Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quero dicas.


Recommended Posts

Olá, espero que o meu post não seja maçante, pois vejo que há muitas dúvidas aqui no fórum sobre as etapas do desdobramento. O que eu queria saber é de dicas que possam ser úteis no dia a dia, afim de facilitar o processo de entrada no EV. Li sobre algumas coisas que podem ser feitas até mesmo dentro do ônibus, mas não entendi bem do que se tratava. O que acontece comigo é que antigamente eu conseguia entrar no EV, mas agora eu não consigo mais, acho que foi o tempo que eu parei de praticar o desdobramento, tipo há uns 3 anos..eu voltei agora e eu meio que tento me concentrar com força, mas sempre rola de engolir saliva..tremer o olho, n to conseguindo me concentrar devidamente. Enfim, é isso aí.

Obrigada a todos e boa semana.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Mari, faça o bem, tente manter o máximo que puder sua mente em coisas boas. Evite comer coisas gordurosas. Leia sempre a respeito do assunto e tente fazer a prática do EV em lugares silenciosos e tente se concentrar o máximo. É isso, se alguém souber de mais alguma coisa, por favor nos fale.

Lula

Link to comment
Share on other sites

Este e exatamente o problema que estou passando, antigamente eu conseguia mais agora nao estou conseguindo mais acho tb que e devido ao tempo sem praticas... Mas o que estou fazendo e que esta ajudando bastante na minha concentracao nas tecnicas a noite e ficar atenta e presente durante o dia, viver o momento presente, fazer cada coisa por vez, prestar atencao em todos os nossos movimentos e pensamento nunca se esquecendo de tres fatores: O lugar que se esta, o que se esta pensando e o que se esta fazendo. E logico afastando pensamentos negativos.

talvez alguns pontos desse curso te ajude:

http://www.divinaciencia.com/indice.php

abracos

Link to comment
Share on other sites

Ísis, é isso mesmo.. um bom caminho para ir pegando a prática, pq quando estou sem sono fazendo as práticas, fica difícil de dormir..é a ansiedade tb ^^

Gil.. esse site é maravilhoso, inclusive foi por causa dele que eu comecei a me interessar por projeção astral... foi uma BOA LEMBRANÇA..marcou muito!! fiz esse curso há mais de 5 anos trás :)) mas devido ao tempo estou "enferrujada" rsrs..eu já tinha esquecido

vou faze-lo novamente..

Obrigada por responder, valeu gente...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...