Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dica de leitura para iniciantes


hupe

Recommended Posts

Pessoal, tenho notado por aqui muitas dúvidas básicas e simples.

Me parece que tá faltando estudo da parte de alguns. Talvez por não terem encontrado um material legal, ou talvez por preguiça de ler mesmo.

Lembro que logo que eu iniciei no estudo e praticas sobre projeção astral, comecei lendo o livro do Wagner Borges, o Viagem Espiritual II (A projeção da consciência). É um livro excelente pra se inteirar de quase tudo sobre projeção. O livro é curto e gostoso de ler, e contem MUITA informação importante.

Por isso estou recomendando aos iniciantes e todos que ainda nao tenham lido, a sua leitura.

capa.jpg

O pessoal do ippb disponibilizou o livro online no site do instituto, e esse é o link:

http://www.ippb.org.br/modules.php?op=m ... =19&page=1

Não deixem de ler, é bastante esclarecedor. Vamos evitar tantas dúvidas básicas e repetitivas e elevar o 'nível' do fórum, se é que me entendem. Enfim, espero ter ajudado com a dica. Valeu ;)

Link to comment
Share on other sites

O Hupe, nós estamos no Site do Saulo.

Olegramo, não precisa comprar o livro não. Basta você baixo os áudios.

Você vai APRENDER TUDO QUE PRECISA PARA FAZER UMA PROJEÇÃO ASTRAL.

Olha aqui, o livro do Wagner Borges, só tem relatos sobre a Projeção astral.

Aqui você vai encontrar muitos relatos astrais. É só acessar neste mesmo site, o item Relatos logo acima. Você vai aprender muito. Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

O Hupe, nós estamos no Site do Saulo.

Olegramo, não precisa comprar o livro não. Basta você baixo os áudios.

Você vai APRENDER TUDO QUE PRECISA PARA FAZER UMA PROJEÇÃO ASTRAL.

Olha aqui, o livro do Wagner Borges, só tem relatos sobre a Projeção astral.

Aqui você vai encontrar muitos relatos astrais. É só acessar neste mesmo site, o item Relatos logo acima. Você vai aprender muito. Bons estudos.

Oi Carlos.

Sei que esse é o site do Saulo, e sei que se for pra somar, não há problema nenhum em citar outros espiritualistas e viajantes astrais. Acredito que o Saulo não veja problema nisso.

Realmente não precisa comprar o livro, ele está disponível lá no link que citei.

Quanto ao livro só ter relatos, você se engana meu amigo. É um livro bastante completo, com bastante teoria relacionada a viagem astral, além de técnicas e diversos textos informativos muito legais. Talvez você devesse dar uma lida nele também, creio que vá gostar.

Veja ao menos o índice do livro, que postei abaixo, e me diga novamente se só contém relatos de VAs. Que postura estranha essa sua.

Abraço.

Viagem Espiritual II

Índice

Capítulo I - Noções Gerais sobre a Projeção da Consciência

* A Projeção da Consciência

* Definição

* Veículos de Manifestação da Consciência

* Estrutura do Psicossoma

* A Projeção Involuntária e Voluntária

* O Cordão de Prata

* Ponto de Ligação do Cordão de Prata nos Corpos

* Faixa de Atividade do Cordão de Prata

* Catalepsia Projetiva

* Amplitude da Projeção

* Universalismo e Cosmoética

* A Projeção e A Sonegação de Informações

Capítulo II - Textos

* Sintomas da Projeção

* Sono e Lucidez

* Vivência Extracorpórea

* Tipos de Projeção

* Características Diferenciais entre Projeção e Sonho

* Benefícios da Projeção

* Projeção e Objetivos Mentais

* Saída Lateral do Psicossoma

* Projeção e Crescimento Espiritual

* A Projeção na Bíblia

* Projeção da Consciência: "O Vôo Noturno da Poesia"

* Um Recado Direto

* Projetabilidade (Por Eduardo Liedens)

