Daniel Cauduro 0 Report post Posted January 17, 2012 Estava agora mesmo imaginando algumas coisas e me lembrei de quando era criança, pelo que ouvi ao falar disto a maioria das vezes é que aconteceu com eles tambem...É aquele famoso "sonho" em que se está com vontade de urinar e se levanta vai ao banheiro " comprimenta o amigo" e quando percebe vc se acorda assustado e todo mijado ...Até ai tudo bem , mas me lembro que tinha vezes que eu não tinha mais como saber se era real ou sonho, lembro-me que na hora eu parava e tentava me beliskar para ver se era verdade mesmo , mas o engraçado era que o beliscão doia e eu então achando que era realidade mijava e mais uma vez acordava mijado, poxa vida mas o caminho até o banheiro era totalmente igual, tudo no seu devido lugar , eu durmia com a televisão ligada e me lembrava as vezes enquanto "estava indo ao banheiro o que passava na tv" , era estranho eengraçado ao mesmo tempo , engraçado pois não era eu que lavava hehehe...Me lembrei disso pois me veio a cabeça em fazer a técnica da sede, pois é totalmente ao contrário, a técnica da sede vc sai do corpo pra tomar agua e tomando agua vc se molha por dentro e na da urina vc levanta pra jogar agua fora e acorda todo molhado por fora hehehehehe...Fazem uns 10 anos que isso nunca mais me aconteceu , agora eu acho mto engraçado mas antigamente não era nem um pouco hehehehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
tgi 1 Report post Posted January 19, 2012 ola, pensei que iria dizer uns dez dias brincaderinha rsrsum abração Quote Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Cauduro 0 Report post Posted January 19, 2012 kkkkkkkk jah penso então se eu tivesse me enganado e colocado 10 dias mesmo ou 10 horas...kkkk abraços Quote Share this post Link to post Share on other sites
jeffersonpm 4 Report post Posted October 24, 2012 Ia fazer um post similar, mas como já tem sobre urinar na cama aproveito aqui para fazer a piadinha.Um projetor estava estudando as técnicas e viu a técnica de dormir com sede e a técnica de dormir com fome (acho que o Waldo Vieira fez essa quando o Sandro esteve conversando com ele, não me lembro o tópico, mas o Sandro disse que o Valdo tava preparando um sanduiche kkkkkkkkkkkk),decidiu então ampliar as possibilidades: e se eu dormir com vontade de urinar? Bom, já sabem o que aconteceu kkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Cauduro 0 Report post Posted December 11, 2012 ahuehauehuaheuhauheuatrágicas noites em que dormi com vontade de urinar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
jailson2100 1 Report post Posted December 12, 2012 pencem pelo lado positivo já imaginaram se foce o numero 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
jailson2100 1 Report post Posted December 12, 2012 pencem pelo lado positivo já imaginaram se foce o numero 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Potranca 0 Report post Posted December 13, 2012 Isso aconteceu comigo também ! Eu estava crente de que eu estava sentada no vaso e quando eu começo a sentir aquilo saindo e começando a esquentar ali pelas redondezas eu percebi que ainda estava deitada aushuaushuaushuaushua trágico * Quote Share this post Link to post Share on other sites
jailson2100 1 Report post Posted December 13, 2012 potranca, queria ter visto a cena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Potranca 0 Report post Posted December 15, 2012 Hahahah com certeza tu ia rir muito de mim ! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
jailson2100 1 Report post Posted December 15, 2012 tem certezar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Potranca 0 Report post Posted December 17, 2012 Absoluta aushuaushuaushuaushua Quote Share this post Link to post Share on other sites