Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira vez!


carlaffs

Recommended Posts

Bem não consegui projetar consciente mas despertei no sonho e tive lucidez!!!

Bom foi na noite do meu aniversário eu pedi muito aos mentores que pudesse ter um sonho lúcido, ter lucidez e lembrar como presente de aniversário...e não é que consegui?

Eu despertei no sonho e quando me dei conta pedi aos mentores para ter lucidez, vi que estava numa rua de pedras em uma cidade praiana, subi vi umas pessoas entrando no carro tristes mas não interagiram comigo, então fui pular uma corrente e pensei que poderia voar, quando saltei eu voltei igual a um ímã no chão rsrsrs olhei para minha esquerda e vi a praia, as ondas eram diferentes pareciam vivas as cores...não consigo explicar...avistei um coreto e nele tinha uma mulher em pé com um vestido preto e vermelho de festa e um coroa meio hippie esotérico rs fui até ele e perguntei: Eu estou lúcida?? Ele respondeu: Não sei, você está?? rsrsrs daí sentei e começamos a conversar ele me perguntou se eu acreditava em tudo que lia aqui sobre espiritualidade (na Terra creio) e eu disse que não, ele disse que tinha coisas que eu achava meio absurdas mas que eram verdades da Biblioteca de Alexandria/Constantinopla aí ficou meio confuso, eu ia perdendo a lucidez mas me aproximava mais a conversa era interessante, mas pedi ao mentor para aumentar a lucidez e pra ser útil, então me vi em uma casa, simples cheia de telas nas janelas, vi um pessoal em volta de uma mesa em círculo almoçando eu acho, no outro cômodo vi um casal com 2 filhos, me parecem super familiares e fiquei contente em vê-los mas não sei quem são, fui conversar com a moça e muitas coisas eu não lembro mas perguntei se ela era daqui, e estava meio eufórica por estar fora do corpo, lembro que a segui até a cozinha e falava: Bem que disseram que sabemos qd estamos fora, é tudo real e passava a mão na mesa, e realmente era diferente de sonho, não tinha aquela ilusão e eu fazia tudo o que queria, e era eu mesma, a mesma personalidade meu jeito, tudo rsrs ela olhava pra mim e dava um meio sorriso (devia está pensando, nossa q legal...e daí rsrsrs) então eu pensei vou sair daqui e explorar mas qd olhei pela janela vi que era um bairro pobre, ruas de barro, mas senti que não era pra sair e fiquei, ela disse que era bom eu comer e beber vinho, mas eu não quis porque sabia que não precisava daquilo ali, então senti um alerta de que algo não ia bem, então eu não sei como doar energia resolvi emanar amor, olhei pra ela sorrindo e tentando enviar amor ela saiu e continuou a por a mesa, eu tentei visualizar energias boas inundando a casa, nessa hora o pessoal na mesa sumiu, o casal e o filho mais velho sentaram na mesa e eu fui interrompida pelo choro do mais novo que estava na cama (tinha uns 2 anos) ele estava reclamando que a mãe dele jogara a bola dele fora, eu o peguei e o abracei forte senti um carinho muito grande por ele, foi aí que eu voltei para o corpo, abri os olhos e tudo estava nítido ainda, era como se estivesse apenas mudado de lugar, nem parecia que tinha acordado, estava num lugar e abri os olhos estava deitada na cama, sem sono e tudo vívido, como não tenho diário projetivo eu peguei o celular e fiz uma gravação de voz narrando o que havia ocorrido pra não esquecer, mas eu não esqueci rs apenas a lembrança vai ficando longe parecendo que foi um sonho mas eu lembro de como foi e sei que não foi sonho.

Conversando com um amigo clarividente ele disse que eu não voei porque os mentores queriam me mostrar algo, não era pra eu ficar voando por aí rs ele disse que o coroa do coreto era meu mentor e que o casal na casa eram antigos conhecidos de vidas passadas, que possivelmente teria alguns débitos a resgatar com eles e muito provavelmente resgatei e não os verei novamente. Eu crente crente que estava ajudando mas na verdade estava sendo ajudada rsrsrs

Quando acordei e vi que tinha estado fora do corpo lúcida, pensei agora vou fazer sempre, na mesma hora veio na minha cabeça, isso foi um presente, e vi que terei que estudar e praticar muito se quiser continuar tendo outras, isso ocorreu no dia 28 para 29/01 de 2012 e até hoje não tive nem um sonho lúcido pra contar outra história rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente sensacional, tambem tenho o habito de acordar e gravar no celular as experiencias, pois com a sonolencia é muito mais pratico gravar, estou de férias e vou me esforçar muito pra voltar a ter experiencias, pois comigo na maioria das vezes so ocorre na parte da manha.....

Forte abraço e espero ler muitos outros relatos seu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...