* Projeção e Responsabilidade

* Densidade do Cordão de Prata

* Aspectos do Cordão de Prata

* Liberdade Extrafísica

* Euforia Extrafísica

* Projeção e Maturidade Espiritual

* Projeção e Riqueza Espiritual

* Viagem ao Espaço Interior

* Amparadores Extrafísicos

* Toques Conscienciais

* A Projeção da Grávida

* Ataque Extrafísico e a Autodefesa do Projetor

* A Confiança do Projetor

* Projeção da Consciência: A Mutação Consciencial

* A Projeção e a Certeza da Imortalidade

* A Mediunidade

* A Projeção e o Duplo Etérico

* Chacras

* Técnica Projetiva

* Os Chacras da Cabeça

* Mantra Projetivo

* Desativação do Cordão de Prata

* Amparadores Extrafísicos II

* Técnica Projetiva

* Contato Extraterrestre

* Projetores Extraterrestres

* Contato Extraterrestre II

* A Projeção do Corpo Mental

* Expansão da Consciência

* Técnica da Mandala Projetiva

* Fraternidade da Cruz e do Triângulo

Capítulo III - As Técnicas da Projeção Consciente

* Características Básicas de Um Bom Projetor

* As Técnicas da Projeção Consciente

* Condições Psicofísicas Preliminares

* Técnica de Ativação da Hipófise Para Projeção

* As Técnicas de Projeção de Prescott F. Hall

* As Imagens Mentais Nas Técnicas de Projeção

* As Técnicas

* Técnica de Projeção de Rodolfo Benavides

* Exercícios P.E.S.

* A Técnica de Projeção de Francisco V. Lorenz

* A Técnica de Projeção de Olof Jonsson

* Sete Dicas Projetivas

* Trataka

Capítulo IV - Textos Projetivos

* Projeciologia: "A Ciência da Viagem Fora do Corpo"

* Características Básicas de Uma Experiência Extracorpórea

* A Lucidez Extrafísica e a Rememoração Física

* A Teoria e a Prática da Projeção da Consciência

* Qualificações Projetivas

* Descrições do Cordão de Prata

* Projeciologia e Música

* A Projeção e A Alimentação

* Projeção e Drogas

* Ecletismo Projetivo

* Assistência Extrafísica

Capítulo V - Textos Espiritualistas

* Alma Livre II

* Uma Palestra Extrafísica

* Objetivos Espiritualistas

* Por Que Há Espíritos Negativos?

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos! Comecei meus estudos sobre viagem astral lendo os livros do Wagner Borges no site do IPPB e devo admitir que eles foram essenciais prá mim pois desmistificaram o assunto que até então era desconhecido e misterioso, me proporcionando um bom conhecimento sobre projeção astral!

Eles são bastante abrangentes e a linguagem é super acessível...recomendo demais para quem está iniciando e para quem já sabe muito, mas ainda não se dispôs a ler :lol::lol: !

Acredito que toda informação séria sobre a projeção astral é bem vinda e deve ser divulgada, além do que, o Professor Wagner Borges é expert no assunto e parceiro do trabalho do Saulo Calderon neste site!!!! :P

Boa leitura!

Link to comment
Share on other sites

Agradeço hupe; Indica só para precipiantes.

Tsc, tsc, tsc... Poxa Carlos, falar assim do conhecimento... Eu estudo projeção, bioenergias e espiritualidade a uns 4 anos e mesmo tendo aprendido MUITO tenho certeza que o que eu sei não é nada comparado com o que eu ainda tenho que aprender.

Ja que o livro é para iniciantes então aconselho a todos a lerem e garanto que aprenderão muito com eles, de uma forma ou de outra. Quem acha que ja é expert e que por isto pensa que pode descartar e selecionar conhecimento então aconselho a rever os seus conceitor pois de qualquer modo como aquele velho ditado oriental diz:

"Não existe ninguem tão sábio que nada possa aprender assim como não existe ninguem tão ignorante que nada possa ensinar."

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Agradeço hupe; Indica só para precipiantes.

Tsc, tsc, tsc... Poxa Carlos, falar assim do conhecimento... Eu estudo projeção, bioenergias e espiritualidade a uns 4 anos e mesmo tendo aprendido MUITO tenho certeza que o que eu sei não é nada comparado com o que eu ainda tenho que aprender.

Ja que o livro é para iniciantes então aconselho a todos a lerem e garanto que aprenderão muito com eles, de uma forma ou de outra. Quem acha que ja é expert e que por isto pensa que pode descartar e selecionar conhecimento então aconselho a rever os seus conceitor pois de qualquer modo como aquele velho ditado oriental diz:

"Não existe ninguem tão sábio que nada possa aprender assim como não existe ninguem tão ignorante que nada possa ensinar."

