Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vi meu pai no sonho/ Um peso nas minhas costas na catalepsia


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Gente, passei um tempinho sem vim aki né? Poise, meu PC tava com defeito, mas agora to aki de novo, e com duas coisinhas que quero dividir com voces!

É o seguinte, terça-feira, a noite, mas preciso de terça pra quarta, eu fui fazer uma tecnica, e talz, dormi, e tive um sonho muito lindo, adivinha com quem? Coom meu Pai. Tava eu, minha avó, e uma amiga da familia, sentados no banco enfrente a casa da minha avó, quando de repente, meu pai aparece, com a pele mais clara, e roupas comuns, só que com uma tonalidade agradavel, ai ela duas( no sonho) sabiam que ele tinha desencarnado, mas como eu tava e to estudando espiritualidade, eu levei normal.... Fui ao encontro dele, dei aquele abraço gostoso de saudade misturado com emoção, sentir que a barba dele, estava pra fazer( pois quando eu era menor, ele vinha e abraçar e me beijar, e eu sentia agonia, com aquele barba me espetando.. hehehe)... Ai eu disse: Pai, como eu tava com saudades do senhor..... O senhor tá bem né?

Ai ele disse: Eu tambem meu filho, to com saudades de todos voces, mas temos que respeitar as leis divinas; Eu estou bem sim, muito bem na verdade!

Ai, fiquei abraçado com ele um tempo, e elas duas( minha avó e a amiga), estavam em estado de choque, paralisadas, só observando a cena.Ai quando eu ia falar desse jeito: Pai, eu to estudando es.....( eu ai dizer que tava estudando espiritualidade )

Eu me acordei, mas com uma sensação maravilhosa....

Essa foi a primeira coisa, agora vamos pra outra...

A segunda coisa, eu até comentei com o Saulo hoje de manha... É que essa noite, eu fui durmir tarde, e não fiz minha tecnica, como de costume, e acabei durmindo de costar pra cima.. Pois bem, não sei bem que horas, mas entrei em catalepsia, e juntamente com EV, mas não conseguir sair, creio que porque eu estava numa posiçõ incorreta, ai bem, tava lá curtindo aquele momento, quando de repente, sinto um peso enorme nas minhas costas, e como se tivessem pulando nela, escutei uma voz mais muito baixa, creio que pode ser aquela moça que habita minha casa, com "minhas maos" conseguir tirar isso das minha costas, e voltei ao normal!! vMas tudo bem, vale como experiencia, pra eu prender que quando eu for durmir, durmir de DECUBTO DORSAL....heheh

E depois que comecei a fazer a tecnicas diariamente, to sentindo que todas repercurçoes estão almentando consideravelmente! To muito feliz! :D É "só" isso amigos! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...