• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Luna_rj

ajuda com obsessores

Recommended Posts

Essa noite eu tive a prova que tem um obsessor rondando minha casa... Eu já estava desconfiada, pois meu pai voltou a se render ao vício da bebida e se enfiar em dívidas. Porém, nessa madrugada, percebi que ele/eles não querem deixar eu me projetar...

Domingo tive uma experiência enquanto dormia na cama da minha mãe, pela tarde, onde senti a presença de um homem, que começou a falar no meu ouvido... Eu não tive medo, comecei a rezar, pedi que ele rezasse comigo, então ele se foi pela janelas segurando meu braço esquerdo... eu não o vi, mas senti seus braços deslizarem pelo meu até sumirem (sensação terrível!!!)...

Na 2ª feira tbm tive uma experiência horrível pela manhã (entrei em catalepsia e não conseguia voltar, nem sair do corpo... fiquei c/ muito enjôo)...

Durante essa madrugada despertei com um amiguinho por cima de mim... Ele segurava minha cabeça, forçando p/ baixo... Eu me assustei e comecei a lutar! Quando eu consegui tirar, ele fez com meu namorado, que estava dormindo ao meu lado. Mentalizei p/ que ele saísse dali... Apaguei... não me lembro de mais nada... só de acordar a noite toda! Hj estou com uma baita dor de cabeça.. já tomei remédio e nada!!

Essa "coisa" deve ser mto forte... Tenho uma tia, médium, que recebeu uma entidade e "rezou" meu pai todinho, de cima a baixo dizendo "deixa Sebastião..."

Não sei o que faço... queria mto ajudar meu pai, mas é difícil! Por mais fé, boa intençâo... Não sei!!

Às vezes, quando ele chega da rua, do bar, eu sinto uma raiva tão grande, que eu sei que não é minha...

Nossa... essa história é mto longa (coisa de anos, que só agora compreendo)...

Peço ajuda de vcs... peço conselhos.

Obrigada.. Bjsss

Olá Luna!

Esse problema com o teu pai é uma coisa delicada, pois é um processo cármico dentro da família e isso afeta todo mundo dentro de casa, cada um fica com uma sua cota de problemas.

É muito provável que esses assédios que vc relatou sejam das más companhias astrais do teu pai em razão do vício com a bebida.

No caso, para melhorar o ambiente doméstico, seria importante tentar novamente dar auxílio para para ele se livrar do vício da bebida, encaminhando-o para o auxílio dos alcoólicos anônimos, por exemplo.

Você pode fazer a limpeza do ambiente, exteriorizar energias, fazer círculos de proteção (campos de força) para evitar assédios noturnos. Fazer a técnica do EV. Rezar e pedir o auxílio dos protetores espirituais no caso de necessidade.

No mais, lembre-se que não há mal que dure para sempre, logo logo você vai se tornar independente financeiramente e terá a tua própria casa, onde somente vai entrar quem estiver na tua sintonia.

Hj à noite vou orar e pedir proteção para Vc.

Abraço,

;):);)

Tambem tenho sofrido ataques de obsessores,sei que nao é facil mas aconselho que voce tente manter o equilibrio para que assim voce possa ajudar seu pai, mesmo que seja indiretamente, atraves de oraçoes.Vou orar por voce e por sua familia. Muita paz!