Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mico projetivo.


Buzzo

Recommended Posts

Mico projetivo

Olá amigos! Putz .Já é a segunda vez que eu passo por um mico astral desse genero que eu vou relatar.Eu tinha combinado um encontro com uma amiga em astral.Marcamos a hora de dormir e tal.Me deitei e fiz meu exercicio relâmpago de 30 minutos e comecei a sentir o E.V.Pensei comigo:-Vou curtir o e.v por mais tempo,assim eu saio com mais lucides e não perco os detalhes do encontro .Fiquei curtindo por um bom tempo e o estado de ev passou .Eu ainda me via acordado e com vondade de dar um mijão .Caragas! Perdi o e.v e ainda me dá vondade de mijar! É uma merda mesmo.Me levandei da cama e fui ao banheiro pensando no encontro que eu não ia ter .Tinha combinado com essa amiga te dar um rolê astral e algo assim.Coisa de quem se projeta e não quer fazer nada.Sai do banheiro e fui até a cozinha.Tomei um cole de café e abri a porta p/vêr como estava o tempo lá fora.O dia tinha prometido chuva e eu queria confirmar se o cêu estava nublado.Fechei a porta e voltei p/ meu quarto.Olhei p/ minha cama e surpresa! Meu corpo estava deitado em decubido dorsal ! Eu estava projetado a um tempo e não tinha percebido.Caracas! Tenho que firmar o pensamendo na Peutrana p/ ir me encontrar com ela .Assim eu pensei.Mas não foi o que aconteceu.Eu tinha chego tão proximo do meu corpo que ao se misturar com a vondade de urinar que ele estava sentindo eu voltei a ele.Me levandei e fui ao banheiro tando risada desse mico que eu tinha passado.Falei com minha amiga sobre isso e ela me pediu que na proxima vez que me levanda-se eu sempre olhase para a cama p/ vêr se eu estava ou não acordado.

Buzzo 06/12/012

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...