Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Verdadeiro "JESUS"...


Recommended Posts

Olá Viano!

Eu também tenho outra concepção do que Jesus foi e realizou aqui no planeta; não tirando sua divindade e sua força cósmica que de tão incomensurável seu poder dura de geração à geração.Ele com certeza foi aqui um ser de grande luz que até hoje seu nome é perpetuado, para mim é meu guia, meu amigo, meu pai, meu irmão, o que me entende mais do que eu mesma! Não gosto de criticar nenhuma religião pois acredito que temos mais que compreender o grau de lucidez, inteligência,sabedoria, enfim, cada um segue o quer seguir no momento em que está, porém para mim a religião separa os homens tanto pelo que escreve em seus livros supostamente sagrados, pelo que dita aos seus seguidores, são regras impostas que amarram as pessoas como coleira, assim elas nunca terão a liberdade de pensar por si pois senão não serão salvas. Ao contrário das religiões Deus, o Criador, o Grande Arquiteto do Universo , nos une quando nos lembra por vários seres de luz que repetem a mesma mensagem: Amai os vossos irmãos, como Deus voz ama!

Quando esboçamos nosso verdadeiro amor, não há cobranças,não há preconceitos, não há descriminação, porque o Amor do nosso Pai, não nos cobra,não nos descrimina, Ele nos ama do jeito que somos(e olha que somos tortos hein!), nos aceita e faz o possível e o impossível para chegarmos mais próximo a Ele.Todos já lêmos ou ouvimos falar que somos "Sua imagem e semelhança", pois bem, se sou imagem e semelhança do Grande Arquiteto do Universo, sou sua Luz manifestada aqui nesta vida, tenho a força da energia do Cosmos dentro de mim, sou sua(seu) filha(o) então tenho o Criador habitado no meu templo, templo este que não pode ser corrompido nem subjulgado por ninguém, a não ser por mim mesma, pois este templo é meu EU SUPERIOR que está na minha consciência e no meu coração!Vamos abrir a mente e entender que para encontrar Deus, basta nos encontrarmos, para sermos abençoados, abençoamos primeiro nossos pensamentos, nossas atitudes conosco e com a vida.Aprendamos o nos compreender, nos aceitar, nos perdoar e a nos amar, assim nos conectamos com nosso Deus interior e livres podemos fazer livres os demais, alcançando a felicidade que é a busca de todos, temos que nos amar primeiro para distribuir amor, só quando estamos perfumados é que exalamos e impregnamos nosso perfume por onde passamos.Vamos analizar mais o que lêmos e ouvimos e aceitar o que nossa razão aliado ao coração nos mostra, deixemos a preguiça e o comodismo de lado e paramos de aceitar as coisas impostas, somos seres pensantes e livres, façamos nosso grande amigo Jesus demonstrar o seu amor e o seu poder quando o encontramos dentro de nós mesmos!

Que esta energia que sinto agora possa invadir com a permissão de quem quiser seu coração, despertando assim para a verdadeira vida, sem mentiras ,integrando o seu Deus com sua consciência e libertando-se como a borboleta de seu casulo!

Paz e muita luz para os que me entenderam e para os que não entenderam paz e luz também!Abraços cheios de energias!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Oi Caronte!

Quando estou num dia bom e minhas energias parecem estar saindo pelos poros :lol: , consigo ver Jesus, se é algum espírito de luz que manifesta sua imagem eu não sei, mas como tenho o costume de conversar com Ele todo momento como se estivesse do meu lado sempre(e está) , para mim é Jesus e pronto, sua energia é inenarrável é um momento de êxtase e gratidão. Podem me chamar de louca, de pirada, de alienada, qualquer adjetivo degradante, não estou nem aí, eu vejo e sinto Jesus dentro do meu templo interior, me guiando, me acalentando nos momentos díficeis e conversando comigo como um amigo mesmo, que me conhece mais do que eu própria.Vivo bem assim desde meus 13 anos de idade, quando nenhuma oração fazia parar os terrores que vivia em meu quarto, com luzes que apagavam e acendiam sem estarem ligadas na tomada, com barulhos de alguém rolando dentro do meu guarda roupa e batidas nos móveis do mesmo, por aí vai... então parei de rezar e comecei a conversar com Jesus, na linguagem como conversava com meus amigos e foi desde então que o vi pela primeira vez e desde lá, hoje tenho 34 anos , continuo com as mesmas conversas.

