Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"É grande,mas não é "forte"."


Gleidson

Recommended Posts

Fui dormir as 11:45 de ontem, 19/01, após chegar de uma palestra no centro espírita aqui da cidade sobre honrar os pais e ouvir as partes 11 e 12 do curso básico de projeção. Coloquei o celular para despertar as 3:15, hora que acordei e fiz a técnica completa após ir ao banheiro, tomar um pouco de água e ler um caderninho de estudo bíblico sobre os antigos Rêis que tentaram dominar Israel. Por volta das 5:00~5:30, cansado da posição barriga para cima, esperando a projeção, deitei-me de lado. Uma forte chuva tinha caído na madrugada, o ambiente estava perfeito e calmo. Adormeci e sonhei com uma mulher muito linda mesmo e nua, de costas, com as pernas um pouco abertas, em pé, debruçada sobre uma espécie de mesa. Me aproximei e percebi que não estava eu e ela a sós. Havia ali muitos homens, creio que de branco, não muito branco. Não me falaram nada mas sabia que queriam assistir o ato sexual. Eu, meio inconsciente dos meus atos, estava excitado e iria penetrá-la naquele momento. Acho que tentei penetrá-la, mas não conseguia, então uma mão se estendeu, por estranho que pareça um homem daqueles me oferecia um pênis! Isso mesmo, o pênis dele estava na mão estendida para mim. Completamente sem noção eu peguei o pênis e de alguma forma eu encachei no meu. Então comecei a penetrar aquela deliciosa mulher, sentindo um prazer enorme. Foi quando eu peguei o pênis e percebi que ele esticava facilmente. Daí lembrei-me imediatamente da técnica para saber se você está projetado tentando esticar o dedo. Então outra mulher que eu não tinha visto ainda, não me lembro de sua aparência, me disse algo enquanto eu esticava mais ainda o pênis: "É grande, mas não é forte." A palavra "forte" não foi o que ela mencionou, não consigo lembrar, porém tenho certeza que a palavra expressava esse sentido de forte. Daí acordei completamente frustrado pois eu pedi muito por uma projeção e me esforcei muito até então. De toda forma acho que compreendi o recado.

Link to comment
Share on other sites

Você não conseguiu exatamente o que esperava mas teve um sonho hilário! Eu diria que valeu a pena... Só pra entrar no clima vou contar um sonho que tive: eu estava andando a céu aberto, decidi olhar meu saco escrotal e vi que estava seco como uma esponja dura, estava encomodando, então peguei uma faquinha de cortar pão e cortei fora. Não doeu, mas psicologicamente foi chocante.

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi muito hilário, mas só esclarecendo, eu parecia estar drogado, não tinha senso racional até esticar o negócio e lembrar... Com isso conclui que talvez tenha sido um teste, em que naturalmente fui reprovado. Quanto ao "estupro astral" kkkkkkk, rachei de rir aqui. Só tenho a dizer a polícia astral que não me prenda no corpo, pois eu fui induzido e em momento algum forcei alguma "fofinha". Rsrsrs

Valew galera pelos comentários,muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...