Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Facilidade de manipular energia no meu corpo!?


Recommended Posts

Desde que me conheço por gente eu faço isso, eu costumava dizer quando criança pro meus amiguinhos, eu consigo me arrepiar sozinha, olha! e mostrava a pele arrepiada.

É o seguinte basta eu me concentrar mais ou menos na região da nuca, um pouco abaixo para ser mais exata e sinto um arrepio que percorre toda a minha coluna e se estende aos braços e pernas, é forte na nuca e na coluna e vai perdendo força quando chega próximo a mãos e pés, também percebi que quanto mais tempo eu me concentro mais forte o arrepio.

Certa vez num papo descontraído comentei com uma conhecida e ela falou que eu tinha facilidade de manipular energias no meu corpo, naquele tempo eu não dei muita bola, mas agora eu tô começando a acreditar.

Eu não sei se isso já aconteceu com vocês, mas se alguém aqui do fórum, puder me esclarecer...

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O controle das faculdades energéticas naturais é uma habilidade que TODOS podem desenvolver, mas, como muitas outras coisas na vida, há pessoas que possuem facilidade nisso, como qualquer pessoa normal com suas facilidades.

Oportuno é questionar-se de onde advém essa facilidade: de vidas passadas? Talvez... Mas mais oportuno ainda é compreender e buscar os benefícios dessa sua já facilidade energética, bem como os benefícios dela (conduzintes ao Estado Vibracional).

Minha resposta apenas estabeleceu rumos básicos, se tiver mais perguntas, teremos prazer em responder. :hug:lol:

Link to comment
Share on other sites

Desde que me conheço por gente eu faço isso, eu costumava dizer quando criança pro meus amiguinhos, eu consigo me arrepiar sozinha, olha! e mostrava a pele arrepiada.

É o seguinte basta eu me concentrar mais ou menos na região da nuca, um pouco abaixo para ser mais exata e sinto um arrepio que percorre toda a minha coluna e se estende aos braços e pernas, é forte na nuca e na coluna e vai perdendo força quando chega próximo a mãos e pés, também percebi que quanto mais tempo eu me concentro mais forte o arrepio.

Certa vez num papo descontraído comentei com uma conhecida e ela falou que eu tinha facilidade de manipular energias no meu corpo, naquele tempo eu não dei muita bola, mas agora eu tô começando a acreditar.

Eu não sei se isso já aconteceu com vocês, mas se alguém aqui do fórum, puder me esclarecer...

Olá Kate e Elopes,

Comigo acontece tb. Esse fenômeno é descrito como Estado Vibracional. O Elopes já nos esclareceu bem a respeito.

É a mobilização de nossas energias até produzir uma espécie de choque ou corrente elétrica que percorre todo o corpo energético (energossoma - concienciologia).

O Estado Vibracional é bom para profilaxia ou limpeza de nossas energias, evitar assédios, nos isolar em ambientes com energias negativas, melhorar na lucidez mental, acalmar o emocional, etc.

Não aprendi a produzir o EV de forma voluntária como sugerem as técnicas de movimentação; mas, como vc, de forma intuitiva consigo da minha maneira pessoal (utilizando a concentração, vontade e respiração) produzir esses "arrepios energéticos" (EV) quando sinto necessidade.

Tb sinto a energia percorrer o corpo e agir nos chacras e regiãos mais necessitadas.

Considere isso como uma soltura energética que vc possui naturalemente, talvez já adquirida em trabalho de vidas anteriores e que vc pode utilizar de forma positiva para aprender e evoluir mais nessa nova oporunidade.

Abraço,

;):)

Link to comment
Share on other sites

Agora resta saber como faço para tirar o melhor proveito disso, devo pesquisar e aprender mais sobre EV apenas ou vocês me sugerem algo mais?

Faz bastante sentido, ter levantado a questão sobre ser algo de vidas passadas Elopes, até porque realmente é muito fácil pra mim, nem preciso pensar, é automático, inclusive eu precisei observar atentamente como que se dava esse processo, porque eu queria descrevê-lo nos mínimos detalhes até para que vocês pudessem analisar melhor e responder a essa minha dúvida.

Então é o famoso EV? :shock:

É bom saber que posso me isolar em ambientes com energias negativas, porque eu já fui a lugares que não consegui ficar 1 minuto sequer.

Quanto a evitar assédios serve também no caso da pessoa que sente que tem alguém lá mas não vê, eu sinto presenças, mas nunca vejo.

Eu sinto quando tá chegando perto e ás vezes penso que é alguém da minha casa, ás vezes até paro o que estou fazendo e espero e não é ninguém.

Ás vezes eu me deito pra dormir e sinto até quando se aproximam rápido, acho que voam pra cima de mim. #medo

De vez em quando tenho a impressão de ter alguém me olhando.

