Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Terapia Max Gerson e a cura do câncer


Martyn Stubbs

Recommended Posts

A Terapia Max Gerson e a cura do câncer

Gerson+Miracle.jpg

Max Gerson foi um médico europeu, judeu alemão, que se radicou nos Estados Unidos devido ao Nazismo e a 2ª guerra mundial, e descobriu um tratamento holístico para cura do câncer através do uso de sucos de frutas orgânicas e através da desintoxição por inoculação de café orgânico. Seu tratamento revolucionário curou milhares de pessoas no mundo todo e sua filha mais nova deu continuidade ao seu trabalho, através do Instituto Gerson e da criação de um Hospital em Tijuana, México.

O Hospital foi criado no México e não nos EUA por que as leis estadunidenses proíbem o tratamento do câncer por métodos que não sejam as técnicas invasivas e destruidoras da quimioterapia, radioterapia e cirurgia. Pessoas de todo mundo vão até o Hospital em Tijuana para curar-se e aprender a técnica curadora de Gerson, criando assim centros de cura em outras partes do mundo.

Gerson foi assassinado por envenenamento por arsênico, mas isso não impediu que sua obra fosse escrita e publicada, tornando-se a cura verdadeira para o mal do câncer. Mal maior certamente são aqueles que o assassinando queriam manter intocadas as bases da doença para auferir lucro com o sofrimento humano.

Esse documentário é imperdível e deve ser divulgado para todos aqueles que você ama e conhece, e não só para eles, mas para toda a humanidade que precisa libertar-se de uma medicina vergada sob o interesse das corporações farmacêuticas.

Para ver no You Tube versão completa e legendada:

O MILAGRE GERSON (2004) (Legendas Pt)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...