Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Projetivo na CHINA


danielsc23

Recommended Posts

Amigos, aconteceu comigo uma experiência fantástica:

Fiz uma técnica de relaxamento para tentar me projetar, porém, estava cansado e acabei dormindo. bom, comecei a sonhar, e através da técnica dos saltinhos (passada pelos gnósticos, que consta em condicionar nosso subconsciente a se questionar todos os minutos: estou no plano astral ou no plano físico? Depois tentamos voar, se levitarmos, acordaremos em uma projeção consciente), acordei nesse sonho e comecei uma viagem astral.

Pensei derrepente na china e resolvi ir pra lá. A viagem foi curiosa, minha visão ficou pretona, passou-se alguns segundos, daí foi voltando, e voltando.. e derrepente me vi em um jardim enorme com umas árvores retorcidas, e nelas estavam espécies de tapetes vermelhos com letras chinesas escritas, pindurados nas árvores. Achei o lugar familiar e tive certeza que já estive lá, talvez inconsciente.

Depois fui para a cidade, vi os prédios, os carros, as ruas.. Como por atração magnética, fui puxado para dentro de um apartamento, onde vi 3 crianças pequenas (por volta de 1, 2 e 3 anos) dormindo em uma cama de casal, andei pelo apartamento inteiro e não vi ninguém. Quando voltei para o quarto, uma das crianças rolou da cama (o mais novo) e começou a chorar da queda (tentei até pegar ela, por impulso, mas minha mão atravessava-a), então, mais uma "atração magnética" aconteceu e fui puxado para um apartamento vizinho, onde uma jovem chinesa me viu , então, voltei para o apartamento das crianças e a jovem foi me seguindo. Entramos no apto ( a porta estava aberta, não sei pq), fomos ao quarto das crianças, e ela imediatamente pegou a criança no colo, sentou em uma poltrona e começou a ninar o bebê. fiquei lá observando, por alguns minutos, daí a criança dormiu. A jovem colocou a criança na cama, cercou a cama com travesseiros, e foi saindo. Fui saindo tb, daí ela me olhou e perguntou: Como vc morreu? Aí eu respondi a ela: eu não estou morto. E ela, com uma cara pasma, me perguntou: Mas.. como isso é possível? Aí eu disse pra ela que era viagem astral.

Bom, saí desse apartamento, e, voando perto dos apartamentos da vizinhança, ouvi o som de uma música do Caetano Veloso tocando e comecei a procurar o apartamento. Entrei lá, e ouvi claramente a música, era "Shy Moon". fiquei um tempo lá ouvindo, enquanto o jovem ficava no computador, mexendo num programa que parecia um IRC. Terminada a música, eu voltei para o meu corpo físico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Galera, alguém experiente me dê alguma resposta!

Alguém já viu essas árvores? Será que a joven chiensa era clarividente, pelo fato dela ter me visto?

Depois de minha experiencia, pesquisei na internet sobre umas construções estranhas q eu vi, com umas bolas, e lá estava.. Descobri que a cidade que eu visitei era "Shanghai", aí vai uma URL de uma imagem legal que encontrei no google:

http://www.metanoiac.com/timinchina/images/shanghai/Shanghai-viktor.jpg

Abraço a todos, Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Daniel,

Seu relato esta bem claro e consciente. E parabéns, pois conseguiu viajar facilmente, o que demonstra avanço espiritual. Aproveite agora e Mãos a Obra ao trabalho edificador.

A jovem devia ser clarividente sim, mesmo sendo dificil para clarividentes verem os espiritos de encarnados por vibrarem em outra sintonia. Mas há alguns que conseguem.

Estas arvores não conheço. . . não posso ajudar sobre isso.

Saudações

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo comentário Juca!

Aproveitando a oportunidade, nunca mais tive uma viagem dessas, me esforço toda noite mas nunca saio, será o q q está faltando? Estou mto feliz em ter tido essa experiencia, mas parece q ela foi apenas uma amostra q deram para mim, ou então eu não estou lembrando das minhas experiencias.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Em 26/10/2007 at 17:22, danielsc23 disse:

Amigos, aconteceu comigo uma experiência fantástica:

Fiz uma técnica de relaxamento para tentar me projetar, porém, estava cansado e acabei dormindo. bom, comecei a sonhar, e através da técnica dos saltinhos (passada pelos gnósticos, que consta em condicionar nosso subconsciente a se questionar todos os minutos: estou no plano astral ou no plano físico? Depois tentamos voar, se levitarmos, acordaremos em uma projeção consciente), acordei nesse sonho e comecei uma viagem astral.

