Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Inconsciente


Recommended Posts

Ouvi da responsável por uma casa espiritualista, uma sensitiva bastante séria e honesta, que eu era literalmente aprisionada por uma legião de seres umbralinos, que eu tentava sair, mas eles incutiam em mim ideias de culpa e reforçavam meus medos sempre que ia dormir triste, chateada. Gostaria de saber de vcs: se eu não tenho a capacidade ainda de realizar projeções lúcidas, sempre que eu estiver neste estado emocional eu obrigatoriamente passarei por esta desventura? Como lidar com minhas emoções sem ser "capturada" por estes espíritos? Também não me parece razoável negar minhas tristezas eventualmente. E como fica isso caso eu já fosse uma projetora lúcida? Seria dada a minha a oportunidade de estar consciente diante dessas circunstâncias?

Um grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, mas não consigo acreditar no SEMPRE nem no NUNCA.

Acho que algumas vezes você pode ser assediada sim, principalmente se você tiver algum potencial espiritual, mas não esqueça que TODOS NÓS recebemos ajuda do "lado bom" do astral.

A diferença se você fosse consciente é que você conseguiria interagir e processar a maioria dos fatos ocorridos, além de pedir SOCORRO! xD

Link to comment
Share on other sites

É, meu amigo, concordo com vc, e é um dos motivos de desejar aprender a projeção consciente além de, é claro, saber que devo ter méritos para isso, para que eu mesma chegue às minhas próprias conclusões, sinta, veja e ouça com meus próprios sentidos astrais.

Mas pelo que compreendi, os amparadores sabem o que está acontecendo, e me pergunto quantas vezes eu acordo no meio da noite engasgada ou tossindo... não seria uma forma de escapar disso?

Ademais, gostaria de compreender qual a melhor forma de lidar com as emoções, como vc falou, só por conta das minhas energias estarem mais densas, na minha ignorância, não me parece algo justo para o sempre eu ser assediada dessa forma, e negar as emoções e tristeza, parece um jeito muito Polyana de ser. Ela contou que eu grito, mas não adianta nada... :-/

Link to comment
Share on other sites

Ademais, gostaria de compreender qual a melhor forma de lidar com as emoções, como vc falou, só por conta das minhas energias estarem mais densas, na minha ignorância, não me parece algo justo para o sempre eu ser assediada dessa forma, e negar as emoções e tristeza, parece um jeito muito Polyana de ser. Ela contou que eu grito, mas não adianta nada... :-/

Acredito que tenha um pouco (Leia-se bastante) de exagero da parte da pessoa.

Não é justo e nem acredito que sja tanto assim.

Se fosse assim, eu seria assediado diariamente então, pois estou em depressão (vai e vem) a mais ou menos 6 anos. Tenho inúmeras vezes pensamentos depressivos a noite, assisto e leio muito TERROR (pois sou fã) na maioria na hora de dormir e etc.

Acho interessante que você procure melhorar a qualidade dos seus pensamentos sim, mas não acho que seja algo "fatal" e "catastrófico" isso.

Pode colocar também algumas coisas no seu quarto para afastar seres trevosos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, com todo respeito e carinho, já pensou em procurar ajuda psicoterápica? A ideia do atendimento psicológico ainda é muito mal vista, como se servisse só para doentes, quando na realidade é uma busca saudável pelo autoconhecimento. Se quiser suporte, me avise. Vc é de qual cidade?

Qto à proteção, o que vc sugeriria?

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, com todo respeito e carinho, já pensou em procurar ajuda psicoterápica? A ideia do atendimento psicológico ainda é muito mal vista, como se servisse só para doentes, quando na realidade é uma busca saudável pelo autoconhecimento. Se quiser suporte, me avise. Vc é de qual cidade?

Qto à proteção, o que vc sugeriria?

Abraços.

Sim, já estou em tratamento a 4 anos. Graças a Deus esse preconceito eu não tive. Melhorei muuuuito, mas ainda tenho altos e baixos. Obrigado pela preocupação, sou do RJ.

Quanto a proteção: Pode ser uma pedra ÔNIX ou OLHO DE TIGRE energizada, pode ser Pote com Sal Grosso e Carvão, Olho de Boi na água e etc. Acender de vez em quando um incenso ANANDA no ambiente. Manter uma plantinha de ARRUDA próximo. Pode não parecer, mas essas pequenas coisas ajudam a limpar o ambiente de negatividades gerais, que propiciam a aproximação de seres trevosos.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada pelas informações, amigo! Também sou do Rio, e que bom que vc teve essa consciência da terapia (em corpo físico mesmo, rs). Fico feliz que tenha encontrado um bom profissional também.

Vou providenciar o incenso e as pedras, sabendo que elas ajudam, sim, e não esquecendo que preciso cuidar do meu estado interno também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...