Obs: Nunca usei droga e nenhum tipo de alucinógenos :lol: , sou meio doida de natureza :lol: e afirmo com tranquilidade o que sou e o que sinto.è muito bom as pessoas irem relatando suas experiências assim vamos debatendo com respeito e amizade todas elas! :wink:

Abraços fraternos!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Viano.

Parece que é voce mesmo hehe. Como tem passado nesses ultimos tempos? Buscou aprender e conseguiu?

Alguem de voces ja leu: Eram os Deuses Astronautas?

Esteé um livro muito bom e eu gostei muito hehe.

Não sei porque mas toda vez que algum "crente" fala comigo sobre o arrebatamento da igreja a visão que me vem é de naves alienigenas, não sei porque mas é isto o que me vem, e olha que eu ja pensei bastante, racionalizei e tentei mudar isto mas não consigo lol. Se bem que do jeito que eles falam esta é a possibilidade mais racional lol XD.

A razão, assim como tudo que existe não é boa nem ruim, depende de como é utilizada. É a razão que nos permite evoluir pois é ela que nos permite compreender o que ocorre conosco e a nossa volta, se voce não compreende então voce não aprende e assim não muda nem melhora. Lógico que a razão utilizada de forma indevida impede que voce evolua mas isto é apenas 2 lados da mesma moeda: os fanático religiosos e os fanáticos céticos, cientistas, etc..

Mas se voce pensar bem os 2 lados são gerado pela falta de razão. Ambos param de "enxergar" o mundo e ficam presos em seus próprios mundos e conclusões, param de evoluir e se dedicam apenas em defender o que eles "acham" que conseguiram. Alguem que usa a razão raciocina, busca sempre compreender as coisas, é o que nos costumamos chamar de curioso e que infelizmente é utilizado como pejorativo.

Lógico que a razão é limitada mas mesmo assim pode ser expandida, como Eintein ja disse: Uma mente que se abre para uma nova idéia jamais retorna ao tamanho original.

Isto lógico, se a mente continuar sendo mente, a faculdade pensante, racional e lógica de todos nós e não algo utilizado apenas em defesa de dogmas, sejam eles religiosos, cientificos, morais, pessoais, etc...

Então busquemos ser um pouco mais racionais meus amigos.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Opa Caronte

A razão foi algo que adquirimos e desenvolvemos com o passar dos anos. Não querer pensar é querer fazer o caminho contrario do que fizemos até agora e voltar a ser um primata.

A razão serve para nos permitir a compreender, preste bem atenção na palavra compreender, a nós mesmos, aos outros e ao mundo que nos cerca, assim como é necessário viver e sentir.

Eu não disse que devemos apenas racionalizar assim como não disse que devemos apenas viver e/ou sentir. Da mesma forma que não adianta nada ficar apenas nos pensamentos e conjecturas não adianta nada ter uma experiencia indescritivel, ver coisas belas mas não aprender nada com isto, no fim foi apenas superficial e se conteve no que era aparente. Uma experiencia não é muito util caso não tenha aprendizado, ela pode servir como refazimento e suporte mas para que se contentar com apenas isto se voce pode conseguir MUITO MAIS.

A razão nos permite enxergar além, a realmente ver A Verdade e não apenas o que nos agrada e nos é comodo. Como voce sabe existem muitos enganadores e falsarios que são mestres em ludibriar os nossos sentidos, assim como existem espertalhões que se utilizam de nossa razão excessiva mas dificilmente alguem que possua uma Percepção e um Raciocinio aguçados será manipulado.

