Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

reencontrando um amigo donte de câncer no astral


marquinhos7777

Recommended Posts

este meu relato e muito intresante foi no ano de 2009 uma vizinha minha vendo que eu estava sem trabalhar me convidou para que eu fosse acupanhar o seu cunhado que estava no hospital são marcos doente de câncer na cabeça. fui acupanha-lo fiquei uns 3 dias com ele mais le estava ja em estado que não conhecia mais niguem estava acresivo mais fiquei acupanhando ele depois fui em bora depois de um mes ele veio a desencarna na noite que ele morreu eu fui levado per u uma força que não sei bem quem era quando chego em uma casa e entro pelo corredor esta ele la sentado conversando com uma pessoa quando ele me viu ele chorou e me abraçou dizendo muito obrigado e conversamos não lembro muito bem oque. mais detalhe a vizinha não disse nada para mim que ele tinha morrido quando foi pela manha eu perguntei a ela como ele estava e ela me disse que ele tinha morrido pela noite.

Link to comment
Share on other sites

Interessante Marquinhos.

O que vc sentiu quando recebeu essa informação que ele tinha morrido?

Abraço,

Paz, Luz e Amor,

Pati :SRCE

bem minha amiga pati olha fiquei bem emoncionado e contente sabendo que ele saira daquele sofrimento da carne e que ja tinha sido amparado e que concerteza estava recupero e sabendo seu atual estado que a vida não acaba na carne olha deus e maravilhoso em tudo e isso que nos faz seguir em frente e ajudar os que precisa de nossa ajuda pois são muitos os que sofre e poucos os que ajudam temos qua ajudar e amar com todo nosso coração.

Link to comment
Share on other sites

olha deus e maravilhoso em tudo e isso que nos faz seguir em frente e ajudar os que precisa de nossa ajuda pois são muitos os que sofre e poucos os que ajudam temos qua ajudar e amar com todo nosso coração.

Ai voce disse tudo...

Parabens pela percepção que voce ja tem Marquinhos, é muito bom quando sabemos que pudemos ser uteis, não pelo nosso ego, mas pela felicidade dos outros, que acaba por ser a nossa...

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...