Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato: Diversos sonhos lúcidos dentro de um sonho lúcido


Kazama

Recommended Posts

Hoje, por volta de quase 1h da manhã, resolvi dormir. Coloquei um programa youtube como sempre faço.

Até aí tudo bem, houve um pouco de desprendimento mas na verdade eu apaguei mesmo.

Comecei a sonhar que estava numa casa com minha namorada e + umas 2 pessoas (Agora eu até penso que poderia ser eu sonhando com o encontro regional BAHIA do GVA).

Ao deitar eu senti um e.v. forte (não é aquele evzinho de choquinho gostoso não, é daqueles que vai te "consumindo"). Costumo sentir muito em sonhos, ou logo que acordo. Aqui no físico eu não aguento esse e.v. muito doido aí pq chega a "doer" mesmo. mas no sonho era minha deixa pra sair do corpo. Quando eu sentia, aguardava um pouco e aí era só "levantar do corpo."

Na primeira vi o quarto com lucidez mediana. Tentava ver o povo, mas via apenas corpos em suas respectivas camas. Daí resolvi o que eu ía pensar. Lembrei de pensar no Saulo pra ir até ele e sei lá, pois a lucidez era tanta, eu pensava e eu interagia livremente com tudo (apesar de ser um sonho dentro de outro sonho).

Senti esse e.v. bem forte mas não fui a Recife ver painho conterrâneo, acabei voltando para o corpo no sonho. Daí levantei novamente nos mesmos moldes (a esse momento escrevendo, me lembro de inception "A ORIGEM", aquele filme bom sobre sonhos). Dessa vez, até chamei por painho mas não deu muito certo. Daí resolvi passear pela casa, assim o fiz. Na cozinha eu pensei "Recife!! Lá eu me viro e acho o cabra pra comprovar essa projeção." Acabei foi recebendo umas msgs como que num tablet touchscreen. Fui dando ok achando que era um ok pra ir lá pra longe, senti até um e.v. desse doido forte... mas sem sucesso. Aí pensei comigo "Então vamo brincar um pouco".

Atravessei a parede da cozinha (cozinha que eu vi em diversos detalhes e interagi livremente). Rodei um pouco e percebi que ía amanhecer. Daí percebi minha prima acordando. Pulei da janela e fui caindo, dpois pensei em voltar e vê-la (percebi que ela me percebeu). Daí com dificuldade eu voltei voando e perguntei se ela me via e ela disse que sim. Peguei na mão dela e fui flutuando mesmo com ela. Fiquei do lado dela cochichando em seu ouvido e dizendo pra ela não dizer ao povo que eu estava ali (e morrendo de medo de acordar).

Após isso... Uma menina pequena me disse que ía me levar numa igreja pra me verem. E disse que tinha um obreiro lá que eu tinha que conhecer... (lembrei que já tinham me falado de um cara que aparece do nada e some do nada também). Aí fui... Na entrada tinha um casal loiro, me parecia alguém (reconheci) mas não puxava da memória de onde, e sabia que o cara queria muito a mulher mas ela nunca o quis, daí agora os dois na igreja ela o quis. Fui adentrando e a menina me levou até um canto e parecia que ía me rezar ou algo assim... A menina deu lugar a um cara (algum conhecido) e "do nada" como prometido um cara apareceu atrás desse conhecido. Como um mágico mesmo. Daí eu disse "Eu percebi vc aí, não o vi chegar, mas te percebi" (e expliquei como percebi). Esse cara que apareceu do nada tinha umas conversas estranhas, era um cara bonitão (apesar de meio cheinho/gordinho tipo eu). Só que houve um detalhe pra eu sair de lá. Dado momento ele virou-se e eu vi um certo volume na área do pênis (e como comumente eu sou atacado por gente com intenções depravadas), daí eu fui saindo de fininho.

Obs: Houve mais algo sobre o caminho, de entramos em algo como uma Kombi estranha e mais estreita... Mas não lembro muito bem.

Acordei umas 2:39 (eu acho). Com o e.v. fortão que falei, porém não sucumbi, levantei e estou aqui escrevendo. Dormi pouco, sonhei muito... Que coisa.

Agora vou ali beber uma água e voltar a dormir, pois com essa ação dá pra anular os efeitos desse e.v. fortão/doidão.

Link to comment
Share on other sites

Cilada Bino :lol: eu costumo ter sonhos não lúcidos, mas muito doidos, e consigo lembrar bastante, quando eu faço as técnicas, hoje sonhei que estava num campo de futebol americano e não consegui chutar a "bola" direito, nem com uma maquina parecendo um estilingue gigante, so sei que fiquei com raiva e peguei e taquei com a mao mesmo, e a "bola" foi longe, e sonhei tambem que era o homem aranha :lol: só besteira mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Cilada Bino :lol: eu costumo ter sonhos não lúcidos, mas muito doidos, e consigo lembrar bastante, quando eu faço as técnicas, hoje sonhei que estava num campo de futebol americano e não consegui chutar a "bola" direito, nem com uma maquina parecendo um estilingue gigante, so sei que fiquei com raiva e peguei e taquei com a mao mesmo, e a "bola" foi longe, e sonhei tambem que era o homem aranha :lol: só besteira mesmo.

No meu caso foi super real. Se não tivesse tido nenhuma V.A. lúcida, acharia que essa experiência foi.

O que tiro é que me parece que eu estava "sonhando projetado", acontece bastante comigo. Foi bem legal e estive mesmo super livre pra fazer o que eu quisesse.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...