Com certeza alguem que possua uma Razão e uma Percepção bem treinadas conseguirá extrair conhecimentos e aprendizados de QUALQUER experiencia que tenha, por mais infima que seja.

Lembre-se: São as coisas mais simples que alegram o coração de um sábio.

Ou: É a simplicidade o grau maximo da sabedoria.

Não é preciso experiencias fantásticas ou coisas grandiosas para que voce tenha uma vida feliz pois afinal quantas vezes ja lhe ocorreram estas experiencias? E por causa disto voce terá uma vida amarga e infeliz?

Que tal desenvolver a Razão e a Percepção para perceber as pequenas maravilhas que ocorrem conosco em todo o momento de nossas vidas?

Para mim o Equilibrio é a chave.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

8) Utilizei fantástico com o significado de "fantástico" o qual pode ser encontrado por acaso neste endereço eletrônico: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

significado de "Fantástico": adj., criado pela fantasia; fictício; falso; irreal; utópico; que espanta pela sua grandeza ou importância; extraordinário; fabuloso; formidável; sensacional; incrível;

Por ter sido usado junto da palavra "grandioso" busca fortalecer este sentido:

Não é preciso experiencias fantásticas ou coisas grandiosas

Voce entendeu muito bem o que eu quis dizer :x

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAAHHHHHHH, não to conseguindo postar aqui.

Editado: Ontem por algum motivo inexplicavel não estava conseguindo postar neste tópico especificamente: Toda vez dava erro 404. Problemas com o Fórum?

Caro Caronte, só para terminar:

Eu disso muito antes e depois do que voce "quotou" e comentou. Para que pegar apenas uma parte do que eu escrevi, descontextualizar e distorcer apenas para dizer exatamente o que eu disse nas entrelinhas? Eu fui muito claro no que eu disse...

Como ja disseram: "Quem tiver ouvidos que ouça". Pois quem quiser vai entender e quem não quer entender vai entender o que quer.

Só mais uma coisa: Não confunda Razão com pensamento, assim como não confunda Mente com pensamentos e nem voce mesmo com os seus pensamentos. Todas estas coisas são BEM DIFERENTES. Preste mais atenção nas coisas e busque ver além das aparencias.

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... :D:D:D

Vocês não podem negar uma coisa:

Vocês ADORAM debater... até pequenas frases :lol: , um entendeu o que o outro queria dizer e mesmo assim continuaram debatendo!

Antes que me "metralhem" também, já vou explicando que NÃO estou julgando nenhum de vcs(pois não sou nem melhor e nem pior do que ninguém), e acho muito mais estimulante quando entro no site e encontro pessoas que sabem o que querem e estão disponíveis para "esclarecer" qualquer assunto que lhes apresentem! Adorei ler o que escreveram, me diverti quando pareciam duas crianças e concordei em absoluto com as verdades expostas nos textos.

Só uma coisa que não sei se ficou claro:

Como relatei que "converso" com Jesus desde minha adolescência, para mim isto é normal porque o trato não como um Ser inatingível, creio na sua Supremacia Absoluta, mas para mim Ele é um amigo, um companheiro de diálogos infinitos.Não costumo sair por aí relatando isto, é que aqui no site me sinto entre irmãos, ainda não tinha me sentido tão a vontade assim em outro lugar, sei que pode parecer utópico, mas creio que qualquer pessoa pode alcança-lo, desde que se libertem da idéia imposta de que Deus ou os mestres mais iluminados como Jesus e tantos outros, encontram-se no "céu", no cosmos ou em outro lugar que preferirem, eles estão dentro de nós e em todo nosso redor nos enchendo de bençãos e nos alimentando com sua luz, eles nos emanam sua força e sua energia a todo momento, creio que emanem energia para poder visualiza-los, sentí-los e ouví-los, é só abrir o coração verdadeiro e puro, aliar a razão para discernir nos pequenos detalhes a verdadeira forma de energia alí formada. Ninguém é o dono da verdade, e muito menos eu, não quero que niguém me siga e nem imponho as minhas verdades, pois as mesmas são como disse minhas verdades e não a de ninguém, cada qual carrega a sua, alguns ainda encobertas com o véu do medo ou da acomodação, sei lá, só sei que a vida realmente é como um de vcs falou, é simples e não precisamos engrandecer nenhum Deus ou Divindade, porque eles encontram-se em nós e nós neles, e não pedem nada em troca nem o nosso reconhecimento de que ali estão! :)