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

que mensagem linda! :cry::cry::cry::cry::cry:

alguem da mais dicas de livros! 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link to comment
Share on other sites

Desculpe Carlos, minha intenção não era de atacar voce (Ser) mas sim voce (Ego).

É que o meu faro anda meio sensivel e percebeu um tenue odor de Ego. Como ja disse o grande mestre: Orai e vigiai. Devemos estar sempre atentos e não podemos abaixar nossa guarda nem por um instante pois o Ego é esperto, ardiloso, sabido. Se vacilarmos apenas por um instante ele começa a agir, plantando sementes e se enraizando sutilmente e quando nos damos conta ele ja cresceu, se fortaleceu e esta nos matando sufocados.

Me desculpe. Ja que esta não foi sua intenção então eu tive apenas um alarme falso, me desculpe denovo. Mas mesmo assim continuarei orando e vigiando hehe.

Abraços e tudo de bom.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se alguem mora em SP aqui e tem a oportunidade de ir ao IPPB assistir as palestras gratuitas do Wagner Borges todas 6ª....tenho frequentado a um tempinho e tenho q falar aqui...

posso garantir, o Wagner é um antro de tamanho conhecimento que todos aqui, os ainda nao conhecem ou acham que é para principiantes, deveriam dar uma chance aos livros dele, sem duvida um dos maiores senão o maior pesquisador sobre esse assunto no Brasil e fora também...a palestra do cara é simplesmente GENIAL...eu fico com a consciencia inteira voltada pras palavras dele...concentração total tentando absorver o maximo possivel...

essa semana agora vai ter justamente uma palestra sobre projeção...não vou perder por nada...

eu ja acompanhava o Wagner pela internet a um bom tempo...mas depois q fui na primeira palestra dele e no final eu TIVE q comprimentar ele em agradecimento, virei um puta fã dele...agora não vo perder palestra nenhuma de sexta..,pra mim cada palestra dele é um momento de absorção de um conhecimento espetacular..passado de forma espetacular sempre recheado de muito bom humor e boa musica...quem puder e tiver interesse em projeção baixe o livro no site ou compre (outros volumes tb)...

quem não tem a chance se acompanhar ele na palestra,,,fique atento pois ele tem um programa na rádio mundial tb que pega na estação 95,7 FM...ou no site da pra escutar perfeitamente ao vivo tb...o programa é de quinta feita das 19:00 as 20:00

fica aqui tb alem da mensagem um agradecimento especial ao Wagner Borges por se disponibilizar a dar toda semana uma palestra gratuita e passar seu conhecimento...

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

Eu li o livro 'Iniciação - Viagem Astral'. Gostei muito, apesar de eu esperar mais a parte técnica, mas este livro mostra uma visão muito positiva do assunto, trabalha muito a parte moral. Sabemos que estamos em evolução, se estamos estudando essas coisas não é por acaso e o trabalho convida mãos que queiram simplismente ajudar, cada um com a sua capacidade. Namastê!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 4 months later...

Olá amigos !! E em verdade esse livro do Wagner é realmente esclarecedor foi o primeiro que li (108 páginas) !! E sempre indico a todos... Informação são sempre bem vindas quando temos discernimentos ;)

Agradeço caro Hupe, pela preucupação com os novatos pois apesar de não ser tão novato agora ! Já fui há alguns meses atrás!!(4meses para ser mais exato :lol: ) E sei o quanto ajuda a leitura desse livro, é muito importante que atuemos com consciência livre, em verdade adoro Saulo Calderon meu Prof!!( Que cara Shoe de Bola!!) porém leio livros de varios autores e ele mesmo já antes disse que devemos nois informar sem preconceitos... I olha não é brincadeira não, essa frase eu vou tatuar na testa "Não existe ninguem tão sábio que nada possa aprender assim como não existe ninguem tão ignorante que nada possa ensinar." :lol: Quero deixar uma dica de livro também "Projeções da consciêcia" do autor Waldo Viera, é um ótimo livro porém ele utiliza um escrita meio culta porém vale apena ler, e irmãos sempre com discernimento e humildade... "Devar é pressa"

Um Salve pro ProF SAulo Calderon apesar de sumido ainda não está esquecido!<< Caraca rolou um poema :lol: FUiiiiiii!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...