Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ontem o bicho pegou....


Paulo de Ramos

Recommended Posts

sei que meu relato é idêntico a milhares de outros..mas, aproveito também para deixar registrado, visto que a memória já não está ajudando..ontem o dia foi pesado, briga com meu filho, com minha ex-mulher, etc.etc..fui deitar e fiz os preparos normais que venho fazendo todos os dias, (oração, limpeza do ambiente, concentração, etc.etc.). Já em sonho estava eu na sala de casa quando senti uma energia muita pesada....tinham mais duas outras pessoas que fugiram (diminuiram de tamanho em entraram no pen-drive que estava na minha pasta, pode??!!!!eheheh). Eu fiquei e percebi que o bicho ia pegar...pois tinha uma presença muito ruim em casa..entrei no quarto do meu filho e impressionante, como se algo entrasse no meu corpo então senti um ódio, uma raiva....uma revolta tão grande que me controlei e quase comecei a quebrar tudo..(por segundos não pus tudo abaixo..)..parecia que não era eu mas era eu....neste momento percebi a presença dum índio ao meu lado....uma energia forte, intensa, primária...ele me pegou não sei de que jeito...aí me entreguei e não reagi..e ele começou a me balançar prá frente e prá trás...(nessa hora eu estava de olhos fechados...).e aí aquele índio falava coisas ao meu ouvido (eram coisas boas, eu senti isso) mas não lembro duma vírgula do que ele falava....como um bz..bz..bz..bz..no meu ouvido.....(eu não via o índio, mas sabia que era um índio, não me perguntem como eu sabia, mas sabia...).e como eu aprendi nos áudios do Saulo, pela primeira vez não briguei...pedi forças, fiz um Pai Nosso e pedi para que aquela presença indesejável fosse ajudada e ficasse em paz...acordei depois de muito balanço.....enfim, isto é que eu lembro mas o pior foi a sensação daquela energia densa, cheia de ódio....bom, pensei que tivesse dormido muito mas isso aconteceu em apenas 30 minutos....esta foi a primeira vez, depois de vários anos, que não utilizei de violência para sair duma situação tão complicada, graças aos cursos do Saulo....(mas também foi a primeira vez que me senti ajudado....)..

Link to comment
Share on other sites

Oi Paulo, sinto muito pelo que te aconteceu.

Mas falando em odio (NA MINHA OPINIÃO), é uma forma de energia muito poderosa, não sei se é nossa mesmo, ou de onde vem, mas ela altera nosso corpo fisico, nossa força, resistencia, modo de pensar, etc., em alguns casos até pode ser util, mas essa energia é muito dificil de controlar se a deixarmos crescer, e as vezes ela cresce muito rapido, principalmente em uma situação ruim que se repete sempre, nesse caso a gente já está saturado, e pro bicho pegar, é dois palitos, mas a gente sabe identificar essa energia quando ela se aproxima, e o melhor é não deixar que aumente, cortando logo no inicio, do contrario, mesmo que consigamos nos controlar e não fazer M..., os nervos "repuxando" e a dor no corpo que fica depois, num é mole não :evil::evil: .

Abraço Paulo muita paz e mais paz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...