Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Namorando uma demonia


lucifer

Recommended Posts

ola a todos faz tempo que nao relato nada aqui mas depois de muito pensar se valeria a pena postar esse relato decidir escreve-lo hoje.

A algum tempo no astral conheci uma moça de traços orientais :hug e conversa vai conversa vem demos um selinho meio demorado e trocamos juras de amor eterno.

em um certo momento eu olhei o pé esquerdo dela e noossa :shock:!!! Era fino e pontudo ai caiu a ficha,era uma demonia me paquerando no astral.Mas o mais estranho é que eu nao senti nenhum vampirismo energetico nela,muito pelo contrario ela me deu um pouco da sua energia atravez daquele beijo e ficou com a aparencia meio abatida e ficou meio triste pois eu estava voltando para o fisico.

Acordei muito bem disposto para trabalhar nesse dia e vira e mexe penso nela e quem sabe depois eu a encontro para uma boa conversa astral pois ja encontrei desencarnados muito evasivos que de maneira nenhuma quiseram dialogo. :hug

abraços

Link to comment
Share on other sites

Interessante, será que o motivo de você ter se sentido bem com ela é por que você também é um demônio, ou apenas mais afinizado com o lado "trevoso"? Também tenho observado dificuldades para se conseguir um diálogo com os presupostos desencarnados, em experiencias de maior lucidez. Parece que fugir e ignorar é o lema deles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...