Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Erica no balneario


Buzzo

Recommended Posts

Erica no balneario

Já no plano espiritual; fui me despertando conscientemente ainda sentindo o estado vibracional :o . Senti que estava carregando algo em meus braços! :shock: Era uma criança. Ela devia ter entre 4 ou 6 anos .Apesar de seus traços denunciarem sua origem oriental eles tb demonstravam que tinham uma mistura de raça sul-americana. :shock: Ele devia sem sansei,nissei .Isso eu não sei :lol: .Mas seus traços não negavam. Ouvi uma voz alegre que disse o meu nome em tom alto. :hug

-Buzzoooo! Vc trouxe o meu bebe. :hug Já estava sentindo saudades dele. Era a Erica.Ela estava de biquíni amarelo com detalhes estampados como se fossem folhas ou flores. :KISS:KISS::R::R Olhei aos arredores do ambiente e vi que era uma espécie de balneário.Haviam mtas pessoas nesse local em trajes de banho :KISS:KISS:KISS:drinks:J:J .Apesar de estar lá ,eu estava vestido com uma bermuda e uma camiseta recata.A Erica que já estava com a criança em seu colo seguiu alegremente rumo a uma piscina própria p/ crianças . :o Eu a observava pelas costas p/ vêr se estava tudo bem com as duas. :J

Após um tempo eu senti algo aos meus pés. :S Era um cachorrinho que abanava o cutuco que sobrara do rabo. .Eu a apanhei em meu colo e ele começou a me lamber contente por estar me vendo. :@ -Puxa vida ! Até cãozinho está me encontrando em astral. Pensei enquanto levava as lambidas dele. :P O coloquei ao chão e ele direcionou a cabeça p/ um lado.Parecia que ela queria que eu a segui-se.Que eu o leva-se para sua casa. -Será que a Erica vai ficar bem sozinha aqui?Pensei eu :STABRE .

Olhei novamente o local e confirmei se era seguro p/ Ela e a criança. Deseti acompanhar o caõzinho. :hug Apanhei-a e disse:- Vamos vou levar vc até sua mamãe.Firmei o pensamento p/ Salvador e dei um pulo para o alto no intuito de voar rumo á Baia :H .Mas não consegui naquele local.Eu permanecia colado ao ambiente.-Será que se eu for lá fora eu consiga? :STABRE Pensei com o cãozinho ainda em meu colo. Fui em direção a saída. Lá fora vi umas pessoas que pareciam que ainda estavam curtindo a balada e seguiam rumo ao desconhecido. :J:J Eu comecei a sentir que estava perdendo a consciência e me esforcei p/ continuar por lá :@ .Eu afinal tinha que levar o cãozinho.Mas meus esforços foram em vão.Mesmo perdendo a consciência eu permaneci por lá :U .Sei disso por causa que ainda me recordo em sair voando com o cachorrinho em meu colo :U .Em ver a figura de uma bela mulher junto a mim ::R::R::R:KISS:KISS:KISS:VOPI:drinks e ao lado dela o cãozinho. :SMOR

Link to comment
Share on other sites

Buzzoo! eume lembro bem dos detalhes dessa projeção! lembro de estar mesmo em uma piscina rasa com meu bebe^^ , ele estava todo feliz batendo as maozinhas nas aguas! E tambem me lembro de ter visto um cachorrinho da Drida que vc descreve^^ era pequeno e bem peludinho uma gracinha mesmo :)

Que a gnte possa se encontrar de novo por la ! Ainda mais em um lugar bopm como esse :D

Abração !

PAZ E LUZ!

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...