• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Rafael Muniiz

Sonho com o Gilvan e outras pessoas do grupo!

Recommended Posts

Ola, boa tarde galera, vou devidir aqui com vocês um sonho que tive essa noite.

Todo dia, por incrivel que pareça, estou me acordando de madrugada, umas 03:15, toda noite mesmo.

Ai me acordei, fui no banheiro e bebi um pouco de aguá, voltei a dormir( o sono tava d+... rsrsrs').

Ai comecei a sonhar, primeiramente eu tava numa floresta bem fechada, que no sonho era a Amazonia,

e tava fotografando varios animais, fotografei uma iguana, um tatu, uma arara, um caranguejo, e um

bicho muito estranho, parecia um acaró, só que do tamanho de um gato, ai eu tava com uma mochila, que

foi onde guardei a camera, e peguei um aparelho que parecia um tablet, ai entrei em contato com o Gilvan

pela web can, do outro lado tava ele, e outras pessoas, tinha umas 3 pessoas do grupo, mas não me lembro muito bem,

me lembro mais dele. Ai ele disse que tava sentindo uma energia densa lá onde ele tava, uma energia muito pesada

e me disse que ia fazer uma exteriorização lá, e quando ele começou a fazer, eu sentir uma energia muito forte

passando por tuda minha coluna, e saindo lá no sacro ( ultima parte da colina, aquela ponta que tica perto do quadril )

, vou dizer qual foi a sensação, foi assim; tem quando voce passa o dia num lugar quente, ou abafado, e quando voce chega

em casa vai pro cheveiro e liga, ele primeiro sai aquela acha frio, pois é, foi mais ou menos assim, uma agua fria fazendo

varias voltas na minha coluna, ai que saiu... Quando essa "energia" parou, ligeiramente tentei uma conexão com o Gilvan,

mas ele não aceitava, tentei ligar pra ele, ele atendeu, ai eu disse o que tinha acontecido comigo...

Nossa, foi muito incrivel!!!