Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

xixi na cama!


Recommended Posts

Estava agora mesmo imaginando algumas coisas e me lembrei de quando era criança, pelo que ouvi ao falar disto a maioria das vezes é que aconteceu com eles tambem...

É aquele famoso "sonho" em que se está com vontade de urinar e se levanta vai ao banheiro " comprimenta o amigo" e quando percebe vc se acorda assustado e todo mijado ...

Até ai tudo bem , mas me lembro que tinha vezes que eu não tinha mais como saber se era real ou sonho, lembro-me que na hora eu parava e tentava me beliskar para ver se era verdade mesmo , mas o engraçado era que o beliscão doia e eu então achando que era realidade mijava e mais uma vez acordava mijado, poxa vida mas o caminho até o banheiro era totalmente igual, tudo no seu devido lugar , eu durmia com a televisão ligada e me lembrava as vezes enquanto "estava indo ao banheiro o que passava na tv" , era estranho eengraçado ao mesmo tempo , engraçado pois não era eu que lavava hehehe...

Me lembrei disso pois me veio a cabeça em fazer a técnica da sede, pois é totalmente ao contrário, a técnica da sede vc sai do corpo pra tomar agua e tomando agua vc se molha por dentro e na da urina vc levanta pra jogar agua fora e acorda todo molhado por fora hehehehehe...

Fazem uns 10 anos que isso nunca mais me aconteceu , agora eu acho mto engraçado mas antigamente não era nem um pouco hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Ia fazer um post similar, mas como já tem sobre urinar na cama aproveito aqui para fazer a piadinha.

Um projetor estava estudando as técnicas e viu a técnica de dormir com sede e a técnica de dormir com fome (acho que o Waldo Vieira fez essa quando o Sandro esteve conversando com ele, não me lembro o tópico, mas o Sandro disse que o Valdo tava preparando um sanduiche kkkkkkkkkkkk),decidiu então ampliar as possibilidades: e se eu dormir com vontade de urinar? Bom, já sabem o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...