Valeu por serem seres tão distintos, e por assim serem se tornam únicos! :wink::)

O Deus qua há em mim, reverencia o Deus que há em você!

Namastê!

Link to comment
Share on other sites

LOL, hilario Caronte

Opa dany,

Concordo com voce na parte em que voce diz que todos podem falar com Deus no momento em que se libertam da idéia imposta a nós de que Ele é inatingivel mas discordo se voce diz que isto ocorre somente quando fazem isto conscientemente.

Acredito que muitos entrem realmente em contato com Deus mais vezes do que imaginam. Ja perceberam que quando alguem passa por grande aflição e dificuldades e não suportando mais ela realmente "desabafa" ou como dizem: Ora.

É neste momento que mesmo inconscientemente as pessoas dexam estes "condicionamentos" de lado e buscam estar realmente em contato com Deus e assim falam o quanto estão frustradas, o que elas buscam da vida, o que desejam e tudo mais, e assim neste contato mais intimo elas realmente entram em contato com Ele.

Pena que elas não percebam isto e não sejam tão simples como tu és, elas sempre pensam que ele é inalcançavel e que precisam que "Outro" entre em contato com Ele por elas, mas como Ele é bom demais ele está SEMPRE com TODOS em TODOS os momentos da vida, especialmente quando se mais precisa. O problema é que não percebemos isto hehe.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Caronte

Creio que os amparadores não precisam dos projetores para determinada situação, somos nós que precisamos deles, eles fazem isto para ajudar a pesssoa

ou situação em questão e para nos ajudar também, mostrando-nos a possibilidade enorme de manifestações energéticas que podemos alcançar, fora a

expansão da mente do que podemos ver e sentir com o corpo astral, sem tirar os aprendizados e as experiências fabulosas que temos ao servir sendo "usados"

como veículo por eles.

Você apontou a si mesmo um monte de defeitos, mas quem aqui nesta faixa vibratória em que nos encontramos é santo?

Claro que podemos e devemos melhorar sempre, e técnicas de relaxamento, meditação, alimentação adequada ajuda e muito, mas do que adiantaria

aplicar tudo isto em nossas vidas e continuarmos com corações podres, apodrecidos pelo pre-conceito, pelo materialismo, pelo individualismo, pela arrogância

e mesquinhes, e por aí vai.

Encontrar "defeitos" em nós mesmos já é um grande passo, pois como dizem por aí : O pior cego é aquele que não quer ver!Agora é começarmos a

despojalos um a um , sem pressa, apenas com o coração leve e determinado, sem culpas, sem cobranças, se cairmos nos mesmos erros , levantar e seguir

em frente, é olhando para frente que conquistamos nossos ideais, se olharmos para os lados estaremos analizando nossos irmãos, se olharmos para atrás

estaremos vivendo no passado que não volta mais, se olharmos para cima seremos soberbos e prepotentes em nos achar que detemos a verdade para nós,

então sigamos sempre olhando para frente, e é neste caminho que aparecerão todas as oportunidades que merecerá, encontrando seus verdadeiros amigos de

jornada, os que querem realmente serem ajudados, os que vão aprender com você e o mais importante os amigos que lhe ensinarão mais do que vc achava

que sabia.

