Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarevidência


Twister

Recommended Posts

Vou relatar uma experiência que aconteceu comigo em dezembro de 2011. Estou postando só agora porque ontem a noite eu estava lembrando dos treinos de clarividência do Saulo e num flash veio a lembrança da experiência real que vivi no meu dia a dia e passou despercebida por mim.

Eu tenho uma empresa com mais dois sócios de desenvolvimento de sistemas, como de costume, no final do ano fazemos uma festa com as empresas que trabalham anexadas ao prédio ontem somos sediados, a festa é uma confraternização entre as empresas, com amigo oculto para divertimento e ajudar no relacionamento entre os membros das empresas.

No dia da festa fui com meu sócio comprar o presente de amigo oculto dele, já na loja, ele escolheu uma agenda e uma caneta, pediu minha opinião, e eu disse que erra um presente bacana. Então ele falou que ia comprar uma para nos, para usar na empresa, pois precisaríamos no ano seguinte (2012). Nesse momento me passou pela cabeça, a intuição: Não compra, se você pegar meu nome no amigo oculto eu vou doar para a empresa agenda. No momento não falei nada disso para ele, mas apenas disse: espera mais um pouco, não compra agora, espera até o ano que virá depois das férias.

Meu sócio me ouviu e não comprou. Na rua eu resolvi falar: bem, se você pegar eu de amigo secreto vou dar a agenda para a empresa, pois para mim não tem muita serventia em casa, pois não costumo usar agenda, e para nos será mais útil.

Ele falou: fechado. Eu tinha o intuito de que ele ia pegar meu nome no sorteio do amigo oculto. A noite foi feito o sorteio, e adivinham, ele pegou meu nome. Hehehehe

Bem, aquela vez passou despercebido isso, mas ontem a noite refletindo, cheguei a conclusão que poderia ter sido um pequeno flash de clarividência que poderia ter acontecido comigo, teve outras vezes que houve muita coincidência nos pensamentos que eu tive sobre algo.

Não sei. O que vocês acham?

Abraços galera, e fica o meu relato.

Link to comment
Share on other sites

oi amigo é claro que quando a gente pratica o despertar da clarevidencia muitas coisas acontecem, mas cuidado, mesmo que vc tenha certesa de algo que vai acontecer nunca fale diretamente, faça que nem vc fez nesse caso, pois as vezes nos enganamos, tipo vc pode prever a morte ou a separação de um casal, etc. e ter certesa que isso vai acontecer é claro que se vc conhece de perto a situação o maximo que vc deve faser é aconselhar a pessoa a ter cuidado oumudar alguma atitude para que akilo não aconteça.....

Link to comment
Share on other sites

Opa amigo, tudo bom? Nossa, maior tempo que não posto aqui! Seu post me interessou, e daí foi mais forte que eu... :D

Temos uma cisma com este dom chamado Clarividência né? Todos, sem exceção, que estudam ou começam a estudar um pouco sobre a espiritualidade chegam neste ponto: Puxa, quero desenvolver a clarividência! (não sou uma exceção! :hug )

Outro dia conversava com o Saulo a respeito disso, e ele até fez um faq a respeito. Não lembro mais qual foi, 88 eu acho. Será que o nome é tão importante assim? O que você teve, na minha opinião, foi uma intuição. E não podemos esquecer que somos seres espirituais tendo uma experiência na dimensão física, logo, somos TODOS médiuns! Temos intuições o tempo todo em nossa vida, e inúmeras no nosso dia a dia.

Agora, resta saber, você quer ao seu lado que tipo de entidades espirituais intuindo? E digo mais (espero que não confunda) que tipo de personalidades da sua existência você quer intuindo você? Aquela sua vida passada que baseava-se nos instintos animais, ou aquela outra vida, que porventura você transmutou sentimentos sombrios como a crueldade em compaixão, por exemplo? ;)

Deixemos a clarividência se manifestar quando for a hora de acontecer, meu amigo. Mas, fiquemos com o dom natural da intuição, e, através da reforma íntima sincera e o autoconhecimento diário, que sejamos intuídos para questões que promovam o nosso despertar para a evolução moral: a paz interna - a fé inabalável - amor incondicional!

abraço!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por dar sua opnião EAGLE. Acredito que tem o momento certo para o despertar da clarevidência, isso quando estiver-mos preparados. Como você mensionou, as intuições são constantes na nossa vida, muitas vezes passamos despercebidos por elas. Muitas vezes elas são marcantes e nos ajudam a tomar as decisoes corretas no nosso dia a dia.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...