Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Andando de Taxi...


Monetto

Recommended Posts

Olá pessoas amigas,

Desejo a todos um maravilhoso final de semana, com dois longos dias de férias pela frente ...!

Vamos a um relato que me aconteceu há algumas semanas atrás...

Fui deitar cedo, por volta das 10h30 (a maioria das minhas experiências são melhores compreendidas quando deito cedo...) e em um determinado momento, comecei a sonhar que estava andando de taxi, na cidade de São Paulo a noite. Morei em São Paulo por alguns anos e conheço bem o centro velho, a região da Paulista, Vila Marina e a fins e quando me vi, no sonho, estava diante da possibilidade real de controlar isto tudo, passando então a um sonho lúcido.

Quem me levava no taxi era uma mulher, a qual eu já havia encontrado antes, não me lembro quando, mas a presença dela ali, naquele momento me dizia que éramos velhos conhecidos. E fomos andando por SP, até chegarmos em uma rua no centro, onde funcionava antes uma empresa. A sensação de realidade era tão grande, que eu pude sentir o vento no rosto, com a clara impressão de estar mesmo ali andando. Tudo ainda está muito claro em minha mente.

Ao pararmos, eu falei pra esta mulher que ali não seria o meu ponto final e então ela me sugeriu que me levasse para a sua casa. (Aí começa algo que eu não podia prever, mas podia evitar)... Eu me deixei levar até a casa dela e a próxima impressão que tive, foi de estar em um local mais "íntimo", também com sentimentos mais "íntimos" com ela, mas dos quais eu relutei em participar. Eu senti que ela ficou totalmente decepcionada comigo quando eu simplesmente disse que não poderia fazer aquilo que ela estava sugerindo e neste instante, desejei acordar e acordei.

Fiquei um tempo ainda acordado, pensando no que tinha acontecido, era por volta de umas 4 da manhã, e depois voltei a dormir.

Os locais por onde passei, esta mulher, o taxi, e o quarto da casa dela era tudo muito muito real e com bons sentimentos, sem medos. Mas não considero isso uma viagem astral e sim estou acreditando que foi um sonho lúcido, com o total controle da situação.

Aguardo pelo depoimento de vc´s.

Abraços

Ale

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...