E todos nós, acredito que realmente TODOS somos verdadeiros mestres adormecidos, capazes de maravilhas ainda não vista pela nossa raça, cada um de

nós tem algo para aprender e para ensinar, todos somos filhos da Luz, e é para ela que caminhamos é inevitável, O Arquiteto do Universo é uma grande força

de energia que nos puxa para ele, alguns teimam em continuar com suas crenças que somos inferiores a Ele, nós não somos inferiores a nada, estamos

inferiores o que é bem diferente!

Tente conversar mais com você mesmo, com seu coração , ele lhe trará respostas incriveis, você como todos é filho de Deus, sabe o que significa isto?

Você é seu representante onde esta encarnado agora, então você é parte Dele, sendo assim tem inumeráveis forças que estão apenas adormecidas e que basta você acreditar.

Você me fez uma pergunta em outro tópico, como eu conseguia ter facilidade em comunicar-me com a divindade como relatei, uma das maneiras é pensar

exatamente assim. tenho realmente uma vida mais livre hoje , depois que comecei a fazer meditações, adequei minha alimentação me livrando das carnes,

isso me ajuda muito pois a sensibilidade aumenta e os sentidos ficam mais aguçados, mas tive que manter minha mente bem aberta para o "novo", me livrando de velhos conceitos que eu nem sabia que tinha.

Acredite mais em você, no potencial infinito que dorme no seu templo interior, somos os deuses do nosso destino!

Quando meditar, imagina uma luz branca no seu chacra frontal isto ajuda a libertar pensamentos antigos que nos atrapalham para os novos conceitos que queremos usufruir.

Grande abraço fraterno, fica na Luz! :wink:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde hehe

É isso mesmo como a Dany disse, se desapegue dos conceitos antigos, do PRÉ-CONCEITO de que VOCÊ É INFERIOR, de que voce não é digno, não será capaz, que tem que ser assim ou assado, fazer isto ou aquilo. Voce PODE e VAI entrar contato com o seu amparador ou com Deus AGORA se quiser.

Deus não é alguem que fica do alto do seu trono tacando raio me nós, ele não é alguem que fica contando os seus erros para na hora do seu "desencarne" te julgar e te condenar, Deus é muito mais que isto, Ele é tão infinito que qualquer adjetivo que eu der para ele irá limitá-lo pois ele está alem da imaginação que qualquer um, caso voce de qualidades voce estará limitando ele ao seu entendimento desta qualidade.

Eu gosto de dizer que Ele É, ele simplesmente É, ou como outros dizem ele é O Incognoscivel.

Foi muito engraçado como que eu comecei a falar com os meus Amparadores hehe. Eu SENTIA eles comigo quando meditava e buscava senti-los, eu comecei a perceber a presença deles também enquanto eu refletia e nisto sempre que surgiam duvidas eu os percebia e de alguma forma conseguia a resposta e desde então é assim.

Toda vez que quero melhorar, que estou refletindo e buscando o melhor eu SINTO eles comigo, eles me falam e me respondem. Não existe nada de "sobrenatural" nisso hehe, é como se voce estivesse conversando com alguem que voce gosta muito e que também te ama demais.

Acredito que pode demorar um pouco no começo mas se voce buscar eles de coração aberto e disposto a ouvir as verdades mesmo que elas te machuquem e com disposição de começar a mudar eles viram até voce. Apenas aceite voce mesmo, os seus defeitos e suas virtudes e busque este amigo que sempre esteve com voce. Se desapegue dos conceitos antigos e esteja aberto ao NOVO, para a evolução, para o melhoramento pessoal, sem medo de ser feliz :lol: .

Não fique pensando que isto ou aquilo vai acontecer, que vai ser desta ou daquela forma, simplesmente sinta o momento. Esteja ciente, simplesmente isto.

Eles te falam de muitas formas :D

Com Deus é a mesma coisa hehe.

Boas Experiencias

Aguardo seus relatos, Abraços

Editado: Dany, agora foi voce que estava inspirada hein huahuahua

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Que diferença faz o nome? A historia toda tá mutilada, despedaçada, copiada, omitida, inventada...e por aih vai...um nome nao faz diferença...nem mesmo se ele realmente nasceu aqui na terra O.o...

