAS QUE NO LONGO CAMINHO DA TERRA SE PERDERAM PELA FALTA DE CUIDADO COM A COISA CELESTIAL DO SER HUMANO EM SÓ PENSAR EM SI MESMO E QUE ESSA ENERGIA TERIA QUE REAPARECER E ESSA ERA A MISSÃO DESSAS TRIBOS NA AMAZÔNIA QUE JÁ VEM SE ARRASTANDO POR MUITOS ANOS. QUANDO DEI POR MIM VI UMA ENORME BOLA DE FOGO A NOSSA FRENTE E RECONHECI O SOL NASCENDO, ERA UMA VISÃO FANTÁSTICA. QUANDO EDERON SE VIRA PARA MIM E DIZ QUE TINHA VISTO E OUVIDO MUITO POR AQUELA NOITE E QUE ESTAVA NA HORA DE VOLTAR AO MEU CORPO E NÃO TIVE TEMPO DE DESPEDIDA NEM NADA QUANDO ME SENTI CAINDO NO PRÓPRIO CORPO COMO SE ESTIVESSE SIDO JOGADO LÁ DE CIMA E ENTÃO ACORDEI, ERAM 5H15s NO MEU RELÓGIO E FIQUE ALGUNS DIAS FORA DE MIM POIS FOI DEMAIS E ATÉ HOJE SINTO ESTA NOSTALGIA E SAUDADE DESSE AMIGO. BOM É ISSO E ESPERO QUE ME DIGAM O QUE ACHAM QUE FOI ISSO TUDO. :( /size]

Link to comment
Share on other sites

Olá Márcio!

Como vai?

Achei interessante e profundo o seu relato.

Não sei se já leu os livros de autoria de Ramatis, no livro o "O Sublime Peregrino" onde ele conta a história de Jesus com detalhes desde o nascimento. Ele nos diz que a Terra é um planeta de expiação. Quando falou de Ederon lembrei de imediato de Ramatis. Lá ele fala um pouco da questão astrologia e nos diz que quando há proximidade de determinados planetas coma Terra recebemos energias negativas ou positivas, ele ilustra a época do Natal onde há um comportamento bom na Terra da grande maioria das pessoas e o carnaval onde na Terra acontecem inúmeras situações ruins.

Um dos planetas que nos traz boas influências é Júpiter, pois segundo ele a sua proximidade astronômica projecta boa influência magnética sobre a Terra, a sua humanidade vibra emoções e pensamentos de elevado padrão moral, segundo ele os jupterlanos em sentido contrário sofrem um impacto violento de carga desagradável emitidas pelos recalques mentais dos 3 bilhões de terrícolas. Explica-nos que quando há uma conjunção Saturno, Marte e Júpiter, os 3 orbes transportam uma carga humana moralmente elevada à Terra e então até os belicosos e os irascíveis sob tão boa influência sentem-se estimulados a melhorar os seus impulsos animalizados.

Acredito sim que espiritualmente falando os índios são seres mais elevados que nós, outro dia li num livro que agora nem sei qual foi (são tantos), falava sobre o contacto com a natureza e o despertar da consciência, a facilidade que as pessoas que vivem na natureza, camponeses, índios... tem em despertarem-se espiritualmente, o que não é o caso do homem da cidade, que vive sob stress a tantos outros problemas. Ainda bem que existem algumas tribos isoladas. Realmente é muito negativa a situação do índio hoje em dia, é a luta pela sobrevivência.

Que todos eles e nós também, possamos encontrar a verdadeira consciência!!

Um texto sobre Capela:

Constelação do Cocheiro apresenta uma grande estrela que recebeu o nome de Cabra ou CAPELA. A constelação é formada por um grupo de várias estrelas com grandezas diferentes, entre as quais se encontra CAPELA, que é de primeira grandeza, ou seja, a alfa da Constelaçao.

CAPELA é muitas vezes maior que o nosso Sol e se ele trocasse de lugar com Capela, nós mal o perceberíamos devido á distância que nos separa do Cocheiro. A constelação do Cocheiro dista cerca de 45 anos-luz da Terra, que transformados em quilômetros nos levaria ao número 4.527 seguido de 11 zeros,.

CAPELA está situada no hemisfério boreal e limitada pelas constelações da Girafa, Perseu e Lince, e, quanto ao Zodíaco, sua posição é entre Gêmeos e Touro.

Conhecida desde a antigüidade, CAPELA é uma estrela gasosa, de matéria tão fluiídica que sua densidade pode ser confundida com a do ar que respiramos, segundo afirmou o astrônomo e físico inglês Arthur Stanley Eddigton (1882-1944).

O SISTEMA DE CAPELA

Nos mapas zodiacais, que os astrônomos terrestres compulsam em seus estudos, observa-se desenhada uma grande estrela na Constelação do Cocheiro, que recebeu, na Terra, o nome de Cabra ou Capela. Magnífico sol entre os astros que nos são mais vizinhos, ela, na sua trajetória pelo Infinito, faz-se acompanhar, igualmente, da sua família de mundos, cantando as glórias divinas do Ilimitado. A sua luz gasta cerca de 42 anos para chegar à face da Terra, considerando-se, desse modo, a regular distância existente entre a Capela e o nosso planeta, já que a luz percorre o espaço com avelocidade aproximada de 300.000 quilômetros por segundo.

Quase todos os mundos que lhe são dependentes já se purificaram física e moralmente, examinadas as condições de atraso moral da Terra, onde o homem se reconforta com as vísceras dos seus irmãos inferiores, como nas eras pré históricas de sua existência, marcham uns contra os outros ao som de hinos guerreiros, desconhecendo os mais comezinhos princípios de fraternidade e pouco realizando em favor da extinção do egoísmo, da vaidade, do seu infeliz orgulho

Do livro "Os exilados da Capela"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...