Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

como os espiritos das sombras agem!


marquinhos7777

Recommended Posts

bem amigos sou apenas um como vcs na longa e ardua jornada da espiritualida aonde cada um com seu jeito sua simplicidade caminha para uma realidade alem corpo. aonde podemos encherga e verdadeira realidade do nosso eu da nossa alma da nossa vida real.pois bem nessa jornada alem corpo encontramos muitos espiritos de uma forma artistas no que fazem malandros especialista na arte do mal eles agem no nosso ego nos nossos maiores defeitos nossa e muito esperto esta classe de espiritos de tiro realmente o chapeu para eles poxa eles são espertos mesmo como diz em um dos audios de saulo nos temos mesmo que ter um perfeito equilibrio emocional para que eles pelo menos não acham com toda suas forças pois livrarmos deles e dificil pois ele realmente são magos negros das trevas sabem oque fazem não quero aqui ser o sabe tudo não como disse sou apenas mais um como vcs na espiritualidade sem querer saber tudo quem sou eu apenas mais um mais amigos ao sair do corpo tenha cuidado com este especialistas das trevas elea sabem oq fazem

Link to comment
Share on other sites

o mal do ser humano e julgar as pessoas por não saber isso ou aquilo escrever certou ou errado ser rico ou pobre branco ou preto nossa a humanidade esta cheia de pessoas com mentes preconceituosas. precisamos nos estuda ver se o que somos realmente ver se temos a humildade de ser alguem pois ser humilde não e ser pobre preto ou branco e sim ter deus no coração e respeitar as leis dele de amar o proximo como a si mesmo

Link to comment
Share on other sites

O vocabulário dos espíritos elevados são bem formais, mas fique tranquilo amigo, a hora que você ter necessidade de melhorar vai sentir, algumas pessoas te alertam disto, e acredito que não estão te julgando por mal. Eu também não tenho um vocabulário bom, mas tento a cada dia mais melhora-lo.

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Fala Marquinho.

Valew ai por ter postado. Me fez abrir os olhos mesmo, vou ficar mais ligado, pois como voce mesmo disse, os espiritos das sombras são inteligentes demais e nao podemos subestimá-los.

Se achamos que já os temos nas palmas de nossas mãos, é nesse momento que estamos mais vulneráveis aos seus ataques.

Acho que a grande arma contra esse tipo de espirito é a humildade, reconhecer que somos muito pequenos, não cair na ilusão de que sabemos tudo e que ninguém pode nos afetar e dominar.

Abraços ae Marquinhos, de novo, valeu o toque.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...