Não da pra saber se é mesmo Jesus, já que qualquer entidade no astral com um pouco mais de capacidade mental pode adquirir a forma que quiser...mesmo e a vibração é maravilhosa não da para garantir que é o Homem, porém tem mais chances de ser um amparador, que sabe que vc admira muito Jesus, se plasmando do mesmo para te ajudar, te proteger e aparece pra vc assim... Se a coisa te faz se sentir tão bem, então nao importa se é mesmo ou não Jesus, curta muito os momentos e tire o maximo das situações para seu crescimento...

Link to comment
Share on other sites

Desculpem discordar, mas não acredito que Jesus tenha sido extraterreste. Acredito na força crística, que pode se manifestar em qualquer pessoa, e já aconteceu muitas (não tanto assim né) vezes, em cada época. Digo qualquer pessoa que atinja o ápice da consciência, e são pouquísismas pessoas. Os Maias tem seu cristo, Quetzacoatl (acho que é assim que se escreve). Quando os primeiros missionários chegaram na América Central, se surpreenderam ao descobrir essa figura que morreu na cruz também e era cultuado pelos povos antigos da região.

Há uma passagem na Bíblia (olha que não sou fanático por Biblia, nunca li inteira rsss) que diz que Jesus recebeu o Cristo. Seu nome verdadeiro era Jesuá Ben Pandirá, e aos 33 anos recebeu o Cristo (ou energia crística). 33 é o número de vértebras da coluna, não preciso dizer mais nada né. Então, Jesus é um nome, e Cristo, uma espécie de título. O correto seria Jesus, o Cristo, e não Jesus Cristo. (entendimento particular claro).

Na Escandinávia, temos Balder, o Cristo nórdico; na Bretanha, Rei Artur. Na Índia, temos ... (ih esqueci).

Bom essa é meu entendimento, e posso estar errado, mas acerdito que toda pessoa que trabalha na Grande Obra e desperta a conciência até o último nível, pode receber a cristificação, mas, como dizem, muitos são os chamados e poucos os escolhidos.

Espero que ninguém se ache "o Cristo" agora hehehehe

BOAS FESTAS A TODOS, (FESTA DA ALMA, CLARO).

Link to comment
Share on other sites

Desculpem discordar, mas não acredito que Jesus tenha sido extraterreste. Acredito na força crística, que pode se manifestar em qualquer pessoa, e já aconteceu muitas (não tanto assim né) vezes, em cada época. Digo qualquer pessoa que atinja o ápice da consciência, e são pouquísismas pessoas. Os Maias tem seu cristo, Quetzacoatl (acho que é assim que se escreve). Quando os primeiros missionários chegaram na América Central, se surpreenderam ao descobrir essa figura que morreu na cruz também e era cultuado pelos povos antigos da região.

Há uma passagem na Bíblia (olha que não sou fanático por Biblia, nunca li inteira rsss) que diz que Jesus recebeu o Cristo. Seu nome verdadeiro era Jesuá Ben Pandirá, e aos 33 anos recebeu o Cristo (ou energia crística). 33 é o número de vértebras da coluna, não preciso dizer mais nada né. Então, Jesus é um nome, e Cristo, uma espécie de título. O correto seria Jesus, o Cristo, e não Jesus Cristo. (entendimento particular claro).

Na Escandinávia, temos Balder, o Cristo nórdico; na Bretanha, Rei Artur. Na Índia, temos ... (ih esqueci).

Bom essa é meu entendimento, e posso estar errado, mas acerdito que toda pessoa que trabalha na Grande Obra e desperta a conciência até o último nível, pode receber a cristificação, mas, como dizem, muitos são os chamados e poucos os escolhidos.

Espero que ninguém se ache "o Cristo" agora hehehehe

BOAS FESTAS A TODOS, (FESTA DA ALMA, CLARO).

