Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Essa noite foi show!


Marcelo Zawa

Recommended Posts

Fiz a técnica completa 3 e fui dormir.

Me conscientizei e sai. Um magnetismo grande até a porta do quarto. Depois melhorou. Passei no quarto de minha filha, dei uma olhada nela, ela estava lá. Consegui me ver de relance, pela primeira vez.

Sai pela janela da sala. Inicialmente teimava em caminhar mas algo mais forte me lembrou que podia voar rsrsrsr! Saí voando vendo a lua linda. Logo minha filha estava perto de mim! Lembro que neste momento agradeci a Deus por tudo isso ser verdade. Ficou marcado a seguinte frase que pensei: Meu Deus,muito obrigado por permitir que as pessoas que perderam seus filhos possam assim encontrá-los de novo. Fiquei muito emocionado, embora só tenha uma filha e ela esteja bem e comigo! Em alguns instantes me coloquei a disposição da espiritualidade para os trabalhos necessários. Tudo escureceu e não conseguia mais voar. Me vi ao lado de um rapaz alto, novo, que escutava alguma coisa por uma parede. Uma porta se abriu e junto já estavam mais duas garotas. Algo foi conversado que não me lembro bem. Neste momento quase perdi a sintonia mas parece que tomei uma chamada de alguém! Me falaram para manter a seriedade! Perguntei para eles o que estavam fazendo de bom para melhorarem a situação deles. Me olharam com cara de bravos. Falei que eles deveriam parar de usar drogas. Nem sei porque falei... Depois virei para a menina e falei que ela deveria acreditar no Cristo pois ela usava um cordão com um crucifixo. Ela disse que foi a avo dela quem deu e começou a se emocionar... sumiu. Depois algo que falei para a outra menina também a fez sumir mas não me lembro o que. O rapaz era mais revoltado e falei que o irmão dele estava lá. Na hora entendi que o irmão dele tinha morrido. Não sei se o irmão dele morreu antes dele e ele se revoltou ou algo assim... Também não sei se ele foi resgatado pois depois disso voltei para o corpo e acordei... Senti as repercussões energéticas e passei o resto da noite muito feliz!!

Comentem aí, por favor!!

Abraços,

Força e luz para todos,

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Que bom que tava lucido conseguiu ajudar de alguma forma.Da ultima vez que eu tentei ajudar, a lucidez tava baixa, fiquei discutindo com um espirito deformado rsrs. Eu to rindo agora mas na hora nao foi engraçado não.So depois eu entendi que devia ter ajudado.Mas enfim,experiencia pra proxima.abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...