Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projeção Lúcida!!!


Sir Martins

Recommended Posts

Ontem dia 24/01/2012 fui dormir por volta de 1:00 hr da manha. Estava sem sono poís tirei uma soneca à tarde. Mesmo assim me deitei e fiz apenas uma energização e nada mais. Pouco tempo depois minha consciência se despertou como um clarão, eu estava subindo uma escadaria de um prédio muito alto. Em seus degraus haviam muitas plantas todas muito bonitas e com folhas bem verdes, tudo estava lindo e colorido como eu nunca havia visto antes. Cheguei no terraço haviam duas estacas de madeira bem grossa com redes azuis penduradas. Pareciam duas palmeiras sem folhas apenas com uma rede de pesca em cada uma. Elas balançavam como se batesse muito vento lá. Decidi voar um pouco, fiquei parado flutuando algo me arrastava para o lado, não sei dizer se era o vento poís eu não o sentia. Ainda flutuando bati na em uma tela de proteção que envolvia o terraço daquele prédio. Olhei ao horizonte e vi uma cidade ao mesmo tempo parei de flutuar e desci ao chão levemente acredito eu que perdi a consciecia na hora. Apareci pendurado em algum lugar fiquei com medo de cair (Tenho medo de altura) e voltei ao corpo.

Uma que coisa me fascinou foi a paz e tranquilidade que aquele lugar transmitia, assim como não havia ninguem lá (pelo menos que eu pudesse ver) e nem conseguia falar com os mentores por telepatia. Havia muitas plantas lá todas lindas com cores radiantes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...