Se vc pegar a conta que totaliza (aproximadamente é obvio) o numero de corpos humanos que ja existiu na terra, vc verá que, se a proporção de encarnados / desencarnados é de 1 / 10 (segundo algumas fontes mais confiáveis do próprio astral), a maioria dos seres humanos ENCARNADOS no momento, só está aqui na terra pela primeiríssima vez (isso se uma pequena porcentagem ja tivesse tido algumas 5 reencarnações apenas...se somos milenares aqui na terra e tivemos dezenas ou centenas de reencarnações, como dizem, a terra teria que ter sido extremamente mais populosa e muito mais doq é hoje...), ou seja a maioria daqui é apenas marinheiro de primeira viagem na Mãe Terra seguindo essa lógica...então pra Jesus (se é que ele existiu encarnado como os antigos escritos afirmam, que por acaso são, possivelmente, mais confiáveis do que a bíblia, que por sua vez mutilou muitos dos mesmos...) ter sido um ET, ainda mais se considerar sua evolução espiritual que ultrapassa qualquer limite de ser humano hj, 2000 anos depois...a possibilidade é realmente válida, e digo ainda que é muito grande...

A questão dos ET's choca muito agente ainda...mas sei la...agora ja acho totalmente possível e ainda mantenho uma crença (não da pra ter certeza mesmo disso) dq viemos nos reencarnando aos montes (talvez) em planetas em condições semelhantes as da terra..por isso as semelhanças em lembranças, TVP, e por aih vai....

De qualquer forma quando falamos no assunto, o tema passa pelo nosso filtro da razão e a coisa que pareceu fazer sentido no momento que vc leu ou ouviu...acaba se tranformando quase que imediatamente em algo esoterico d+ como o fim do mundo em 2000 ou a nova sensação, que é o fim do mundo em 2012...mas alem do ego nossa mente é mesmo ainda muito atrasada nao tem como...digo e repito, não consigo ver, um pau se quer, fora do lugar no mundo atual...podem falar de violencia manipulação e o kct a 4...mas na boa não temos, simplesmente, condições de estarmos melhor...nossa consciencia não deixa...se melhorar muito não suportaremos, tem q ir aos passos de formiga assim mesmo...

Quanto ao Cristo, é de conhecimento popular (aos que não são cegos né) que CRISTO é realmente um titulo...e o pior é que a historia dele contada na biblia é extremamente igual a historia do krishna (3000 a.c.) que por sua vez acaba sendo igual a outras mais antigas...e portanto pra mim podem ter duas explicações sobre isso...ou o astral organiza essas coisas para nós (pois cada um tem uma mensagem muito particular dele, nenhum pregou as mesmas coisas nem de longe...mas o conhecimento de todos é fenomenalmente a frente do tempo deles, mesmo que a historia tenha sido copiada e copiada através dos milenios...) por algum motivo....bem provavel que seja pelo motivo espiritual e desenvolvimento humano, mas lembrando que nenhum foi religioso...Ou é realmente uma formula manipuladora para obtenção de poder mesmo...e funcionou uma vez e com cada livro que foi sendo escrito, sobre estes mestres da humanidade, foram se aproveitando da formula e a reproduzindo...Mas nesta segunda hipótese, se fosse uma espécie de conspiração ao poder, o astral teria que estar conspirando também...e aih o assunto se transforma totalmente...

Bom...sei la...hj em dia, é discernimento vale mais doq qualquer coisa...se não filtrar vc fica hipnotizado...desliga a tv, tira ela do quarto se tiver, se puder ter 1 só em casa para ainda assim assistir somente algo que te acrescente ja é meio caminho andado hehehe... entretenimento...entretenimento...lembra de filtrar os livros tb...e não te soa estranho agente respeitar muito mais livros que são psicografados doq livros livros escritos por encarnados? :shock: ...OMG!!! UHuuuu hahahahuhuauhauh loucura pessoal...loucura...

Abs

Bruno

edit *: me desculpem se alguma parte ficou confusa, é que estou realmente com muito sono agora hehehehe acho q embolei um pouco...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...