Pensei derrepente na china e resolvi ir pra lá. A viagem foi curiosa, minha visão ficou pretona, passou-se alguns segundos, daí foi voltando, e voltando.. e derrepente me vi em um jardim enorme com umas árvores retorcidas, e nelas estavam espécies de tapetes vermelhos com letras chinesas escritas, pindurados nas árvores. Achei o lugar familiar e tive certeza que já estive lá, talvez inconsciente.

Depois fui para a cidade, vi os prédios, os carros, as ruas.. Como por atração magnética, fui puxado para dentro de um apartamento, onde vi 3 crianças pequenas (por volta de 1, 2 e 3 anos) dormindo em uma cama de casal, andei pelo apartamento inteiro e não vi ninguém. Quando voltei para o quarto, uma das crianças rolou da cama (o mais novo) e começou a chorar da queda (tentei até pegar ela, por impulso, mas minha mão atravessava-a), então, mais uma "atração magnética" aconteceu e fui puxado para um apartamento vizinho, onde uma jovem chinesa me viu , então, voltei para o apartamento das crianças e a jovem foi me seguindo. Entramos no apto ( a porta estava aberta, não sei pq), fomos ao quarto das crianças, e ela imediatamente pegou a criança no colo, sentou em uma poltrona e começou a ninar o bebê. fiquei lá observando, por alguns minutos, daí a criança dormiu. A jovem colocou a criança na cama, cercou a cama com travesseiros, e foi saindo. Fui saindo tb, daí ela me olhou e perguntou: Como vc morreu? Aí eu respondi a ela: eu não estou morto. E ela, com uma cara pasma, me perguntou: Mas.. como isso é possível? Aí eu disse pra ela que era viagem astral.

Bom, saí desse apartamento, e, voando perto dos apartamentos da vizinhança, ouvi o som de uma música do Caetano Veloso tocando e comecei a procurar o apartamento. Entrei lá, e ouvi claramente a música, era "Shy Moon". fiquei um tempo lá ouvindo, enquanto o jovem ficava no computador, mexendo num programa que parecia um IRC. Terminada a música, eu voltei para o meu corpo físico.

@danielsc23

Cara, muito interessante o fato de uma moça conseguir te ver e dialogar com você..! Você chegou a pesquisar na Internet para tentar encontrar o local que vc visitou ? 

Abraço 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Jhow eu acho (posso estar enganado) que o rapaz não poderá responder, pois se trata de um post do ano de 2007, eu dei uma olhada neste perfil, e a ultima visita dele no fórum foi também em 2007, então não parece que está acessando o fórum atualmente. ( mas eu posso estar enganado ).

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

@Jhow, realmente é uma pena, pois mês passado eu havia lido este mesmo relato, e fiquei com algumas dúvidas.

Mas á está dúvida eu suspeito que ele mesmo respondeu nesta parte aqui,que ele inclusive comentou ali em cima:

Em 27/10/2007 at 15:51, danielsc23 disse:

''Depois de minha experiencia, pesquisei na internet sobre umas construções estranhas q eu vi, com umas bolas, e lá estava.. Descobri que a cidade que eu visitei era "Shanghai", aí vai uma URL de uma imagem legal que encontrei no google:

http://www.metanoiac.com/timinchina/images/shanghai/Shanghai-viktor.jpg

Abraço a todos, Paz e Luz!''

 

Abraço! :-D

Link to comment
Share on other sites

Uma pena, mas é difícil conseguir isso, porque as vezes a gente a´te consegue, mas como saber localizar aquilo se não for um local famoso e conhecido?

Aqui relatei uma que consegui isso, mais porque a lembranaç foi tão nítida que pude, reexaminando a memória, localizar pontos do terreno, que desenhei e depois conferi no googlemaps, além do p´reido, direção de vôo, etc:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...