Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas e mais dúvidas


Recommended Posts

Olá irmãos!

Desculpem pelo tamanho do conteúdo, estou sem computador, e somente posso ver as respostas pelo celular, nem baixar os áudios estou conseguindo (erro quicktime).

1: Na hora das práticas energeticas, as sinto com 2x ida e volta, por segundo. Quando tento mexê-las mais rapidamente, ou a sensação pára ou some. É preciso mexe-las (energias) como se estivessem vibrando? Posso passar pra parte da imaginação mesmo sem senti-las?

2: Numa determinada manhâ, acordo bem descançado e resolvo dormir imediatamente. De repente, me sinto afundando em mim mesmo, como se caísse de uns 300m rsrsrs. Só que quando saí do corpo (creio que foi sonho lucido e nao projeção) me vejo num carro preto e o lugar era bem estranho. Isso pode ser uma preparação para a real projeção?

3: Num outro dia, sonhei que estava projetado. Mas estava bem imaturo, mas muito mesmo (algo que eu não sou). As vezes conseguia atravessar paredes, outras nao, e eu perseguia uma mulher, que corria assustada. Poderia ser uma influencia externa no sonho pra eu meio que desistir da projeção?

4: Corrijam-me se estiver errado

Ordem pra praticar >relaxamento com respiração

>exteriorização e interiorização de energias

>movimento energético

> técnica projetiva

Abraço e muita lucidez à todos

Link to comment
Share on other sites

Vou citar aqui coisas que aprendi aqui mesmo no forum para tentar ajudar o amigo, mas se alguem notar algum erro ou distorção por gentileza me corrijam.

Olá irmãos!

Desculpem pelo tamanho do conteúdo, estou sem computador, e somente posso ver as respostas pelo celular, nem baixar os áudios estou conseguindo (erro quicktime).

1: Na hora das práticas energeticas, as sinto com 2x ida e volta, por segundo. Quando tento mexê-las mais rapidamente, ou a sensação pára ou some. É preciso mexe-las (energias) como se estivessem vibrando? Posso passar pra parte da imaginação mesmo sem senti-las?

1- essa parte de passar para imaginação mesmo sem sentirficou um pouco confusa, mas acredito que mesmo que esteja com dificuldade na visualização do exercicio ou como vc disse no sentir do exercicio isso não deve te tirar o foco, mesmo por que o mais importante é sua intenção de movimentar as energias e dessa forma imaginar com o apoio da criatividade, não se prenda ao sentido da vibração, mas sim a intenção de vibrar seja de cima para baixo ou de um lado para o outro ou simplesmente vibrar.

2: Numa determinada manhâ, acordo bem descançado e resolvo dormir imediatamente. De repente, me sinto afundando em mim mesmo, como se caísse de uns 300m rsrsrs. Só que quando saí do corpo (creio que foi sonho lucido e nao projeção) me vejo num carro preto e o lugar era bem estranho. Isso pode ser uma preparação para a real projeção?

2- O efeito de afundar no proprio corpo pra mim também a é novidade, mas pode sim ser um efeito pessoal da sua saida do corpo, se vc puder descrever melhor como foi essa experiencia com um pouquinho mais de detalhes seria mais facil tentar te ajudar

3: Num outro dia, sonhei que estava projetado. Mas estava bem imaturo, mas muito mesmo (algo que eu não sou). As vezes conseguia atravessar paredes, outras nao, e eu perseguia uma mulher, que corria assustada. Poderia ser uma influencia externa no sonho pra eu meio que desistir da projeção?

3-é possivel que isso seja realmentte um sonho lucido porém as imagens das quais vc cita a mulher podem ter sido plasmados por vc mesmo (ou não) e dependendo de como foi esse "correndo atras " da tal mulher vc pode sim por que não ter sido movimentado para uma zona sexualista das quais ja ouvimos falar bastante no audios do saulo. Mas não acredito que seja uma forma de te afastar da projeção mesmo por que a unica pessoa que pode te afastar da projeção é vc mesmo.

4: Corrijam-me se estiver errado

Ordem pra praticar >relaxamento com respiração

>exteriorização e interiorização de energias

>movimento energético

> técnica projetiva

4- A ordem ta legal e bate com o cronograma que foi oferecido aqui no GVA, agora o fato de movomentação das enerigias (exteriorização, absorção e movimentação) vc pode fazer a qualquer hora do seu dia e quato mais melhor a movimentação em si acredito que seja mais conveniente antes tentar uma tecnica de projeção mesmo em razão da facilitação para tal, mas não se prenda a uma rotina dura e seca a qualquer custo, vc sabe da necessidade de cada passo desse, então pratique o maximo que vc puder e de forma mais confortavel possivel.

Abraço e muita lucidez à todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...