Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Umbral, ou algum lugar perto


Sami Neto

Recommended Posts

A noite passada, após fazer a técnica projetiva completa 3, senti viajar a uma velocidade muito alta, Fui para um lugar que acredito que eu esteja vibrando para lá, um lugar muito escuro com pessoas infelizes, gritando e alguns falando em uma linguagem desconhecida por mim, alguns em um canto outros andando parecendo sonâmbulos, pareciam drogados os que estavam sentados, a luz vinha de cima da minha cabeça, era uma luz cor prata mesmo, acredito que deve ser meu cordão de prata que iluminava as poucas coisas que eu via.

As pessoas vinham em minha direção, fiquei com medo que essa entidade se aproveita-se de mim para sugar minhas energias, então pensei no meu corpo, e senti uma velocidade impressionante eu voltando para o corpo e acordando, acordei sem ar, com uma tosse estranha, tive que ir para fora da minha casa pegar um ar puro, estava realmente sufocado. A duvida que tenho é se o ambiente que estava interferiu em minha saúde? pois li em alguns livros que se você esta desdobrado em determinados lugares de baixa vibração sem uma presença de um ser de entidade elevada, pode sim afetar a saúde... Bom só para compartilhar mesmo

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Não sei se as projeções conscientes são comuns para vc mas de qualquer forma parabéns pela experiencia.

Seu relato é muito interessante, e as caracteristicas que vc deu assemelham-se as do Umbral, se eu estiver errado me corrijam ai por favor, de qualquer forma o seu receio sobre sugar energias é um tanto comum e tem audio sobre o assunto, o ideal é fazer suas praticas energeticas e tecnicas para a lucidez e boas viagens, sem esquecer dos bons auxilios que é a real intenção da projeção doe a sua energia ja que vai dissipa-las pelos locais umbralinos de qualquer jeito :lol::lol: !!

Abraços paz e luz a todos...

Link to comment
Share on other sites

@abdias_max Elas não são comuns mesmo, as vezes eu nem faço técnica saio por acaso e normalmente vou para esses lugares, mas claro que ja fui para lugares ótimos, mas acontece de eu ir para esse tipo de local, sera que estou vibrando para lá? com minhas ações do dia-a-dia etc?

...Ações do dia a dia, isso é legal de se ler, não somos perfeitos inclusive talvez eu não seja uma pessoa ccom experiencia para aconselhar vc ou elucidar algumas duvidas mas posso tentar ja ouvi muitos audios do saulo e li alguns livros sobre espiritismo além de uma boa carga de boa vontade, e posso dizer que com relação a região umbralina é fato que é o proposito da projeção, auliar desencarnados a ajudar outros desencarnados, como? Doando energias com propositos de ajudar isso ta bem resumido acredite, não sei o que vc ja viu sobre assunto mas na pagina ddo site do GVA tem audios excelentes dentre eles os proprios cursos basico, intermediario e avançado de projeção astral, pesquise um pouquinho sobre o tema e vc vai ver que essas duvidas suas são bem comuns.

Abraços parabens pela experiencia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...