Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cabeça presa na cama, etc.


Recommended Posts

Bom...Projeto consciente praticamente todos os dias.

Hoje projetei e me perguntei, bom...minha audiência está estranha, e meu olho também, então estou projetado, só que parece muito real, fiquei com medo de pular da sacada pois parecia que eu estava acordado...

Eu olhei para o céu, estava todo com nuvem preta, e olhei para uma estrela e ela me parecia muito diferente, muito bonita. Poderia ser uma colônia ? rrsr.

Então... Como saber mesmo que estou projetando ? pois eu sei que estou, mas depois eu puxo o dedo e nada acontece, imagino energias saindo de minha mão e nada acontece.

Me confundo muito com o astral e o material.

Chamo pelo mentor e não vem ninguém.

Eu gostaria muito de ajudar no umbral.

trabalhar no umbral, mas nunca consigo.

Estes dias tive uma catalepsia muito louca, só conseguia mexer do pescoço para baixo, mas minha cabeça ficava presa na cama, oque seria isso ? rsrsr

Link to comment
Share on other sites

Desculpa, não sei te responder, mas eu gostaria de fazer umas perguntas se vc não se importar. Em alguma de suas projeções vc já viu, ouviu ou sentiu seu amparador ou suspeitou que fosse ele? Estando projetado já chamou por ele?

Bom...uma vez eu chamei pelo mentor e veio um ser bem pequeno, parecido um duende com um cuia na cabeça e roupas grandes e largas.

Na verdade, a gente nem fala lá, parece telepaticamente, não se explicar direito rsrsr.

Paz e luz irmão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...