Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

duvida


Recommended Posts

Bom gente, eu preciso saber se o que aconteceu comigo foi algo perto da projeção e tal, eu fui deitar era mais ou menos 1 hora da manhã, dai fui fazer as tecnicas energeticas, fiquei la até entrar em e.v e tal. dai eu não sei direito, eu praticamente pisquei o olho e vi a mesma imagem do meu quarto sendo que meio iluminado, uma luz meio azul, dai eu pensei: eeita, to projetado?. dai me levantei e olhei a hora, era 4:57 da manha, e acabei voltando a dormir '-' ai não sei ao certo o que aconteceu, mas antes quando eu fazia as tecnicas eu senti que a energia tava fluindo. so queria saber se eu cheguei perto ou não.

vlw

Link to comment
Share on other sites

po mano, tentei hoje denovo, foi diferente, porque eu fiz uma tecnica de chakras que eu vi na net, fiquei um tempao fazendo, e depois fiz o e.v. só que esse foi diferente, muito mais forte, tinha hora que eu começava a tipo, sentir meu corpo girando cada vez mais rapido, era como se eu tivesse numa montanha russa, foi muito legal, eu me imaginava de ponta cabeça girando pra la e pra ca, deitado mesmo. depois eu parei e acabei perdendo o sono, novamente eu não sei se estou perto de sair, ou não sei o momento certo, sei la '-'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...