• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Luna_rj

ajuda com obsessores

Recommended Posts

Essa noite eu tive a prova que tem um obsessor rondando minha casa... Eu já estava desconfiada, pois meu pai voltou a se render ao vício da bebida e se enfiar em dívidas. Porém, nessa madrugada, percebi que ele/eles não querem deixar eu me projetar...

Domingo tive uma experiência enquanto dormia na cama da minha mãe, pela tarde, onde senti a presença de um homem, que começou a falar no meu ouvido... Eu não tive medo, comecei a rezar, pedi que ele rezasse comigo, então ele se foi pela janelas segurando meu braço esquerdo... eu não o vi, mas senti seus braços deslizarem pelo meu até sumirem (sensação terrível!!!)...

Na 2ª feira tbm tive uma experiência horrível pela manhã (entrei em catalepsia e não conseguia voltar, nem sair do corpo... fiquei c/ muito enjôo)...

Durante essa madrugada despertei com um amiguinho por cima de mim... Ele segurava minha cabeça, forçando p/ baixo... Eu me assustei e comecei a lutar! Quando eu consegui tirar, ele fez com meu namorado, que estava dormindo ao meu lado. Mentalizei p/ que ele saísse dali... Apaguei... não me lembro de mais nada... só de acordar a noite toda! Hj estou com uma baita dor de cabeça.. já tomei remédio e nada!!

Essa "coisa" deve ser mto forte... Tenho uma tia, médium, que recebeu uma entidade e "rezou" meu pai todinho, de cima a baixo dizendo "deixa Sebastião..."

Não sei o que faço... queria mto ajudar meu pai, mas é difícil! Por mais fé, boa intençâo... Não sei!!

Às vezes, quando ele chega da rua, do bar, eu sinto uma raiva tão grande, que eu sei que não é minha...

Nossa... essa história é mto longa (coisa de anos, que só agora compreendo)...

Peço ajuda de vcs... peço conselhos.

Obrigada.. Bjsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Luna!

Esse problema com o teu pai é uma coisa delicada, pois é um processo cármico dentro da família e isso afeta todo mundo dentro de casa, cada um fica com uma sua cota de problemas.

É muito provável que esses assédios que vc relatou sejam das más companhias astrais do teu pai em razão do vício com a bebida.

No caso, para melhorar o ambiente doméstico, seria importante tentar novamente dar auxílio para para ele se livrar do vício da bebida, encaminhando-o para o auxílio dos alcoólicos anônimos, por exemplo.

Você pode fazer a limpeza do ambiente, exteriorizar energias, fazer círculos de proteção (campos de força) para evitar assédios noturnos. Fazer a técnica do EV. Rezar e pedir o auxílio dos protetores espirituais no caso de necessidade.

No mais, lembre-se que não há mal que dure para sempre, logo logo você vai se tornar independente financeiramente e terá a tua própria casa, onde somente vai entrar quem estiver na tua sintonia.

Hj à noite vou orar e pedir proteção para Vc.

Abraço,

;):);)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem tenho sofrido ataques de obsessores,sei que nao é facil mas aconselho que voce tente manter o equilibrio para que assim voce possa ajudar seu pai, mesmo que seja indiretamente, atraves de oraçoes.Vou orar por voce e por sua familia. Muita paz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this