Engraçado que quando ocorria a noite eu morria de medo e quando estava sozinha em casa também, mas eu sempre tenho uma intuição muito forte de não deixar as costas expostas, não sei se ajuda, mas assim eu me sinto protegida.

Aliás eu vi apenas uma vez um desencarnado

na porta do meu quarto era um senhor de meia idade grisalho todo de branco, magro, 1,70 de altura, usava barba estava vestido como um médico sem o jaleco, parado olhando pra mim dava pra ver através dele, foi bem rápido, coisa de segundos.

Eu o descrevi pra minha irmã enquanto o via e por incrível que pareça dele eu não senti medo. Foi surreal. Dizem que se ele estava todo de branco é bom sinal. Será que é meu mentor?

Sempre tem uma voz enfática que me alerta para coisas que acontecem, essa voz eu chamo de intuição, é como um pensamento, nunca falha, até porque já testei e quebrei a cara mais de uma vez. São avisos, conselhos.

Eu sinto a energia das pessoas, se são do bem, sei até se gostam de mim ou se irão me aborrecer ou prejudicar futuramente, assim que as conheço.

Voltando ao assunto.

Morpheus, eu também notei que durante o processo algumas vezes a energia repercute em outras áreas de forma mais forte e também consigo sentí-la nos chacras com intensidade diferente em cada um.

Pois é abdias_max, eu fico feliz em saber que algo que poderia passar simplesmente despercebido ou visto como banal possa na verdade ser algo útil e benéfico.

Obrigada. :D

Link to comment
Share on other sites

o EV normalmente é sentido como uma vibração forte em todo o corpo, e dura alguns segundos podendo até durar minutos.

eu não estou dizendo que um arrepio não possa ser uma repercussão do EV, mas acho que vocês concluiram isso muito rapidamente, acho que esse seria o caso de pesquisar melhor.

eu sugiro que vc pratique bastante a tecnica do EV, se for EV mesmo vc irá descobrir com as praticas, e pelo seu nivel de sensiblidade não deve demorar muito pra vc descobrir.

e não deixe de pesquisar sobre o assunto, para vc poder discriminar melhor as repercussões que terá.

aqui vai um topico que trata exclusivamente do EV e pode ajudar na pesquisar.

viewtopic.php?f=25&t=11093

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Oi boa noite.

Eu achei muito interessante em finalmente ter achado algo parecido com o que eu sinto, sempre me perguntei o por que de eu conseguir sentir arrepios pelos corpo todo, no momento que eu quiser, mas o conceito básico é um pouco diferente, no meu a maior concentração de energia sempre percorrem pelos ombros, peito e pernas.
Outro dia ao conversar com um amigo ele me contou sobre essas viagens astrais, me ensinou alguns exercícios e colocou alguns audios no meu celular...
depois de alguns dias resolvi tentar fazer oque ele me ensinou. e passei 3 dias seguidos tentando e nada...

até que um dia eu peguei o celular e comecei a ouvir outras musicas que estavam fazendo sucesso na época, e cai no sono pois estava cansado do trabalho.
e tive um sonho muito realista; no sonho eu abria os olhos normal como se estivesse acordando, mas o ambiente era meio cinza e tinha tipo uma neblina, e eu estava a flutuar no ar, quando olhei para baixo vi meu corpo desacordado em minha cama, na mesma hora eu me assustei, pensei que tinha morrido, e me sinto sugado pelo meu corpo e acordo com o coração acelerado e um frio na barriga. o meu celular ainda estava ligado, e no meio de tantas musicas do cartão de memoria, estava tocando justamente a musica que o meu amigo disse que me ajudaria nessa viagem astral.

Então vocês que já estão familiarizados com assunto, alguem pode me explicar se isso foi apenas um sonho, ou foi um principio de viagem astral.
por que depois disso também tive alguns sonhos muito estranhos e bastante realistas relacionados em ambientes e coisas que eu nunca vi.

Um desses sonhos eu estava passeando por uma rua como se fosse minha vizinhança, mas na verdade eu nunca tinha estado ou visto esse lugar. quando eu me deparo com uma pessoal muito pequena de capa e capuz cobrindo todo o seu rosto que logo começa a fugir de mim, eu sem pensar em mais nada começo a segui-lo. ele derrepente começa a correr pelas laterais dos prédios como se a gravidade não importasse para ele, e da um olhar para traz tipo desafiando me a fazer o mesmo, logo eu começo a correr pelas paredes também até que consigo alcança-lo, ele me da os parabéns por ter conseguido acompanha-lo e se pronuncia a mim pelo nome de rovalex e diz ter vindo da galáxia de gois. é que concederá uma resposta para qualquer pergunta ou dúvida que eu tenha. e eu sem saber o que perguntar, só me vem a mente perguntar qual o sentido da vida. ele fala que n tem autorização para me responder essa pergunta mas iria me levar a alguem que possa. ele toca meus olhos e quando eu os abro de volta, e que se eu estivesse sobre uma plataforma invisível no meio do universo, eu só via estrelas para onde quer que eu olhasse. e logo a minha frente tinha um ser com uma 5x o meu tamanho, ele estava sentado em um trono que queimava com uma chama azul, e apartir dai eu não me lembro mas de nada, nem mesmo de acordar.
 

Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Rovalex disse:

tive um sonho muito realista; no sonho eu abria os olhos normal como se estivesse acordando, mas o ambiente era meio cinza e tinha tipo uma neblina, e eu estava a flutuar no ar, quando olhei para baixo vi meu corpo desacordado em minha cama, na mesma hora eu me assustei, pensei que tinha morrido, e me sinto sugado pelo meu corpo e acordo com o coração acelerado e um frio na barriga. o meu celular ainda estava ligado, e no meio de tantas musicas do cartão de memoria, estava tocando justamente a musica que o meu amigo disse que me ajudaria nessa viagem astral.

@Rovalex bom dia, as pessoas não sonham olhando para seus próprios corpos, você esteve fora do corpo, pairando sobre o mesmo, o que é bem comum, e estava desperto por isso percebeu que flutuava, percebeu o ambiente e viu seu corpo. Se assustar também é bem comum e foi puxado pelo cordão de prata, que é uma ocorrência normal também nesses casos. Você estava projetado, a musica pode ter tido alguma participação nisso, mas não foi predominante.

Quanto ao seu relato do contato com este ser de outro planeta, caso hajam outras experiências, anote tudo, e vá fazendo um diário de projeção, de sonhos e experiências parapsiquicas. Recomendo a leitura do material do forum, esta na sessão de tirar dúvidas. Abs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 21/03/2019 at 11:12, Carlosmeneses6 disse:

@Rovalex bom dia, as pessoas não sonham olhando para seus próprios corpos, você esteve fora do corpo, pairando sobre o mesmo, o que é bem comum, e estava desperto por isso percebeu que flutuava, percebeu o ambiente e viu seu corpo. Se assustar também é bem comum e foi puxado pelo cordão de prata, que é uma ocorrência normal também nesses casos. Você estava projetado, a musica pode ter tido alguma participação nisso, mas não foi predominante.

Quanto ao seu relato do contato com este ser de outro planeta, caso hajam outras experiências, anote tudo, e vá fazendo um diário de projeção, de sonhos e experiências parapsiquicas. Recomendo a leitura do material do forum, esta na sessão de tirar dúvidas. Abs.

@Carlosmeneses6, Obrigado pela explicação, eu havia deixado isso pra lá, pensei que pudesse ter sido imaginação minha, e por conscidência encontrei esse tópico bastante interessante e agora estou a tirar minha dúvidas, Obrigado^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 12/01/2012 at 13:09, splinter disse:

o EV normalmente é sentido como uma vibração forte em todo o corpo, e dura alguns segundos podendo até durar minutos.

eu não estou dizendo que um arrepio não possa ser uma repercussão do EV, mas acho que vocês concluiram isso muito rapidamente, acho que esse seria o caso de pesquisar melhor.

eu sugiro que vc pratique bastante a tecnica do EV, se for EV mesmo vc irá descobrir com as praticas, e pelo seu nivel de sensiblidade não deve demorar muito pra vc descobrir.

e não deixe de pesquisar sobre o assunto, para vc poder discriminar melhor as repercussões que terá.

aqui vai um topico que trata exclusivamente do EV e pode ajudar na pesquisar.

viewtopic.php?f=25&t=11093

Exatamente amigo, eu também consigo me auto-arrepiar  quando quero mas o EV não consigo o estabelecer quando quero e sei que os dois fenômenos raros são muito diferentes, não posso afirmar com absoluta certeza que a capacidade de se auto-arrepir seja proveniente de algo energético como o EV, na minha opinião pode ser ou também pode não ser algo puramente biológico, uma sensibilidade física apenas, como a capacidade de espiar ou de chorar quando quiser que poucas pessoas possuem,  pode ser energético também pois certa vez durante alguns testes meus, tive a experiência de ficar me auto-arrepiando indefinidamente deitado em minha cama, durante varias horas fiquei deitado fazendo isso para ver no que ia dar, acontece que alguns horas depois destes testes, me senti fraco, debilitado fisicamente, cheguei a ter febre e extrema palidez, adoeci drasticamente  e isso foi pela manhã, se estendeu pela tarde e só comecei a me sentir melhor ao anoitecer, ou seja este "auto arrepio" pode estar relacionado a exteriorização energética e não ao EV em si.    

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...