Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

barulho muito alto


Recommended Posts

Acordei agora pouco ainda estou com os batimentos fortes, estou ouvindo pouco os audios devido a pouco tempo de sobra, trabalho, casa, obrigações etc...

Faz uma hora atraz eu estava dormindo e do nada acordei imóvel, porém não conseguia abrir os olhos, uma sensação de leveza, mas a sensação não era boa não, estava meio que amortecido parecia, até que ouvi um zumbido que começava baixinho e logo em seguida muuuito alto, parecia como um enxame de abelha e era bem alto, me desconcentrei e acordei, voltei a dormir e novamente a msm coisa , e repetiram por 3 vezes , agora faz 30 minutos que estou acordado e ainda não escutei sobre isto nos audios, gostaria que se alguem pudesse me dizer o que foi isso me agradaria mto...

abraços

att daniel

Link to comment
Share on other sites

Sons da catalepsia, muito normal. É pra chegar nesse estágio que praticamos tanto, porque a partir daí é fácil partir pra próxima etapa.

Te recomendo tentar manter a catalepsia pelo máximo de tempo possível, não deixa ela acabar! Então gentilmente, depois de ampliar a vibração das energias no corpo todo e fazer ela pulsar no frontal por algum tempo (vai te dar visão quando sair), você vai tentando sair devagar, sem fazer força.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente Boa Noite...

Agredeço pelas respostas me ajudaram muito, é que ainda sou novato estou apenas no audio 9 do curso basico do saulo, ainda não faço nenhuma técnica , nem movimento minhas energias vou fazer tudo após terminar os cursos pois realmente tenho muito pouco tempo por dia livre, o que me aconteçeu foi totalmente involuntário pra falar a verdade ,desculpe o termo mas eu "me borrei de medo" hehehehehehe, mas vamo la vou batalhar e evoluir para atingir minha meta!

Desde que começei a me interessar por este assunto decidi ser um livro aberto , tudo o que me aconteçer vou estar aqui contando...

abraços obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu isso comigo tb (sou novato no assunto).

Já tive catalepsia algumas vezes, desde criança, mas na última vez aconteceu isso do som aparecer.

Foi sem querer, o lance é que eu estava muito sonolento, deitado de lado, mas não queria adormecer, daí de tanto sono meu olhos se fecharam sozinhos, e nesse momento tentei abri-los para não dormir, e aí aconteceu, fiquei todo paralisado lá de olho aberto só olhando o meu quarto, e começou o barulho de um apito muito forte, que começou devagar e ficou rápido e bem alto, como se alguém estivesse soprando um apito bem na minha orelha...rs....

Outra parte interessante foi que como eu estava tentando me mover, de repente me vi (ou senti) que estava de barriga pra cima flutuando sobre a cama, com os braços um pouco abertos, e de novo de repente me vi nomavente deitado de lado na cama em estado de catalepsia. Daí demorou um tempo, e eu lá pensando com mmeus botões, e voltei ao normal e levantei da cama.

Outra coisa interessante é isso do "frontal". Desde novo qd eficava quieto, principalmente deitado, eu costumava a começar a sentir uma dorzinha, um formigamento, um tipo de pressão bem no meio da minha testa (como dizem, como se alguém estivesse pressionanto o dedo contra testa)e não sabia pq isso acontecia. Depois de ler sobre o assunto e experimentando sempre que me concentro ou consigo fazer essa "pressão" aparecer voluntariamente. Chega até a incomodar um pouco às vezes, mas eu acho uma sensação bacana.

Já tive outras experiências (visões, sonhos lúcidos etc) mas deixa pra outra hora (não tem a ver com o tópico).

Fica aí o relato.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Acho que vou dar uma apressada e escutar os aúdios no trabalho também , ainda não faço nenhuma técnica, e nos últimos 3 dias tive 2 catalepsias elas parecem mais fracas porém acho que estou é me acostumando com isso devagar pois é sempre quando estou muito cansado as 2 ultimas vezes foram de meio dia quando dou uma dormida, e desta ultima vez(hj de meio dia) tive uma catalepsia bem curta depois acordei e me lembrei de meu sonho e falei pra minha mulher¨que recem acordara ao meu lado, perguntei a ela se ela tinha sonhado que estava andandode kart , ela ficou um pouco assustada e disse que sim, eu me assustei mais ainda pois tive uma miiiinima lembrança de ter visto eu i ela andando de kart!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...