Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda para meu querido avô.


Recommended Posts

Meu avô Benedito Elias, que viveu comigo minha vida intera, de 92 anos, que se acidentou no quintal de casa , caindo em cima de sua perna, quebrando o femur (nao sei exatamente oque quebrou), ele precisa fazer uma cirurgia, ele terá que colocar pinos na perna, só que ele não tem condições de saúde para enfrentar essa cirurgia, pois ele tem problema no pulmão, para vcs terem uma noção, ele nem aguenta tomar soro no braço, ele tem que ficar bebendo soro em hora em hora, esto meio mal por não poder fazer nada pois estou morando em curitiba e ele esta no interior de são paulo, e ele precisa fazer essa cirurgia só que ele corre risco de vida. Outra coisa que eu queria lembrar, que me incomodo muito essa semana, foram as queixas do meu avô,na casa deles tem dois quartos, um fica mais perto do banheiro, sendo que ele está nesse para facilitar a situação, mas ele começou a reclamar que ele não queria mais ficar ali porque a noite fica um monte de gnte feia lá(ele flou que se fosse gente bonita ele até aceitava kkk) , e ele não consiguia dormi, ele flava que puxavam o pé dele, puxavam o chinelo dele, que não deixam ele em paz, minha mãe flou que ele passou a noite intera reclamando sobre essas supostas pessoas, estou realmente preoucupado com isso, por isso eu gostaria de boas vibrações e mentalizações para o meu avôzinho que eu convivi minha vida intera, se eu sou a pessoa que sou hoje foram graças a ele e ao meus pais, ele formou grande parte do meu caráter, não consigo imaginar ele passando para o mundo espiritual, o mais incrivel é que ele esta completamente lúcido aos 92 anos, a cabeça dele esta muito boa ao contrário da minha avó, por isso eu gostaria da ajuda de vocês, desde já eu agradeço, MUITO OBRIGADO .(Me desculpem o texto longo)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...